Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Mozer_4 em 01 de Agosto de 2014, 15:30
A equipa de sábado e domingo já será a do Benfica diz ele...

No minimo faltam Luisão, Lisandro, Jardel, Silvio, Fejsa, Enzo, Sulejmani, Pizzi....quer dizer, destes 8, se estivessem bem (silvio e fejsa), e ficassem cá (enzo), pelo menos 5 são titulares (Luisão, Lisandro, Silvio, Fejsa, Enzo)...


E o pizzi se não for titular, também pouco deve faltar....gostava ver salvio, gaitan e pizzi a jogar em simultaneo...
na equipa dele, apenas faltam os centrais. ele não pode contar com o Fejsa que só volta para o ano. o Sílvio não é nosso.

Pikes

Ah seu maroto! então tu tás com uma fé de todo o tamanho nessa equipa!!
diz lá a vrdd, o objectivo este ano é ir à europa, ficar no 3º lugar na CL né?!
assim tá bom! you speak the true!!

pkp! levaste com o eliseu mudaste logo o discurso...não me lixem...

10Baggio




http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=897661


                             varela

   maxi             luisao     jardel          eliseu

                             amorim

                            teixeira

         salvio             talisca    gaitan

                             lima


Ao menos que seja isto...

Scorpion8

Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Agosto de 2014, 15:37
Jorge Jesus: «Equipa no Emirates já será próxima da nossa realidade»
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=897661

Não sei bem o que ele quer dizer com isto...
eu sei, medo...

Safe

Uma equipa próxima da realidade com Artur na baliza será sempre uma equipa incapaz de lutar pelo que quer que seja.

fjmp

Depois de ver os últimos jogos... medo, muito medo. E pelos vistos as tão ambicionadas "trutas" não devem vir.

Pikes


esqueçam 4-3-3 era bom mas não há...
vamos levar com isso, so tenho duvida no amorim e derley...
gaitan depende se fica ou não ...

policeMAN

Vamos fazer um exercício:

imaginem se treinadores de uma equipa.. seja ela qual for... podem escolher livremente
Têm um plantel de 24/25 jogadores +/- 2 por posição
Nos treinos e nos jogos de pré época vão definir o 11 base, vão dar oportunidades iguais a todos os elementos, certo? só assim os mantêm motivados..

Vão definir uma tatica para a vossa equipa, o que vão ter em consideração ao escolher um modelo? POTENCIAR os vossos melhores jogadores, certo? ESCONDER ou FORTALECER as vossas lacunas, certo? ocupar praticamente todos os espaços do terreno de jogo, certo?

No BENFICA atual, contando com a permanência do Gaitan e do Enzo, juntamos o Salvio e o LIMA talvez, e temos os nossos 4 melhores jogadores, certo?  o que faz o JESUS?

obriga os ALAS a um desgaste imenso, ora porque têm de defender constantemente, ora porque têm de fechar ao centro, resultado: quando deveriam ser incisivos e decisivos na ultima parte do campo, na finalização, nas assistência estão invariavelmente cansados..
o mesmo se aplica ao LIMA, que tendo de fechar ora sobre uma ala, ora sobre o 3º elemento do meio campo, quando tem de estar na zona de finalização, não está 100% disponível para o fazer, logo a % de falhar aumenta consideravelmente. Lembrem se do Jardel!!


Qual a maior lacuna do SLB, a defesa e o meio campo, o que faz o JESUS?
compõe uma defesa com Laterais muito ofensivos, e depois coloca no meio campo 2 jogadores apenas, quando um deles precisa de ir dobrar/ compensar o DEFESA LATERAL, ficamos com 1 JOGADOR apenas no meio campo! isso parece vos o correto? ou põe MAIS a nú a fraca qualidade da zona defensiva?

e agora observem o que faz o melhor do mundo... e expliquem me como se eu nao percebesse nada disto o porque de ele tomar as decisões que toma!!!

Safe



deve ser mais ou menos isto na Supertaça.

kallou

Podias ter poupado 17M€...tirando o Benito...com os jogadores da formação!!

Se era para esta qualidade que temos visto...mais valia abater no passivo...mais valia não contratar ninguém...

...ou poupar 10 salários e quem sabe com eles todos juntos...pagar a 1 jogador de qualidade inegável!!

Pá...mas isso sou eu que não percebo nada desta merda...se calhar o mais certo e correcto é contratar 20 jogadores por época...e depois a maioria nem sequer jogar no Benfica!!

Desculpa grande líder...TU É QUE PERCEBES DISTO...EU NÃO PASSO DE UM SIMPLES ADEPTO E SÓCIO MEDIOCRE sem a tua grande inteligência!!

kallou

Citação de: kallou em 01 de Agosto de 2014, 15:57
Podias ter poupado 17M€...tirando o Benito...com os jogadores da formação!!

Se era para esta qualidade que temos visto...mais valia abater no passivo...mais valia não contratar ninguém...

...ou poupar 10 salários e quem sabe com eles todos juntos...pagar a 1 jogador de qualidade inegável!!

Pá...mas isso sou eu que não percebo nada desta merda...se calhar o mais certo e correcto é contratar 20 jogadores por época...e depois a maioria nem sequer jogar no Benfica!!

Desculpa grande líder...TU É QUE PERCEBES DISTO...EU NÃO PASSO DE UM SIMPLES ADEPTO E SÓCIO MEDIOCRE sem a tua grande inteligência!!

Enganei-me no tópico!

Janecas

Citação de: Safe em 01 de Agosto de 2014, 15:56


deve ser mais ou menos isto na Supertaça.

Se era para isto o Djuricic nunca tinha sido emprestado.

Pikes


Nowakowski

Citação de: Safe em 01 de Agosto de 2014, 15:56


deve ser mais ou menos isto na Supertaça.

Vais falhar a tua previsão porque, entre Nico e Enzo, um deles vai sair.

Aguia_Rea1

Citação de: Vieri em 01 de Agosto de 2014, 15:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 15:23
Citação de: Vieri em 01 de Agosto de 2014, 15:21
Aquilo é a minha visão do Benfica actual, e o JJ é um empregado do clube.
Preocupa-me pouco o papel do JJ nisto, pois só faz o que o deixam fazer e certamente não é ele que vende ou quer vender 6 titulares para comprar entulho...

Preocupa-me é o facto de o Benfica ser hoje um talho, onde os clubes ricos enchem o frigorífico e os empresários ricos enchem os bolsos.

Preocupa-me é que se esteja a passar esta pouca vergonha, sem qualquer contestação, que não seja um desinteresse gradual do povão, que já pouco se identifica com o clube, porque o clube é também ele cada vez menos um clube de futebol...

por essa logica o presidente tambem só lá está porque o elegemos. Ninguem tem culpa entao? ou temos nos? mas alguem tem, e mesmo um empregado pode ter culpa?

Ò amigo, não percebeste o que eu escrevi.
Eu estou a criticar a floresta e tu está a falar-me da árvore.
O JJ é que decidiu transformar o Benfica num entreposto para lavar dinheiro e dar dinheiro a ganhar a empresários e fundos?

O JJ decide o 442 e o 433 e é bem pago para comer e calar...

esquecam essa coisa de dissociar o Luis do Jorge e o Jorge do Luis no entreposto... são duas faces da mesma moeda, não ver isto é ser cego.

Relembro que o Jorge disse que a estrutura nao manda nele, ele é a estrutura e quem não gostar adeus. Conclusões são faceis de tirar.