Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

À entrada para esta semana, faltavam-nos 4 jogos da pré-época. Os 2 primeiros, mais low-profile, mais acessíveis. Os 2 últimos, à partida mais complicados, com outra projeção por ser um torneio com prestígio e a presença de equipas fortes.

O que o Jesus faz? Aposta sempre nos mesmos. Gaitan, Salvio, Lima, Talisca, etc. Estão visto que vão ser titulares nos 4 jogos. 4 jogos em 5 dias. Na minha opinião, é um excesso de jogos seguidos. Haveria de ter havido maior rotação.

E claro, andar a colocar os afilhados não dá com nada. Absurda a forma com que o Eliseu (e é um contratação que eu não censuro, pode ser útil) chega, numa forma física deplorável, e arruma com o Benito que até andava a ser dos menos maus nesta pré-época.

Andar Candeias, Nelson Oliveira, Cavaleiro, a entrar aos 90' em jogos de pré-época... Really.....

O Luiís Felipe continua a entrar.. O Artur ainda a titular...

Vamos aparecer em Londres com uma equipa de merda e todos rotos.

Fyssas

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 17:40
A conclusão que se chega aqui é que é o JJ que escolhe as contratações, que decide tudo o que acontece no futebol do Benfica. Então o que é que estão lá a fazer todas as outra pessoas? O Rui Costa, o departamento de scouting, o Presidente, etc.
Isso cabe na cabeça de alguém!

Então dai retira-se duas coisas:
1) o JJ mentiu descaradamente.
2) o JJ não tem mérito absolutamente nenhum nos jogadores contratados.

Nowakowski

Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2014, 20:08
O Madeirense perdeu um campeonato para o JJ nas últimas jornadas, depois de ter andado na liderança....


Que campeonato foi esse?

Bailey

Citação de: SLB Stars em 01 de Agosto de 2014, 20:08
Citação de: Bailey em 01 de Agosto de 2014, 20:05
Citação de: SLB Stars em 01 de Agosto de 2014, 20:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2014, 20:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 19:56
o melhor dos 4, fonseca, jesus, marco, madeirense... pra mim ainda é o madeirense. A ver vamos a carreira do marco.
:o

A sério que achas que o JJ não é,de longe,o melhor desses?

Não sei se o Madeirense conseguia perder duas finais seguidas da Europa League e dois campeonatos liderados no último terço da prova, creio que esses feitos só ao alcance do "as finais não são para ganhar são para jogar" !!!

o madeirense não chegava às finais que é diferente

Com uma equipa de tostões conseguiu ser vice-campeão Nacional, ao passo que o mestre da tática, com equipas de milhões e quando necessário, borrou a cueca....simples. O jardineiro com os recursos que o chiclas teve era bi, tri, tetra campeão e ainda era gajo para nos colocar no palmarés uma taça que nunca conquistamos.

sim e ganhávamos a champions.. blabla, já n há pachorra, ou tou velho ou já tenho demasiados anos de fórum, ou as duas, já n há paciencia pa discos riscados.

SLB Stars

Citação de: Nowakowski em 01 de Agosto de 2014, 20:10
Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2014, 20:08
O Madeirense perdeu um campeonato para o JJ nas últimas jornadas, depois de ter andado na liderança....


Que campeonato foi esse?

Realmente também fiquei confuso ;D, ia jurar que estivemos a segunda volta toda em primeiro lugar mas...coiso.

Çula

Citação de: SLB Stars em 01 de Agosto de 2014, 20:08
Citação de: Bailey em 01 de Agosto de 2014, 20:05
Citação de: SLB Stars em 01 de Agosto de 2014, 20:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2014, 20:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 19:56
o melhor dos 4, fonseca, jesus, marco, madeirense... pra mim ainda é o madeirense. A ver vamos a carreira do marco.
:o

A sério que achas que o JJ não é,de longe,o melhor desses?

Não sei se o Madeirense conseguia perder duas finais seguidas da Europa League e dois campeonatos liderados no último terço da prova, creio que esses feitos só ao alcance do "as finais não são para ganhar são para jogar" !!!

o madeirense não chegava às finais que é diferente

Com uma equipa de tostões conseguiu ser vice-campeão Nacional, ao passo que o mestre da tática, com equipas de milhões e quando necessário, borrou a cueca....simples. O jardineiro com os recursos que o chiclas teve era bi, tri, tetra campeão e ainda era gajo para nos colocar no palmarés uma taça que nunca conquistamos.

Iso não são "ses" a mais para consolidar de forma tão concisa uma ideia?

slbenfica_croft

Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2014, 20:08
O Madeirense perdeu um campeonato para o JJ nas últimas jornadas, depois de ter andado na liderança....

o madeirense não perdeu, porque o BENFICA ganhou e não foi o sporting que o perdeu.

SLB Stars

Citação de: Bailey em 01 de Agosto de 2014, 20:11
Citação de: SLB Stars em 01 de Agosto de 2014, 20:08
Citação de: Bailey em 01 de Agosto de 2014, 20:05
Citação de: SLB Stars em 01 de Agosto de 2014, 20:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2014, 20:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 19:56
o melhor dos 4, fonseca, jesus, marco, madeirense... pra mim ainda é o madeirense. A ver vamos a carreira do marco.
:o

A sério que achas que o JJ não é,de longe,o melhor desses?

Não sei se o Madeirense conseguia perder duas finais seguidas da Europa League e dois campeonatos liderados no último terço da prova, creio que esses feitos só ao alcance do "as finais não são para ganhar são para jogar" !!!

o madeirense não chegava às finais que é diferente

Com uma equipa de tostões conseguiu ser vice-campeão Nacional, ao passo que o mestre da tática, com equipas de milhões e quando necessário, borrou a cueca....simples. O jardineiro com os recursos que o chiclas teve era bi, tri, tetra campeão e ainda era gajo para nos colocar no palmarés uma taça que nunca conquistamos.

sim e ganhávamos a champions.. blabla, já n há pachorra, ou tou velho ou já tenho demasiados anos de fórum, ou as duas, já n há paciencia pa discos riscados.

Então porque afirmas que não chegava às finais ?!!! Com que bases sustentas essas tuas  afirmações ?!!! Só porque sim e para camuflar a real covardia e fraca mentalidade do chiclas nos momentos da verdade ?!!!

kramxel²

Citação de: Nowakowski em 01 de Agosto de 2014, 20:10
Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2014, 20:08
O Madeirense perdeu um campeonato para o JJ nas últimas jornadas, depois de ter andado na liderança....


Que campeonato foi esse?

Acho que sabes qual...

Fomos campeões na última jornada.

joao_manike

Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2014, 20:16
Citação de: Nowakowski em 01 de Agosto de 2014, 20:10
Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2014, 20:08
O Madeirense perdeu um campeonato para o JJ nas últimas jornadas, depois de ter andado na liderança....


Que campeonato foi esse?

Acho que sabes qual...

Fomos campeões na última jornada.


Era o Domingos.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2014, 20:14
Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2014, 20:08
O Madeirense perdeu um campeonato para o JJ nas últimas jornadas, depois de ter andado na liderança....

o madeirense não perdeu, porque o BENFICA ganhou e não foi o sporting que o perdeu.

Nem sequer estava a falar desse....

:2funny:

Lurgee


Francescoli

Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2014, 20:16
Citação de: Nowakowski em 01 de Agosto de 2014, 20:10
Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2014, 20:08
O Madeirense perdeu um campeonato para o JJ nas últimas jornadas, depois de ter andado na liderança....


Que campeonato foi esse?

Acho que sabes qual...

Fomos campeões na última jornada.


O Domingos é madeirense?

Aguia_Rea1

comparar as armas que o madeirense e o jorge tiveram no tugão só pode ser piada  :huh:

kramxel²

Mea culpa o Jardim saiu logo no início.