Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2014, 23:02
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2014, 22:55
Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 22:53
o Benfica nao estava apurado se ganhasse e nao esta eliminado agora.
Benfica só vai ganhar os jogos contra o Monaco...e mesmo assim vai ser puxado.

mas não condeno o JJ, não temos plantel para mais...Resar para que se vá a LE já era optimo

Incrível a lavagem que alguns levam por parte do JJ. LE nunca mais na vida a quero ver. Mil vezes ficar em 4º. Farto dessa competição
Seria muito mau para a evolução desta equipa voltarmos a competir na Liga Europa que nesta altura não é uma competição de prestígio condizente com o do Chelsea»mourinho

Ir para a LE era o pior que nos podia acontecer. Iriam voltar os fantasmas, a pressão da 3ª final, e pelo meio ia o campeonato ao ar.

Fyssas

Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:53
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:46
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:39
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:37
Porque é que o Benfica é o 2º clube de Portugal? não entendo essa frase, é o 2º de Portugal porque o teu sistema limbico assim o quer. Antes de o Jesus chegar provavelmente esse "2º clube" era mais um "2/3º clube de Portugal"

Vendo as coisas da tua perspectiva, claro.

"É o sistema!" by sportinguistas.

Porque é o 2º?
Últimos 10 anos:
Porto - 7 títulos
Benfica - 3 títulos

Com o JJ não vai avançar disto.
Ultimos 5 anos:

Porto- 3 titulos
Benfica-2 titulos

É assim tão dificil ver a mudança que houve?

Não, é fácil. Investimento a subir exponencialmente, assim como o passivo. Isto tudo nas mãos de um treinador que limita o clube e que em 4 dos 5 anos teve o melhor plantel do campeonato.
O porto tambem investiu se não me engano, até tem pior capital próprio que nós.

4 dos 5 anos teve o melhor plantel do campeonato? tem dó ;D ;D

Não tenho dó, tenho olhinhos na cara para ver as coisas sem desculpabilizar ninguém.

Se te contentas com um Benfica a ser o 2º de Portugal é contigo.

P∑T∑7

Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2014, 23:00
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Setembro de 2014, 22:59
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:55
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Setembro de 2014, 22:54
Estamos a nivelar o Jesus ao... Paulo Bento, no que há limitação táctica diz respeito.

E até temos alguma razão.

Um gajo que quer enfaixar o Talisca ao pé do Lima é de casmurro. Um gajo que insiste no Artur é de casmurro.

E podia dar mais alguns exemplos...

Há coisas que nem um triplete vão mudar, mentalizem-se disso.
Oh meu amigo, mete mais tabaco nisso.

E tu bebe mais realidade.

O Jesus NÃO SABE jogar de forma diferente. É sempre a mesma. Jogou, aqui e ali, com apenas um PL, mas como não gosta de adaptar os jogadores a uma táctica diferente, insiste sempre na mesma.

E na Champions corre quase sempre mal.

Se tiveres argumentos para contrariar o que acabo de escrever... força!
tantos anos depois e td se repete...

Eu na minha pequenez nestas lides do futebol pensei que um treinador tivesse um modelo/esquema/sistema táctico alternativo, ou pelo menos um sistema táctico com diversas nuances, capaz de proporcionar à equipa uma forma ligeiramente diferente de jogar, consoante o grau de dificuldade que o opositor lhe apresentaria.

Ao fim de 5 anos e ainda consigo sem perceber esta limitação do Jorge.

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 22:56
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 22:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 22:46
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 22:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 21:54
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 20:57
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 20:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 20:45
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 20:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 20:38
Citação de: tixatixa em 16 de Setembro de 2014, 14:54
Um dia vão dar o valor ao treinador que têm atualmente, um dia...  O0

dizias tu... :smokin:

É de muito mau gosto ir buscar estes posts quando as coisas estão a correr mal, assim como é de mau gosto ir buscar os teus e de outros quando as coisas correm bem.

Simplesmente, quando as coisas correm bem a malta fica bem-disposta, se corre mal ficamos mal humorados e podemos perder a cabeça.

Por mim, este tipo de provocações acabavam.
Ah, e já percebemos que JJ não dá para mais na Champions, assim como já deu para ver que os russos podem cá vir buscar quem quiserem e o contrário não é válido.

hoje de tarde escreveste o que todos lemos. Moral zero.

Escrevi a verdade. Escrevi que alguns estão à espera que algo corra mal para criticarem.
Não que gostem que percamos, mas que lhes dá prazer criticar.
Se não dá parece.

Por mim, e já o disse muitas vezes, JJ já devia ter saído há, pelo menos 3 anos. Já o escrevi mais de uma centena de vezes.
Mas nunca, nunca, nunca, vim aqui provocar ninguém quando o Benfica está a perder. Nunca.

Quem disser o contrário é um mentiroso do tamanho do Mundo.

provocaste antes do jogo, com afirmações que a outros valeram amarelos.

Giro é fazer estas provocações antes do jogo e depois virar santo. Ou provocar antes do jogo e quando corre mal desaparecer. Fica lá bem.

Provoquei quem? Diz lá, se faz favor. Quem é que eu provoquei?

Quanto ao desaparecer, é falso, estou cá. Mas se não estivesse quem eras tu para me acusar de desaparecer? Sabes da minha vida? Sabes se tenho serviço à hora do jogo? Ou internet em casa?

Posts como o teu a provocar dão amarelo certo se denunciados. Eu não denuncio, descansa.

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 13:13
Paira aqui uma aura estranha... Há pessoal que se deve andar a exprimir mal, pois dá quase a entender que apesar de não desejar uma derrota do Benfica esta até não seria má de todo.
Será porque assim já teriam mais uns argumentos para cascar?

Nah... Sou com certeza eu que interpreto mal as coisas...

quanto ao resto denuncia á vontade, menos hipocrisia que tenho de aturar por uns dias ou pra sempre.

Volto a perguntar. Quem foram os users que provoquei. Nomes.

Sabes, há umas semanas barafustei porque não entendia (continuo sem entender) o rumo que está a ser tomado no Benfica. Respondeste que eu tinha que estar calado.
Nunca percebi nem nunca me soubeste explicar o porquê de teres dito isso. Há anos que peço a saída do treinador, portanto não é por aí. Nunca votei Vieira e há nove anos (desde que cá estou) que desanco Vieira, portanto não é por aí. Sou sócio e pago, não é por aí. Nasci e sempre vivi em democracia, não é por aí. Que saiba, não és meu patrão para me dares ordens, também não é por aí.
Mesmo que fosse vieirista ou jesuita teria o direito de deixar de o ser, também votaste Vieira e agora vê-se.

Entendes? Isso é que foi hipocrisia. Isso é que foi provocação.

Descansa que não denuncio. As coisas que denuncio são posts mesmo graves, daqueles de "devia ter um cancro e uma morte lenta e dolorosa", como uma vez escreveram no tópico do Vieira. E não o fiz para o user ser amarelado, tão só para apagarem algo que fica mal no e ao fórum.

Por mim continua nas tuas guerras e provocações (tu e muitos outros, não és o único). É por isso que muitos, muitos mesmo, não metem os pés no geral.

Cumprimentos, boas noites e bons sonhos.

segundo tu proprio

Há pessoal

ninguem melhor que tu pro concretizares O0

"Há pessoal que se anda a exprimir mal"...

Uau... Que provocação!

"pois dá quase a entender que apesar de não desejar uma derrota do Benfica esta até não seria má de todo."

Exacto, por se expressarem mal.

Mas concordas ou discordas com a afirmação?
Se discordas, então esse pessoal não existe e, portanto, ninguém se deve sentir atingido.
Se concordas, então apoias o que escrevi e não tens nada que te lamentar, pelo contrário, apoiar e reforçar.

Então, concordas ou discordas?

queres fazer de mim parvo, é isso? Desculpa lá senão alinho.

Já chega ou não , mais depressa admitias que estiveste tao mal como tantos outros.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:03
Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2014, 23:02
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2014, 22:55
Benfica só vai ganhar os jogos contra o Monaco...e mesmo assim vai ser puxado.

mas não condeno o JJ, não temos plantel para mais...Resar para que se vá a LE já era optimo

Incrível a lavagem que alguns levam por parte do JJ. LE nunca mais na vida a quero ver. Mil vezes ficar em 4º. Farto dessa competição
Seria muito mau para a evolução desta equipa voltarmos a competir na Liga Europa que nesta altura não é uma competição de prestígio condizente com o do Chelsea»mourinho

Ir para a LE era o pior que nos podia acontecer. Iriam voltar os fantasmas, a pressão da 3ª final, e pelo meio ia o campeonato ao ar.
deves ter memoria curta certamente

Chuck

Com esta derrota não ficamos fora mas uma derrota na Alemanha, 3 pts para o 3º e eventualmente 6 para o 1º, fica muito difícil. Um Leverkusen que também vem de derrota e pelo que li fartou-se de falhar golos.

Chefe

Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2014, 23:02

Infelizmente, depois desse chavão costuma-se seguir outro...

"Enquanto for matematicamente possivel".

Num grupo tão equilibrado perder em casa...costuma ser fatal.

Temos de recuperar estes pontos fora, e esperar que Zenith ganhe os seus jogos.
"pensáramos que *inserir equipa mais fraca* não ganhara ao *inserir concorrente directo*"

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Aguia_Rea1

bom mas isto foi assim uma surpresa tão grande pra alguem?

artur, jardel, lima, talisca neste jogo a 9.5?! eliseu com hulk

:crazy2:

Shoky

E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corre corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

iloy

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:05
E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corte corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

Vamos vamos

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 23:04
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 22:56
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 22:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 22:46
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 22:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 21:54
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 20:57
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 20:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 20:45
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 20:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 20:38
Citação de: tixatixa em 16 de Setembro de 2014, 14:54
Um dia vão dar o valor ao treinador que têm atualmente, um dia...  O0

dizias tu... :smokin:

É de muito mau gosto ir buscar estes posts quando as coisas estão a correr mal, assim como é de mau gosto ir buscar os teus e de outros quando as coisas correm bem.

Simplesmente, quando as coisas correm bem a malta fica bem-disposta, se corre mal ficamos mal humorados e podemos perder a cabeça.

Por mim, este tipo de provocações acabavam.
Ah, e já percebemos que JJ não dá para mais na Champions, assim como já deu para ver que os russos podem cá vir buscar quem quiserem e o contrário não é válido.

hoje de tarde escreveste o que todos lemos. Moral zero.

Escrevi a verdade. Escrevi que alguns estão à espera que algo corra mal para criticarem.
Não que gostem que percamos, mas que lhes dá prazer criticar.
Se não dá parece.

Por mim, e já o disse muitas vezes, JJ já devia ter saído há, pelo menos 3 anos. Já o escrevi mais de uma centena de vezes.
Mas nunca, nunca, nunca, vim aqui provocar ninguém quando o Benfica está a perder. Nunca.

Quem disser o contrário é um mentiroso do tamanho do Mundo.

provocaste antes do jogo, com afirmações que a outros valeram amarelos.

Giro é fazer estas provocações antes do jogo e depois virar santo. Ou provocar antes do jogo e quando corre mal desaparecer. Fica lá bem.

Provoquei quem? Diz lá, se faz favor. Quem é que eu provoquei?

Quanto ao desaparecer, é falso, estou cá. Mas se não estivesse quem eras tu para me acusar de desaparecer? Sabes da minha vida? Sabes se tenho serviço à hora do jogo? Ou internet em casa?

Posts como o teu a provocar dão amarelo certo se denunciados. Eu não denuncio, descansa.

Paira aqui uma aura estranha... Há pessoal que se deve andar a exprimir mal, pois dá quase a entender que apesar de não desejar uma derrota do Benfica esta até não seria má de todo.
Será porque assim já teriam mais uns argumentos para cascar?

Nah... Sou com certeza eu que interpreto mal as coisas...

quanto ao resto denuncia á vontade, menos hipocrisia que tenho de aturar por uns dias ou pra sempre.

Volto a perguntar. Quem foram os users que provoquei. Nomes.

Sabes, há umas semanas barafustei porque não entendia (continuo sem entender) o rumo que está a ser tomado no Benfica. Respondeste que eu tinha que estar calado.
Nunca percebi nem nunca me soubeste explicar o porquê de teres dito isso. Há anos que peço a saída do treinador, portanto não é por aí. Nunca votei Vieira e há nove anos (desde que cá estou) que desanco Vieira, portanto não é por aí. Sou sócio e pago, não é por aí. Nasci e sempre vivi em democracia, não é por aí. Que saiba, não és meu patrão para me dares ordens, também não é por aí.
Mesmo que fosse vieirista ou jesuita teria o direito de deixar de o ser, também votaste Vieira e agora vê-se.

Entendes? Isso é que foi hipocrisia. Isso é que foi provocação.

Descansa que não denuncio. As coisas que denuncio são posts mesmo graves, daqueles de "devia ter um cancro e uma morte lenta e dolorosa", como uma vez escreveram no tópico do Vieira. E não o fiz para o user ser amarelado, tão só para apagarem algo que fica mal no e ao fórum.

Por mim continua nas tuas guerras e provocações (tu e muitos outros, não és o único). É por isso que muitos, muitos mesmo, não metem os pés no geral.

Cumprimentos, boas noites e bons sonhos.

segundo tu proprio

Há pessoal

ninguem melhor que tu pro concretizares O0

"Há pessoal que se anda a exprimir mal"...

Uau... Que provocação!

"pois dá quase a entender que apesar de não desejar uma derrota do Benfica esta até não seria má de todo."

Exacto, por se expressarem mal.

Mas concordas ou discordas com a afirmação?
Se discordas, então esse pessoal não existe e, portanto, ninguém se deve sentir atingido.
Se concordas, então apoias o que escrevi e não tens nada que te lamentar, pelo contrário, apoiar e reforçar.

Então, concordas ou discordas?

queres fazer de mim parvo, é isso? Desculpa lá senão alinho.

Já chega ou não , mais depressa admitias que estiveste tao mal como tantos outros.

Entendo. Chegaste à conclusão que não tens por onde pegar.

Continuação de boa noite.

Toribas

E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corre corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

Com a vitória de hoje do Mónaco, até disso tenho dúvidas.

pinheiro3

Hoje estavam mais de 25 M de euros investidos, nos jogadores suplentes. E mesmo assim, coitado do homem que não tem nada para meter na equipa.

P∑T∑7

Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2014, 23:03
quando falam em ganhar jogos fora na champions para o Benfica de jj é quase impossivel. Basta ver os resultados fora de casa

Em quatro épocas, vitórias fora só contra Otelul e Basileia, em 2011/2012 e Anderlecht, a época passada.

E querem ganhar na Rússia ao Zenit? ;D

Tiago#30

Nem o 3° lugar vai ser fácil de alcançar neste grupo. Tudo muito equilibrado.