Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquista_

Se o Mourinho quer entrar por ataques pessoais reles, o JJ sempre poderia referir que se ouviram e leram, boatos de o Mourinho ser cornudo quando estava no fcporco.

Mas não vale a pena.

hertz

Citação de: bnfc em 18 de Setembro de 2014, 23:16
Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 23:14
Citação de: 10Baggio em 18 de Setembro de 2014, 23:12
Citação de: ZilluX em 18 de Setembro de 2014, 23:11
O JJ tem uma uma educacao formal muito pobre, ja todos sabem e ninguem se importa. Tem a formacao que a sua realidade familiar, social, capacidades intelectuais permitiram. No entanto, quem mostra ser um javardo sem educacao nenhuma e' o Mourinho. Que ataque mais rasteiro. Nao e' a primeira vez, nem sera' a u'ltima.

Quando JJ nâo respeita os outros...

JJ não respeita os outros? Mas ele por acaso partiu para o ataque pessoal como fez esse javardo do mourinho?

Claro que sim. Até foi precisamente o primeiro a fazê-lo. Não se referiu o nome do Mourinho, mas aquela história do d'artagnan quando questionado acerca do Mourinho queria dizer o quê? Que o Mourinho estava a mentir. Ora, essa foi a primeira intervenção com ataque pessoal. A primeira do mourinho não envolvia ataque pessoal nenhum.

O JJ disse que os clubes ingleses não conheciam o Talisca. Fdx, desde quando é que isso é um ataque pessoal ao mourinho?
Por exemplo, se agora um treinador qualquer disser que lance x foi penalty mas outro disser que não é, está a partir para um ataque pessoal?

AnotherDoom

Eu não vos estou a entender.

Eu detesto o Mourinho, acho-o um nojento, conivente com o putedo e corrupção, uma arrogantezeco de merda.

Mas o jesus não o chamou de mentiroso ao dizer que (o Mourinho) não conhecia o Talisca?

merlim

Não vi a resposta do mourinho nem me interessa. Agora só espero que a direcção do BENFICA não deixe continuar isto, porque se assim não for o jj vai (depois de intensamente provocado na próxima vez que falar à cs) continuar a responder e quem sai prejudicado é o BENFICA. O jj tem mais é que se concentrar no trabalho que é para isso que o BENFICA lhe paga. Quado se reformar pode sempre dedicar-se a comentador e depois ai fala do que quiser.

Keiroxes

Citação de: supersueca em 18 de Setembro de 2014, 23:14
JJ a mostrar q é um verdadeiro labrego. Porque criar polémicas, a propósito de nada, com quem até sempre teve palavras elogiosas com ele?? Para se pôr em bicos dos pés a dizer "fui eu q o descobri", sobre um jogador q acabou de chegar e ainda tem mto para evoluir? Qdo nos sentimos ofendidos devemos sempre responder, mas porra, não foi nada disto q aconteceu! Mourinho até teve o cuidado de cuidadosamente separar o Benfica desta "polémica".
Digam o q disserem, o ADN de JJ é de tipico lagarto, sempre aquela necessidade de se colocar em bicos dos pés para q toda a gente o ver "olhem para mim, reparem em mim!!!" Sempre aquela visão distorcida do valor próprio e do valor dos outros.
JJ desde q está na Luz q já disse e fez mto disparate, até bem mais grave do q esta troca de galhardetes. Agora esta história será provavelmente a mais estúpida em q se envolveu.

Tudo dito. Espero que seja campeão e vá treinar o Real ou o Barça.

ninja77

"Vou sair mais explícito para os menos inteligentes perceberem claramente. O Benfica tem uma boa estrutura de observação com gente que conheço bem, tem um presidente que, parabéns para ele, tem a capacidade de dar ao seu treinador a possibilidade de ter bons plantéis e bons jogadores. Não gostei de um colega de profissão ter duvidado das minhas palavras, que foram, além de tudo, comentários positivos, mas fico contente de perceber que ele lê Alexandre Dumas. Ao contrário de mim, que com a vida que tenho e por estar a trabalhar fora de Portugal, limito-me, quando posso, a ler a gramática portuguesa para não me acusarem de andar aos pontapés com ela".

Questionado pela TVI se se referia às declarações de Jorge Jesus, o treinador português do Chelsea disse: "Ele parece que é íntimo do D'Artagnan, andar a ler Alexandre Dumas. Admiro-o por isso. Eu limito-me à minha identidade, não leio Dumas. Tenho uma vida diferente e um nível cultural diferente, procuro educar-me e não quero ser acusado de agredir a pobre da gramática".

VSantos

Este comentário do Mourinho é só por azia e algum mal-estar, porque ele tá habituado a falar sobre o que se passa no futebol português e sobre o que as equipas portuguesas fazem sem levar uma resposta, porque há aquela ideia "se o Mourinho disse...", mas o JJ foi diferente e esteve bem!

:slb2:

misticaslb

hertz

Citação de: ninja77 em 18 de Setembro de 2014, 23:18
"Vou sair mais explícito para os menos inteligentes perceberem claramente. O Benfica tem uma boa estrutura de observação com gente que conheço bem, tem um presidente que, parabéns para ele, tem a capacidade de dar ao seu treinador a possibilidade de ter bons plantéis e bons jogadores. Não gostei de um colega de profissão ter duvidado das minhas palavras, que foram, além de tudo, comentários positivos, mas fico contente de perceber que ele lê Alexandre Dumas. Ao contrário de mim, que com a vida que tenho e por estar a trabalhar fora de Portugal, limito-me, quando posso, a ler a gramática portuguesa para não me acusarem de andar aos pontapés com ela".

Questionado pela TVI se se referia às declarações de Jorge Jesus, o treinador português do Chelsea disse: "Ele parece que é íntimo do D'Artagnan, andar a ler Alexandre Dumas. Admiro-o por isso. Eu limito-me à minha identidade, não leio Dumas. Tenho uma vida diferente e um nível cultural diferente, procuro educar-me e não quero ser acusado de agredir a pobre da gramática".

Nível cultural de fdp que passa a vida a atacar colegas de profissão, jogadores, árbitros, e por aí em diante

skydevil

Citação de: bnfc em 18 de Setembro de 2014, 23:17
Citação de: skydevil em 18 de Setembro de 2014, 23:15
Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2014, 23:10
Citação de: skydevil em 18 de Setembro de 2014, 23:07
Um comentário muito sucinto sobre a situação.
O JJ ao falar aquilo sobre o Dartagnan, pese embora tenha utilizado uma linguagem algo popular que o caracteriza, não lhe denotei qualquer ataque pessoal ao Mourinho.

Já o Mourinho optou claramente por um ataque pessoal reles e através de uma ironia barata, sendo algo até óbvio nesse âmbito, fazendo uma piada algo pueril sobre a gramática, estando, de certa forma, ao nível de uma boca de adolescente, nada mais que isso.

Mourinho fica bastante pior na fotografia.

Chamar mentiroso é um ataque pessoal.

Isso é classificar uma pessoa no geral. "A pessoa X é mentirosa".
Ali falava-se em conhecer determinado jogador e, em especial, a valia dele. Ainda se está no âmbito do fenómeno futebol.

Já levar as coisas para o campo da gramática não tem nada que ver com futebol, é desproporcionado e é simplesmente reles.

Se o JJ podia ter evitado o comentário sobre o Dartagnan? Podia. Agora a resposta ao que ele disse pouco tem que ver e é mesquinha.

Deculpa lá, mas dizer que "a pessoa x é mentirosa" é claramente um ataque pessoal. E muito mais grave do que simplesmente referir problemas com a gramática.

Ainda bem que concordamos. Só que ambos sabemos que o JJ não disse o "Zé Mourinho é mentiroso". Aliás, nem se refere expressamente a tal pessoa. Ele simplesmente quis exprimir que não tinham razão que o Talisca tivesse sido descoberto primeiro pelos ingleses, exprimindo-se, contudo, pela forma atabalhoada que o caracteriza.

De resto, cá entre nós, duvido muito que os ingleses tivessem olhado para o Talisca com olhos de ver anteriormente. Não me venham com "work permit" e afins.

ninja77

O mourinho é um merdas, axo que ate quem ta a criticar o Jesus nao discorda disto

Far(away)

O Jesus pos-se ao jeito. Era preciso ter dito aquilo como que a insinuar que o Mourinho tinha mentido?

Claro que o Mourinho nao gostou e saiu s rasgar.

Jesus e as suas merdices.

Special_Red

«O Benfica, vou ser mais explicito para os menos inteligentes perceberem claramente. Tem boa estrutura de observação, com gente que conheço bem, tem um presidente ´chapeau´, por ter essa capacidade de dar ao treinador bons plantéis e bons jogadores. Não gostei de um colega de profissão ter duvidado das minhas palavras. Mas fico contente por perceber que ele lê Alexander Dumas, ao contrário de mim. Limito-me a ler, quando posso, a gramática portuguesa, para um dia não me acusarem de andar aos pontapés com ela. Parece que é íntimo com o D´Artagnan, ele anda a ler Dumas. Eu limito-me à minha identidade. Não leio Dumas. Tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente, procuro educar-me e procuro um dia não ser acusado de andar aos pontapés ou de andar a agredir a pobre da gramática», afirmou em entrevista à TVI.

Que classe, Mourinho.
Se ele se tivesse apenas referido à parte do D'artagnan, até compreendia, pois o JJ errou tb nas declarações que fez.

A partir do momento em que passa a falar nos erros gramaticais, estragou tudo. E mostrou que afinal, e apesar do que disse, não tem um nível cultural diferente. E se o tem...é um nível de merda.

ninja77

Um gajo que diz que o guardiola ta a ficar careca porque esta na profissao errada e nao gosta de futebol, é o que?

bem teve o guardiola que nao respondeu

Mestre30

Em 3 horas este tópico avançou 43 páginas........ou seja, foram 645 comentários. Jasus.....