Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Androico em 19 de Setembro de 2014, 12:55
Jesus: "Ninguém conhecia o Talisca"
Mourinho: "O Jesus é uma pega analfabeta que tem um QI igual a 0".

Razão do lado do Mourinho porque o Jesus começou.
Ok...
lol, que desonestidade intelectual que aí vai....

abar85

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 12:54
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 12:53
Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 12:48
Ia comprar o Talisca para quê? pela mesma razão que compraram esses

Ou então não o ia comprar por isso mesmo, já tinham muitos para emprestar e outros jogadores importantes onde investir.

O Chelsea tem comprado mas também tem vendido, não é só comprar tipo o City.
dá para os 2 lados

Então e perfeitamente possível que o Mourinho tenha falado verdade ou não?

Trezeguet

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 12:59
Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 12:54
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 12:53
Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 12:48
Ia comprar o Talisca para quê? pela mesma razão que compraram esses

Ou então não o ia comprar por isso mesmo, já tinham muitos para emprestar e outros jogadores importantes onde investir.

O Chelsea tem comprado mas também tem vendido, não é só comprar tipo o City.
dá para os 2 lados

Então e perfeitamente possível que o Mourinho tenha falado verdade ou não?
como disse, dá para os 2 lados, numa discussão de 2 idiotas chapados.

GiiB_10

Citação de: NoNameGirl_Norte em 19 de Setembro de 2014, 12:57
O JJ é culpado . Sempre!!! É o que retira daqui. Porquê? Porque a maior parte não vai com ele.
Eu também não.
Não me venham é cagar teorias de treta , pois o Mourinho por onde passa , só faz isto: criar "amigos".
Foi corrido de Espanha, tem como maiores amigos, Mancini, Peligrini, wenger, o DD do Real, Cristiano, Cruyff ou lá como se chama...enfim uma lista interminável .
Ele é uma vítima.
E o Jesus está farto de fazer amigos?

MonstroDasCuecasRotas

O JJ é culpado . Sempre!!! É o que retira daqui. Porquê? Porque a maior parte não vai com ele.
Eu também não.
Não me venham é cagar teorias de treta , pois o Mourinho por onde passa , só faz isto: criar "amigos".
Foi corrido de Espanha, tem como maiores amigos, Mancini, Peligrini, wenger, o DD do Real, Cristiano, Cruyff ou lá como se chama...enfim uma lista interminável .
Ele é uma vítima.

Lá está, para se avaliar um acontecimento específico que pode perfeitamente ser avaliado por si, fala-se de tudo menos do acontecimento.

10Baggio

Eu também não.
Ele é uma vítima.

Os titulos falam por ele. Quanto ao outro é so bazofia.

VALEBEM

O Androico começou a contar a história a partir do capítulo mais conveniente.

SLB Stars

Citação de: GiiB_10 em 19 de Setembro de 2014, 12:53
O Jesus tem é que ficar calado a partir de agora, em relação a este assunto, porque por mais que ele tente, nunca vai sair por cima.

O Mourinho vai ganhar sempre esta batalha.

Obviamente que fica a perder, mesmo que ataque o flanco que mais lhe convir. Mas ambos saem a perder se continuarem neste empecilho, o ideal era mesmo cessarem os ataques pessoais incorrendo no erro em envolver os clubes que representam.

Androico

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 12:54
Uma coisa é discordar de uma opinião, e isso não é dizer que o outro está a mentir. Se tu achas que uma pessoa é bonita, e eu acho que a pessoa é feia, não te estou a chamar mentiroso. É uma opinião subjectiva.
Outra coisa é eu afirmar uma coisa que é de natureza factual, e a outra pessoa insinuar que é mentira.
Uma pessoa se não tiver o conhecimento de todos os dados e enganar-se na comunicação de uma informação, não faz dessa pessoa mentirosa. Jesus pode ter a informação de que o Talisca foi descoberto pelo Benfica, fazendo uso dela, disse que os clubes ingleses não sabiam. O Mourinho tem uma informação contrária. O Jesus não concordou com a sua opinião. Ponto.
Mourinho ofendeu tendo esse objetivo. Só e apenas. O Jesus não fez isso.

NoNameGirl_Norte

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 12:56
Citação de: NoNameGirl_Norte em 19 de Setembro de 2014, 12:50
Agora tb há títulos mais importantes dependendo nos países onde se conquista? Há ok...
Então posso concluir que o Benfica tem no seu currículo imensos títulos inúteis , que foram conquistados num pais de meninos ...
Ta bem .
No fim o Benfica vale pelas 2 CL.
O resto não interessa.

O Benfica tem a sua realidade os outros têm a sua. Agora qual é a duvida que e mais difícil ganhar em Inglaterra por exemplo, e isso não torna inúteis os títulos que o Benfica ganha.
Os pontos na UEFA não dizem isso.
A nossa posição não nos torna nabos.
Logo os títulos em cada pais são iguais. As disputas européias não teem provado que eles são melhores.

Gog

Quer um quer outro são dois ser humanos que deixam muito a desejar...

Se JJ gosta de humilhar a malta do Nacional, Tottenham e afins tem que se sujeitar a quem já ganhou mais campeonatos, mais champions e em países diferentes...

Não faças aos outro o que não gostas que façam a ti....

Androico

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2014, 13:00
O Androico começou a contar a história a partir do capítulo mais conveniente.
Não comecei nada. Antes do Jesus comentar a intervenção do Mourinho, eu já tinha dito que este último não gostava nada do Jesus. Aproveitou esta oportunidade para dizer tudo o que tinha guardado. Como é costume, o Mourinho não tem filtro e passou dos limites, entrando no campo pessoal.

Special_Red

Vamos lá a ver se o JJ responde ou não.
Os jornalistas vão fazer a pergunta.
Se for esperto, não diz nada mais do que uma variante do "não vou descer a esse nível".
Assim termina a polémica e ainda consegue sair na mó de cima.

bgardo

a merda de nao saber intrepretar algo é esta.

mourinho mais uma vez elogia o Benfica.

jj percebe o elogio como se fosse a desvalorizar o trabalho dele e responde.

o problema é nao ter percebido o elogio, ponto final. mourinho ja elogiou muitas vez o Benfica e o trabalho realizado cá. ou acham que é por acaso que o homem vem ca as compras tanta vez? para alem disso, suazo foi indicação dele numa altura que precisavamos de um avançado, garay ja disse que mourinho incentivou o muito para jogar no Benfica.

e para ser mais directo, o mourinho elogiou imenso o trabalho feito com o matic no Benfica. isso ai é um elogio ao trabalho do jj...

abar85

Citação de: descontrolado em 19 de Setembro de 2014, 12:55
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 12:50
Citação de: descontrolado em 19 de Setembro de 2014, 12:48
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 12:34
Citação de: descontrolado em 19 de Setembro de 2014, 12:29
Citação de: Johnny|SLB em 19 de Setembro de 2014, 12:19
O Mourinho elogiou sempre o Benfica e já veio cá depositar muitos milhões de euros. Tal como já "recomendou" o Benfica a alguns jogadores. O problema de Mourinho é com JJ e acho que é fácil de perceber o porquê.

JJ pôs-se em bicos de pés (ou em andas, tal é a diferença entre os dois) ao dizer que era o melhor treinador português e do Mundo e o 'Mou' sentiu-se picado. A partir daí, são 2 egos em confronto. A diferença é que um ganhou quase sempre por onde passou e o outro... pronto.

O Mourinho disse o que disse do Talisca, mas a verdade é que se eles quisessem tinham levado o Talisca, e ficavam com opção de compra, como com o Markovic. A verdade é esta: ou o Benfica se adiantou MUITO, ao ponto de não haver sondagens de outros clubes europeus, ou os clubes ingleses que ele referiu vagamente não quiseram arriscar no jogador.

Qualquer uma das hipóteses dá razão ao Jesus, e ele respondeu da forma que o fez, mas justificadamente. Porque, das duas uma: ou não quiseram arriscar gastar dinheiro nele, ou simplesmente não o conheciam.

E se não quiseram arriscar dá razão  ao JJ em quê? Os clubes podem ter o jogador identificado e não o contratar, aliás é o mais normal quando devem ter dezenas de jogadores identificados. Não deixam de o conhecer.

Mas não apostaram nele. Ora, o Benfica apostou nele e o Jesus acreditou que o conseguia valorizar, teve os colhões e a visão. Isto na sua perspectiva, o que é aceitável tendo em conta que outras opções de mercado podiam ter sido feitas que se calhar na teoria seriam mais benéficas para o plantel. Se tivessem a certeza que o Talisca seria um grande jogador, certamente não teríamos o passe todo.

Mas o Mourinho disse mesmo isso, que o Benfica se antecipou e comprou o jogador que era conhecido e estava identificado. Não percebo onde e que da razão ao JJ.

Lá está, é uma questão de reconhecer o potencial. Essa do antecipar-se teria lógica se não houvesse exemplos como o do Markovic. A partir do momento em que está identificado, se eles acreditassem mesmo que iria sair de lá jogador, teriam apostado no momento em que o observaram. Pelo menos esta é a lógica que eu vejo no que o Jesus disse.

Identificados devem estar dezenas, não podem é contratar todos. O Mourinho só disse que ele era conhecido e havia clubes que estavam interessados. Isto pode perfeitamente ser verdade. E isto é igual para o Benfica que tera muitos alvos identificados e interesse neles e não avança para todos seja por um ou outro motivo.
E falta saber se não havera também algum fundo por trás da vinda do Talisca por exemplo.