Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Já cá faltava a conversa das prioridades.

E ainda estamos em Outubro.

Que doença.

LuisPortugal

Por um lado tou aliviado que Artur esteja castigado, mas contigo no banco nunca irei estar confortável. da-te uma daquelas travadinhas e fica parvo que não faz nada. Até tenho medo.. Agora mete o mesmo onze que jogou contra o Estoril, pode ser que assim ainda batas o recorde, estoirar a equipa por completo antes de Janeiro.

supersueca

Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2014, 18:28
Já cá faltava a conversa das prioridades.

E ainda estamos em Outubro.

Que doença.

E um (1) jogo europeu efectuado.

Almareado

Agora vem a história da rotatividade outra vez...O Benfica tem um preparador fisico e um departamento médico altamente especializado na condição fisica dos jogadores!

MoreThanRed

Citação de: Flavius Julius em 01 de Outubro de 2014, 17:25
Citação de: MoreThanRed em 01 de Outubro de 2014, 17:19
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Outubro de 2014, 17:16
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Outubro de 2014, 17:14
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Outubro de 2014, 17:10
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 17:05
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Outubro de 2014, 17:03
Comparar os 5 anos de JJ com os 10 anos antes dele, quando secalhar gastou-se num ano de JJ o que não se gastou nos 10 anteriores.... É preciso ter a coluna toda f*dida
Alguém podia fazer análise sobre as participações do Benfica nas TCE ou na Champions nos últimos 23 anos. Se calhar poderia estar aí a resposta.

Porquê 23? Porque não...30?

Presumo que seja a idade que a Liga dos Campeões completará no final desta época. ;)

Isso é porque vos dá jeito "coincidir" a mudança de nome com o nosso insucesso na prova, certo? Se amanhã a Champions mudasse o nome para Champions Rebelz, de repente as equipas perdiam todo o estatuto europeu, presumo?

Estou de fora desta discussão, mas por acaso acho lógico que se faça uma distinção entre a era TCCE e a era LC - não foi só uma mudança de nome, foi uma mudança completa no modelo da competição.
mudança que só teve uma componente positiva, €€€!
porque de resto foi separar de ricos e pobres.
Antes equipas de ligas + pobres com Portugal, Bélgica, Romenia, etc eram presenças habituais em fases adiantadas das competições, atualmente são raríssimas as vezes que acontece!
Para não falar da lei bosman que também contribuiu para isso.
Antes eram só campeões agora até os 4º classificados dos principais campeonatos vão! desvirtuou-se completamente a competição, supostamente criada para ser disputada por campeões!

No geral, também concordo. A alteração serviu para tornar a TCCE numa competição mais virada para o mercado e que representa muito menos a identidade da prova e os diferentes futebóis praticados na Europa.

Fyssas

Eu acho que a discussão terminou com um claro vencedor quando um dos lados começou a desvalorizar as TCEs conquistadas pelo Benfica para defender o JJ.

Chefe

Shor Jorjus

Para informar que o seu amigo Bilhas empatou em casa e foi controlado pelo Lheonardo.
Esse mesmo Bilhas que mais uma vez ganhou facilmente em nossa casa.

Continuação

Almeida92

Eu preferia que hoje jogássemos com 3 médios...mas pronto, vamos ver onde é que o Talisca vai andar.

ribas

Eu até não sou fã do JJ,  mas essa história do dinheiro não explica tudo.

Tenho 33 anos e bem sei o que sofri entre 95 e 2005 depois melhorou um pouco,  até 2010 e desde que o JJ entrou já não tenho arritmias com a pouca qualidade de jogo do Glorioso. É verdade que falhou nos títulos, mas antes nem títulos nem futebol, era uma azia ver alguns jogos.

Em relação ao dinheiro, também me parece que o negócio do futebol mudou imenso e é. óbvio que se vai gastar cada vez mais dinheiro. Não me parece que se possam comparar épocas recentes com épocas há 10 anos atrás, inflaciounou tudo o futebol não é excepção.

Em relação ao JJ é bom treinador, tem muitos defeitos e falha muito nas decisões,  mas quantos melhores tivemos nestes 20 anos?

Acho também que já deu tudo o que tinha e a partir de agora é mais do mesmo e ainda me parece insuficiente para o nosso clube.

gostava de ver alguém no banco com mais tomates e menos bazófia,  principalmente com putos independentemente de serem da formação.

Almareado

Aí está a rotatividade.

Veremos o resultado da mesma!


abar85

Não vejo que neste momento seja já necessário começar com rotatividade, ainda mais dar a titularidade ao Cristante. Isto não havendo limitações físicas é claro, mas samaris esta no banco.

Vamos ver como corre

slbenfica_croft

Mais uma vez dois médios apenas.

Não consigo perceber isto.


costapequeno


abar85

Citação de: Almareado em 01 de Outubro de 2014, 19:01
Aí está a rotatividade.

Veremos o resultado da mesma!

Veremos o resultado destas alterações, não do conceito de rotatividade

ribas

Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2014, 19:02
Não vejo que neste momento seja já necessário começar com rotatividade, ainda mais dar a titularidade ao Cristante. Isto não havendo limitações físicas é claro, mas samaris esta no banco.

Vamos ver como corre

parece o lolpetegui..