Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 17:12
Claro que têm melhor plantel, isso é mais que óbvio, basta dizer que perderam apenas 2 jogadores  enquanto nós perdemos: Markovic, Rodrigo, André Gomes, Garay, Oblak, Sílvio, Fejsa, Siqueira... E se calhar ainda me está a escapar algum. Mas espera lá que agora ninguém disse que se destruiu completamente a equipa campeã...

Sai mais um distorcer da verdade para a mesa n.º 666 .....

Citação de: MCMIV em 27 de Maio de 2014, 21:38
Vai desfazer a equipa campeã.

O ano passado afirmava que o Benfica, a partir daquela época, não necessitaria de vender jogadores. Então, como é?
Citação de: jfsbrito em 15 de Junho de 2014, 15:50

Citação de: André Sousa em 22 de Junho de 2014, 03:09
Isto não é desmantelar a equipa campeã nacional.

Isto é um assalto. Uma violação. Sem direito a vaselina.
Citação de: bolas10 em 01 de Julho de 2014, 03:37
Mas que é isto? É para destruir tudo? Mesmo assim à "cara podre"??
Citação de: odistraido em 01 de Julho de 2014, 04:43
Equipa campeã destruida e contentores de cepos a chegar.

Chega ou queres mais ?

Livrinhos

"Amor, hoje não que jogo pelo Benfica!"

Grande Gonçalo.

Flirt4ever

edit: Tópico errado, já movi para o correto.

poorportuguese

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 18:19
Alguém deste tópico do pipin ?

Citação de: Pippin em 22 de Junho de 2014, 16:08
Bernardo Silva 99% fora do Benfica!!!

Preparem-se todos!

Tenho um familiar meu que é amigo pessoal do Bernardo Silva e eu aproveitei para lhe perguntar se o Bernardo já tinha sido vendido, pois com aquela conversa toda do Jorge Jesus de vender jovens vindos da formação pôs-me logo a desconfiar.

Ora então acontece que o passe o Bernardo já foi vendido há algumas semanas ao Jorge Mendes e outros investidores. Estes querem o Bernardo a jogar no Valência mas o Bernardo prefere outras hipoteses como clubes da Premier League tais como o Liverpool ou o Arsenal.

Isto foi tudo feito nas costas do Bernardo que até admitia a hipótese de ficar mais 1 ano no Benfica B, pois ele adora o Benfica e ele sente um enorme orgulho vestir a camisola da equipa principal do Benfica.

Trataram-no como mercadoria e sem respeito nenhum. Agora arriscam-se a que ele decida não jogar onde eles queriam que ele jogasse primeiro.

Basicamente o Bernardo Silva já não é jogador do Benfica.

A única hipótese extremamente remota seria se de repente aceitassem que ele jogasse mais 1 época no Benfica o que não me parece nada exequível.

O Luís Filipe Vieira e as suas negociatas obscuras continuam! Parece que eles também querem agora desmantelar a nossa formação.

Os jogadores formados são para serem promovidos à equipa principal e depois ver se têm sucesso individual e colectivo, e não andar a despachá-los a troco de dinheiro!

VERGONHA!!!

Ainda houve alguns que gozaram com ele, mas olha que afinal o Bernardo lá saiu do Benfica....  :confused:

O que tem este post a haver com o Treinador do Sport Lisboa e Benfica ?

Edit: Ok  :flagglorioso:

Flirt4ever

Citação de: poorportuguese em 22 de Outubro de 2014, 18:22

Nada, enganei-me no separador. Pensei que estava no tópico onde foi postado.

Já corrigi, obrigado  O0

poorportuguese

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 18:25
Citação de: poorportuguese em 22 de Outubro de 2014, 18:22

Nada, enganei-me no separador. Pensei que estava no tópico onde foi postado.

Já corrigi, obrigado  O0

:drunk:

policeMAN

Talisca a 10 como 3º médio

ou a 9,5 como segundo avançado???

não ganhar a este MONACO é no minimo ESCANDALOSO!!!

Scorpion8

portanto Pizzi e GGuedes no banco claramente temos falta de extremos, o Bebé então também vai, Bebe esse que nem contra o covilhã se conseguiu destacar, e o Lima vem de lesão e vai direitinho para o 11, há coisas que não entendo

Theroux

Citação de: Scorpion8 em 22 de Outubro de 2014, 19:06
portanto Pizzi e GGuedes no banco claramente temos falta de extremos, o Bebé então também vai, Bebe esse que nem contra o covilhã se conseguiu destacar, e o Lima vem de lesão e vai direitinho para o 11, há coisas que não entendo

O Pizzi conta como 8.

10Baggio

Scorpion8

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2014, 19:07
Citação de: Scorpion8 em 22 de Outubro de 2014, 19:06

O Pizzi conta como 8.
está o Samaris no banco, que penso que mais rapidamente entraria para 8 que o Pizzi, e o Pizzi que toda vida jogou a extremo/ 2º avançado facilmente jogava ai se fosse preciso, ter 3 extremos no banco não faz sentido

Aguia_Rea1

Citação de: policeMAN em 22 de Outubro de 2014, 19:01
Talisca a 10 como 3º médio

ou a 9,5 como segundo avançado???

não ganhar a este MONACO é no minimo ESCANDALOSO!!!

5os do ranking

PAslb

O JJ fez exatamente aquilo que venho a pedir à muito tempo, a colocação do André Almeida a trinco.

Eu não contava com isso e estou agradávelmente surpreendido.

Hoje vamos ganhar, eu acredito.

Theroux

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 19:44
O JJ fez exatamente aquilo que venho a pedir à muito tempo, a colocação do André Almeida a trinco.

Eu não contava com isso e estou agradávelmente surpreendido.

Hoje vamos ganhar, eu acredito.

Acreditar não chega, tens que acarditar.

Booooooooraaaaa.

Francescoli

O facto de estarem melhores que nós na baliza não significa que estejam bem.
Laterais? Alex Sandro sim. O Danilo não me convence.

Vou ver a bola mas é!