Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HuRi

é isso, forca com o homem...

os mesmo da época passada continuam aqui a desejar o pescoço do homem, o que vale é que este site não tem muita projecção lá fora...

Aguia_Rea1

L@udrup

Benfica não se dá bem no Bom Jesus de Braga, pior só no Dragão

As águias perderam pela primeira vez neste campeonato, num terreno onde o Benfica da 'era Jorge Jesus' tem tendência para escorregar. Foi daí que Jorge Jesus chegou aos encarnados em 2009, é aí que costuma ter bastantes dificuldades.

Desta vez, tal como nas duas épocas anteriores, começou a ganhar, só que não soube dar sequência à vantagem e viu-se ultrapassado, perdendo os três pontos e ficando com o primeiro posto mais exposto a um possível futuro deslize.

As idas a Braga não são 'pera doce' para as águias. Em 8 jogos no Estádio AXA desde que Jorge Jesus é treinador do Benfica, só por duas vezes venceu e perdeu 50% dos desafios (quatro).

Pior acontece somente no Estádio do Dragão. Aí, o Benfica de Jorge Jesus jogou também em 8 ocasiões, tendo ganho um apenas e perdido em cinco desafios, num score negro para as águias.

Aliás, se se verificarem os 143 jogos das águias com Jorge Jesus fora de portas, verifica-se que 85 foram ganhos, ao passo que existiram 29 empates e 29 derrotas. Desses 58 deslizes, 13 aconteceram no conjunto dos dois estádios aqui referidos, o que espelha bem a condição de «malditos», que tais palcos têm para o técnico.

Jorge Jesus, que deu nas vistas num belo palco e onde foi feliz, tem tendência para não sorrir num sítio onde o fez inúmeras vezes. Um pouco a fazer jus ao que costuma ser dito nos ditados populares.

mais em: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=145284

:whistle2:

Star

Aguia_Rea1

Citação de: HuRi em 27 de Outubro de 2014, 13:35

os mesmo da época passada continuam aqui a desejar o pescoço do homem, o que vale é que este site não tem muita projecção lá fora...

semos os mesmos merdosos do costume. Já devias saber isso ;D

Holmesreis

Francescoli

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2014, 13:35
Citação de: PB em 27 de Outubro de 2014, 13:33
Meter o Jonas no lugar do Samaris foi uma das maiores burrices de que me lembro!

para mim foi sem duvida a pior substituicao que vi na vida. quando aquilo aconteceu ate tive de ir para mais perto da tv a ver se estava a ver bem...nao cabe na cabeca de ninguem, estava mais que visto no que ia dar

Paulo Torres -> Pacheco
Esta é o top dos tops.

Aimar -> Rodrigo está lá perto.

A de ontem encerra o top 3.

L@udrup

Meter o Jonas no lugar do Samaris foi uma das maiores burrices de que me lembro!

para mim foi sem duvida a pior substituicao que vi na vida. quando aquilo aconteceu ate tive de ir para mais perto da tv a ver se estava a ver bem...nao cabe na cabeca de ninguem, estava mais que visto no que ia dar
Houve aquela "brilhante" também contra os porcos que a ganhar tira o Aimar para meter um avançado e consegue perder o jogo  :estrelas:

Já para não falar aquela em Vila do Conde na ultima jornada.

BELHA GUARDA

Um dos treinadores mais caros da Europa que é uma bela merd*** de treinador

Tem a sorte de ocasionalmente jogadores se revelarem e fazerem épocas fenomenais o que lhe possibilita ganhar alguns títulos

Não aposta em jovens Portugueses da formação, não faz rotatividade da equipa e não faz nada que o valorize quando está a perder um jogo

Razão tinha o merdas do braga a dizer que tinha mais de se preocupar com Alcains que com Benfica

Vai-te embora pá!!!

HuRi

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Outubro de 2014, 13:36

semos os mesmos merdosos do costume. Já devias saber isso ;D

isso mesmo, a opinião mantenho, sempre é melhor que insultar um funcionário do Benfica...

Bethinho

fds,eu não quero o pescoço dele para nada,agora a conta bancaria é outra coisa...

SorcereR

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2014, 13:34
Já agora, grande temporada do Paulo Fonseca.

Mais uma.

Só mostra que no Porto foi um erro de percurso, acontece.

Agora que o Marco Silva está no Sporting, gostava de vê-lo no Benfica. Uma segunda oportunidade num grande.

BELHA GUARDA

já o fez à dois anos a colocar o Roderick no dragão e a seguir despachou-o:
este treinador é burro e tem um problema gerave de manias de grandeza!!

Livrinhos

Citação de: L@udrup em 27 de Outubro de 2014, 13:37

Houve aquela "brilhante" também contra os porcos que a ganhar tira o Aimar para meter um avançado e consegue perder o jogo  :estrelas:

Já para não falar aquela em Vila do Conde na ultima jornada.

Nada bate aquela substituição aos 89 minutos em Moscovo. Quando entrou o Ola John.

Escusado será dizer que estávamos a perder, a substituição parecia de quem estava a queimar tempo.

Curiosamente e ao contrário do que se escreve por aqui, foi nesses jogo que fomos eliminados da fase de grupos da Champions. Fomos a única equipar a perder com o Spartak. Até o Celtic lhes ganhou os 2 jogos.