Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Dezembro de 2014, 02:19
ES UMA VERGONHA
ES UMA VERGONHA

ganha o BI   e poem-te no ...............

maior fraude de sempre.     vai treinar a equipa do teu amigo jorge.

Ganha o Bi, ganha. Só se for o Bi-melão.

miki_moto

Citação de: Festivus em 19 de Dezembro de 2014, 02:17
Citação de: miki_moto em 19 de Dezembro de 2014, 02:05
Citação de: Festivus em 19 de Dezembro de 2014, 02:01
Tão cedo não haverá treinador com o qual os adeptos e a imprensa serão tão tolerantes como com o Jesus. O mesmo se aplica ao Vieira.

Em relação ao Vieira qualquer argumento cai por terra pq o homem é sempre reeleito.. agora no que diz respeito ao Jesus, basta basta fazer uma retrospetiva das conversas com o meu pai (uma das pessoas mais yes man que conheço..) nos pós-jogos.. "este Jesus é um fdp"..
Sim, mas o homem não é imortal que eu saiba...

O que disse em relação ao vieira foi em modo sadness

brazio

Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 02:18
Citação de: brazio em 19 de Dezembro de 2014, 02:12
Citação de: Kampz em 19 de Dezembro de 2014, 02:03
Errou ao meter o Ola John a titular e a deixá-lo 90'. Errou a meter o Lima a titular e a deixá-lo 90'. Errou ao meter o César, jogador com potencial mas com problemas de jogador amador, a titular.

Errou ao tirar o Cristante, que estava a ser quem estava a organizar jogo e a virar o flanco, colocando a bola mesmo a jeito de jogadas 2x1, colocando o Pizzi (extremo) a 6! Anulou a imprevisibilidade da equipa, tirou peso e criatividade ao meio campo...

Errou ao meter o Derley apenas aos 85' quando desde os 55' estávamos a bombear bolas para a área e ninguém do nosso ataque - Jonas, Lima, Gaitán e Ola - tem perfil para ganhar bolas no ar. Com um Derley para as bolas pingadas para a área a história seria outra.

Errou ao tirar o Almeida, o melhor elemento e mais inconformado da defesa, para puxar o Gaitán, apesar do jogo miserável, vários metros para trás quando precisávamos de criatividade na frente. Ficámos com 3 avançados e ninguém para lá meter a bola em condições.

VOLTOU A PERDER UM JOGO CONTRA UMA EQUIPA DE PEDREIROS DEPOIS DE ESTAR A GANHAR 1-0, INCLUINDO UMA JOGADA DE CONTRA-ATAQUE QUE DEU GOLO, DESTA VEZ NA PRÓPRIA CASA RETIRANDO O BENFICA DA 2.ª PROVA NACIONAL MAIS IMPORTANTE.

E mesmo assim, estava na conferência de imprensa com piadas e mesmo, acredite-se, basófia. Para mim, tudo dito sobre o nosso "treinador".

P.S. - E ai de quem vier falar que ganhámos no Dragão, foi mais uma exibição miserável onde só não saímos de lá com um cabaz porque tudo correu com uma sorte brutal para o nosso lado.

E agora é somar....

Quantas vezes já cometeu este tipo de erros?

Pois...

o golo do pardo fez me lembrar o do james, e nessa altura nao tava a cesar e o cristante em campo, pois...

Quem é que tirou o Aimar e deu via verde ao James?

O denominador comum é sempre o mesmo.

O catedrático pode ser muito bom na vertente do treino e tal mas no banco é um desastre raramente toma as melhores opções.

Lorne Malvo

Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 02:16
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 02:05
Acho que o Benfica precisa de uma figura como o Sammer no Bayern.

Ja eu acho que precisamos de um treinador vencedor, daqueles mesmo catedraticos, com provas dadas, tipo Hitzfeld por exemplo.

O Benfica precisava de alguém que desde 2009 tivesse colocado o Jesus no seu lugar e lhe limitasse os poderes, se fosse preciso com duas ou três caralhadas, como ele está habituado a fazer aos seus subordinados. No meu entender nunca seria o presidente, mas uma figura intermédia entre direcção e treinador.

Tenho quase a certeza de que o Jesus sem liberdade total e posto no sítio quando fosse preciso faria um trabalho muito superior do que sendo um reizinho dentro do clube.

ZICKLER

Fdx, revi agora o golo do pardo, e não há equipa que resista aquilo.

Ola jonh perde a bola "à ola jonh", pizzi tem o gajo ali à sua frente e simplesmente faz de conta " o gajo não sabe mais".....e o cristante volta a repetir a façanha de leverkusen.

Assim, é impossível

Jonny-Venezuela

ES UMA VERGONHA
ES UMA VERGONHA

Infelizmente nao acredito no Bi, e so escorregar em algum jogo e logo vamos perder muitos pontos tipo ketchup

SLBCARLOS

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Dezembro de 2014, 02:25
ES UMA VERGONHA
ES UMA VERGONHA

Infelizmente nao acredito no Bi, e so escorregar em algum jogo e logo vamos perder muitos pontos tipo ketchup
eu tambem nao acardito no bi.  ja estou vacinado com o mestre da treta. 

este ano cheira a mais uma HUMILHAÇÃO épica.   

vamos em dezembro e ja levamos 2.  a que mais vai doer esta a caminho. 

no final como premio  o vieira renova-lhe o contrato e ainda lhe aumenta o salario e mais ums cepos via PFC

Jonny-Venezuela

O pior è que vamos perder tudo e ele vai ficar, ainda tem um ano de contrato no mínimo

Ramiro Lopes

Até doeu rever o 2º golo: o pachorrento do Ola, o Pizzi que em 10 minutos de jogo já não teve pernas para fazer o sprint, o Cristante que faz todo o meio campo a passo, a abordagem patética do César...

josantiago

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Dezembro de 2014, 02:29
O pior è que vamos perder tudo e ele vai ficar, ainda tem um ano de contrato no mínimo
O contrato dele termina no Verão de 2015. Pode é o LFV querer renovar-lhe

Keiroxes

Citação de: brazio em 19 de Dezembro de 2014, 02:22
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 02:18
Citação de: brazio em 19 de Dezembro de 2014, 02:12
Citação de: Kampz em 19 de Dezembro de 2014, 02:03
Errou ao meter o Ola John a titular e a deixá-lo 90'. Errou a meter o Lima a titular e a deixá-lo 90'. Errou ao meter o César, jogador com potencial mas com problemas de jogador amador, a titular.

Errou ao tirar o Cristante, que estava a ser quem estava a organizar jogo e a virar o flanco, colocando a bola mesmo a jeito de jogadas 2x1, colocando o Pizzi (extremo) a 6! Anulou a imprevisibilidade da equipa, tirou peso e criatividade ao meio campo...

Errou ao meter o Derley apenas aos 85' quando desde os 55' estávamos a bombear bolas para a área e ninguém do nosso ataque - Jonas, Lima, Gaitán e Ola - tem perfil para ganhar bolas no ar. Com um Derley para as bolas pingadas para a área a história seria outra.

Errou ao tirar o Almeida, o melhor elemento e mais inconformado da defesa, para puxar o Gaitán, apesar do jogo miserável, vários metros para trás quando precisávamos de criatividade na frente. Ficámos com 3 avançados e ninguém para lá meter a bola em condições.

VOLTOU A PERDER UM JOGO CONTRA UMA EQUIPA DE PEDREIROS DEPOIS DE ESTAR A GANHAR 1-0, INCLUINDO UMA JOGADA DE CONTRA-ATAQUE QUE DEU GOLO, DESTA VEZ NA PRÓPRIA CASA RETIRANDO O BENFICA DA 2.ª PROVA NACIONAL MAIS IMPORTANTE.

E mesmo assim, estava na conferência de imprensa com piadas e mesmo, acredite-se, basófia. Para mim, tudo dito sobre o nosso "treinador".

P.S. - E ai de quem vier falar que ganhámos no Dragão, foi mais uma exibição miserável onde só não saímos de lá com um cabaz porque tudo correu com uma sorte brutal para o nosso lado.

E agora é somar....

Quantas vezes já cometeu este tipo de erros?

Pois...

o golo do pardo fez me lembrar o do james, e nessa altura nao tava a cesar e o cristante em campo, pois...

Quem é que tirou o Aimar e deu via verde ao James?

O denominador comum é sempre o mesmo.

O catedrático pode ser muito bom na vertente do treino e tal mas no banco é um desastre raramente toma as melhores opções.

ja no outro dia eu disse que o Benfica devia ter uma dupla tipo ferguson e queiroz, um pros treinos(jesus), e outro pra ler o jogo e mexer na altura certa.

SLBCARLOS

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Dezembro de 2014, 02:34
Até doeu rever o 2º golo: o pachorrento do Ola, o Pizzi que em 10 minutos de jogo já não teve pernas para fazer o sprint, o Cristante que faz todo o meio campo a passo, a abordagem patética do César...
criticou o braga de dar cacetada no jogo do campeonato. 

olha o que a equipa dele devia ter feito???    não aprendeu com o golo do kelvin no ladrao.

defender e uma arte diz o mestre da treta  LOL   depois sofremos golos que nem no CNS acontece.     

a perder faz sempre as mesmas subs de sempre  para pior.  tirar médio para meter avançados .   

treinador mais overrated de sempre.   

mais um jogo de dificuldade media/alta  e mais uma derrota para a estatística de não ganhar 90% jogos desse grau de dificuldade. 

BAZA e leva contigo o NGL e o John

ZICKLER

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Dezembro de 2014, 02:34

O pizzi não foi falta de pernas, ele pura e simplesmente não atacou a bola, deixou passar.

O cris, ia na sua caminhada matinal, dava a sensação que não era nada com ele.

Revejam o segundo golo do leverkusen e é igual.

Um modelo 442, não se compadece com um trinco assim

arco das maldivas

Se não tem plantel para as competições nacionais então está muito mal habituado. Ainda ontem vi um GR pior que o Artur a defender as balizas dos lagartos e eu pensava que isso era impossível.

Hoje não teve plantel para rubens micaeis e djavans??  :estrelas:

BENFIKA

O 2º do Braga demonstra bem aquilo que se fala há muito, o buraco no meio campo e o problema de jogar com dois 8's nesse meio campo.

Nem cristante nem Pizzi são trincos nem têm grande intensidade a recuperar bolas.

Mas pronto, é só mais uma derrota á pala de erros primários