Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

ES UMA VERGONHA
ES UMA VERGONHA

ganha o BI   e poem-te no ...............

maior fraude de sempre.     vai treinar a equipa do teu amigo jorge.


Keiroxes

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Dezembro de 2014, 02:19
ES UMA VERGONHA
ES UMA VERGONHA

ganha o BI   e poem-te no ...............

maior fraude de sempre.     vai treinar a equipa do teu amigo jorge.

Apooia mas é, senao depois nao mereces festejar no marquês :dance:

ZICKLER

Enfim.

Descemos à terra.

A certeza que temos pela frente um campeonato muito longo, com uma série de deslocações complicadas para efectuar.

Marítimo
Paços,
Moreirense
Alvalade

Serão um verdadeiro teste de fogo

J_PN

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Dezembro de 2014, 02:19
ES UMA VERGONHA
ES UMA VERGONHA

ganha o BI   e poem-te no ...............

maior fraude de sempre.     vai treinar a equipa do teu amigo jorge.



Ganha o Bi, ganha. Só se for o Bi-melão.

miki_moto

Citação de: Festivus em 19 de Dezembro de 2014, 02:17
Citação de: miki_moto em 19 de Dezembro de 2014, 02:05
Citação de: Festivus em 19 de Dezembro de 2014, 02:01
Tão cedo não haverá treinador com o qual os adeptos e a imprensa serão tão tolerantes como com o Jesus. O mesmo se aplica ao Vieira.

Em relação ao Vieira qualquer argumento cai por terra pq o homem é sempre reeleito.. agora no que diz respeito ao Jesus, basta basta fazer uma retrospetiva das conversas com o meu pai (uma das pessoas mais yes man que conheço..) nos pós-jogos.. "este Jesus é um fdp"..
Sim, mas o homem não é imortal que eu saiba...

O que disse em relação ao vieira foi em modo sadness

brazio

Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 02:18
Citação de: brazio em 19 de Dezembro de 2014, 02:12
Citação de: Kampz em 19 de Dezembro de 2014, 02:03
Errou ao meter o Ola John a titular e a deixá-lo 90'. Errou a meter o Lima a titular e a deixá-lo 90'. Errou ao meter o César, jogador com potencial mas com problemas de jogador amador, a titular.

Errou ao tirar o Cristante, que estava a ser quem estava a organizar jogo e a virar o flanco, colocando a bola mesmo a jeito de jogadas 2x1, colocando o Pizzi (extremo) a 6! Anulou a imprevisibilidade da equipa, tirou peso e criatividade ao meio campo...

Errou ao meter o Derley apenas aos 85' quando desde os 55' estávamos a bombear bolas para a área e ninguém do nosso ataque - Jonas, Lima, Gaitán e Ola - tem perfil para ganhar bolas no ar. Com um Derley para as bolas pingadas para a área a história seria outra.

Errou ao tirar o Almeida, o melhor elemento e mais inconformado da defesa, para puxar o Gaitán, apesar do jogo miserável, vários metros para trás quando precisávamos de criatividade na frente. Ficámos com 3 avançados e ninguém para lá meter a bola em condições.

VOLTOU A PERDER UM JOGO CONTRA UMA EQUIPA DE PEDREIROS DEPOIS DE ESTAR A GANHAR 1-0, INCLUINDO UMA JOGADA DE CONTRA-ATAQUE QUE DEU GOLO, DESTA VEZ NA PRÓPRIA CASA RETIRANDO O BENFICA DA 2.ª PROVA NACIONAL MAIS IMPORTANTE.

E mesmo assim, estava na conferência de imprensa com piadas e mesmo, acredite-se, basófia. Para mim, tudo dito sobre o nosso "treinador".

P.S. - E ai de quem vier falar que ganhámos no Dragão, foi mais uma exibição miserável onde só não saímos de lá com um cabaz porque tudo correu com uma sorte brutal para o nosso lado.


E agora é somar....

Quantas vezes já cometeu este tipo de erros?

Pois...

o golo do pardo fez me lembrar o do james, e nessa altura nao tava a cesar e o cristante em campo, pois...

Quem é que tirou o Aimar e deu via verde ao James?

O denominador comum é sempre o mesmo.

O catedrático pode ser muito bom na vertente do treino e tal mas no banco é um desastre raramente toma as melhores opções.


Lorne Malvo

Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 02:16
Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 02:05
Acho que o Benfica precisa de uma figura como o Sammer no Bayern.

Ja eu acho que precisamos de um treinador vencedor, daqueles mesmo catedraticos, com provas dadas, tipo Hitzfeld por exemplo.

O Benfica precisava de alguém que desde 2009 tivesse colocado o Jesus no seu lugar e lhe limitasse os poderes, se fosse preciso com duas ou três caralhadas, como ele está habituado a fazer aos seus subordinados. No meu entender nunca seria o presidente, mas uma figura intermédia entre direcção e treinador.

Tenho quase a certeza de que o Jesus sem liberdade total e posto no sítio quando fosse preciso faria um trabalho muito superior do que sendo um reizinho dentro do clube.

ZICKLER

Fdx, revi agora o golo do pardo, e não há equipa que resista aquilo.

Ola jonh perde a bola "à ola jonh", pizzi tem o gajo ali à sua frente e simplesmente faz de conta " o gajo não sabe mais".....e o cristante volta a repetir a façanha de leverkusen.

Assim, é impossível

Jonny-Venezuela

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Dezembro de 2014, 02:19
ES UMA VERGONHA
ES UMA VERGONHA

ganha o BI   e poem-te no ...............

maior fraude de sempre.     vai treinar a equipa do teu amigo jorge.



Infelizmente nao acredito no Bi, e so escorregar em algum jogo e logo vamos perder muitos pontos tipo ketchup

SLBCARLOS

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Dezembro de 2014, 02:25
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Dezembro de 2014, 02:19
ES UMA VERGONHA
ES UMA VERGONHA

ganha o BI   e poem-te no ...............

maior fraude de sempre.     vai treinar a equipa do teu amigo jorge.



Infelizmente nao acredito no Bi, e so escorregar em algum jogo e logo vamos perder muitos pontos tipo ketchup
eu tambem nao acardito no bi.  ja estou vacinado com o mestre da treta. 

este ano cheira a mais uma HUMILHAÇÃO épica.   

vamos em dezembro e ja levamos 2.  a que mais vai doer esta a caminho. 

no final como premio  o vieira renova-lhe o contrato e ainda lhe aumenta o salario e mais ums cepos via PFC

Jonny-Venezuela

O pior è que vamos perder tudo e ele vai ficar, ainda tem um ano de contrato no mínimo

Ramiro Lopes

Até doeu rever o 2º golo: o pachorrento do Ola, o Pizzi que em 10 minutos de jogo já não teve pernas para fazer o sprint, o Cristante que faz todo o meio campo a passo, a abordagem patética do César...

josantiago

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Dezembro de 2014, 02:29
O pior è que vamos perder tudo e ele vai ficar, ainda tem um ano de contrato no mínimo
O contrato dele termina no Verão de 2015. Pode é o LFV querer renovar-lhe

Keiroxes

Citação de: brazio em 19 de Dezembro de 2014, 02:22
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 02:18
Citação de: brazio em 19 de Dezembro de 2014, 02:12
Citação de: Kampz em 19 de Dezembro de 2014, 02:03
Errou ao meter o Ola John a titular e a deixá-lo 90'. Errou a meter o Lima a titular e a deixá-lo 90'. Errou ao meter o César, jogador com potencial mas com problemas de jogador amador, a titular.

Errou ao tirar o Cristante, que estava a ser quem estava a organizar jogo e a virar o flanco, colocando a bola mesmo a jeito de jogadas 2x1, colocando o Pizzi (extremo) a 6! Anulou a imprevisibilidade da equipa, tirou peso e criatividade ao meio campo...

Errou ao meter o Derley apenas aos 85' quando desde os 55' estávamos a bombear bolas para a área e ninguém do nosso ataque - Jonas, Lima, Gaitán e Ola - tem perfil para ganhar bolas no ar. Com um Derley para as bolas pingadas para a área a história seria outra.

Errou ao tirar o Almeida, o melhor elemento e mais inconformado da defesa, para puxar o Gaitán, apesar do jogo miserável, vários metros para trás quando precisávamos de criatividade na frente. Ficámos com 3 avançados e ninguém para lá meter a bola em condições.

VOLTOU A PERDER UM JOGO CONTRA UMA EQUIPA DE PEDREIROS DEPOIS DE ESTAR A GANHAR 1-0, INCLUINDO UMA JOGADA DE CONTRA-ATAQUE QUE DEU GOLO, DESTA VEZ NA PRÓPRIA CASA RETIRANDO O BENFICA DA 2.ª PROVA NACIONAL MAIS IMPORTANTE.

E mesmo assim, estava na conferência de imprensa com piadas e mesmo, acredite-se, basófia. Para mim, tudo dito sobre o nosso "treinador".

P.S. - E ai de quem vier falar que ganhámos no Dragão, foi mais uma exibição miserável onde só não saímos de lá com um cabaz porque tudo correu com uma sorte brutal para o nosso lado.


E agora é somar....

Quantas vezes já cometeu este tipo de erros?

Pois...

o golo do pardo fez me lembrar o do james, e nessa altura nao tava a cesar e o cristante em campo, pois...

Quem é que tirou o Aimar e deu via verde ao James?

O denominador comum é sempre o mesmo.

O catedrático pode ser muito bom na vertente do treino e tal mas no banco é um desastre raramente toma as melhores opções.

ja no outro dia eu disse que o Benfica devia ter uma dupla tipo ferguson e queiroz, um pros treinos(jesus), e outro pra ler o jogo e mexer na altura certa.

SLBCARLOS

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Dezembro de 2014, 02:34
Até doeu rever o 2º golo: o pachorrento do Ola, o Pizzi que em 10 minutos de jogo já não teve pernas para fazer o sprint, o Cristante que faz todo o meio campo a passo, a abordagem patética do César...
criticou o braga de dar cacetada no jogo do campeonato. 

olha o que a equipa dele devia ter feito???    não aprendeu com o golo do kelvin no ladrao.

defender e uma arte diz o mestre da treta  LOL   depois sofremos golos que nem no CNS acontece.     

a perder faz sempre as mesmas subs de sempre  para pior.  tirar médio para meter avançados .   

treinador mais overrated de sempre.   

mais um jogo de dificuldade media/alta  e mais uma derrota para a estatística de não ganhar 90% jogos desse grau de dificuldade. 

BAZA e leva contigo o NGL e o John