Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

Citação de: fmb em 26 de Abril de 2015, 22:39
Citação de: RicardoSR em 26 de Abril de 2015, 22:34
Não gosto nada de na TV estarem já a dar o titulo como certo.
Se nos próximos 3 jogos temos um deslize e eles forem ganhando, ainda vamos sofrer muito.
Mesmo...
O Benfica está MUITO LONGE de ganhar este campeonato. O jogo em Barcelos vai ser terrível e teremos de estar em grande nível para o vencer. E grande nível é coisa que não se tem visto fora de casa...
x2

principalmente a norte nos ultimos jogos 2 jogos 2 derrotas.

francisco

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2015, 22:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 21:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2015, 21:54
Citação de: brazio em 26 de Abril de 2015, 21:48
Citação de: kramxel² em 26 de Abril de 2015, 21:34
Como já disse antes, isto foi uma bomba de oxigénio para o Porto, que estava de 4, com a bandeira branca no ar...


Não concordo o empate era péssimo para eles.

Ganhando 1-0 mesmo ficando atrás ficavam com ascendente e podiam esperar que o Benfica não aguentasse a pressão de ganhar todos os jogos.

Assim depende apenas de nós sendo que dois dos 3 jogos que temos de vencer são contra os dois últimos classificados da liga.

É inconcebível não vencer este campeonato.

Não é assim tanto, basta empatar em Barcelos, pois perder pontos em Guimarães é por si só altamente provável.
isso é um ''basta'' muito grande...e o porto??tem estofo mental para o resto do campeonato??

para mim morreram hoje psicologicamente

O Fcp faz 12 pontos sem se esforçar muito, é só jogos de merda, mesmo fora.
Benfica vai a Belém: "jogo difícilimo, estamos fodidos, ..."
Porto vai a Belém: "jogos de merda"

Nramos

Citação de: Robert Dee em 26 de Abril de 2015, 22:35
Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2015, 22:33
Ficamos com o titulo praticamente ganho mas soube a pouco...muito pouco.

Mas antes assim que perder por colocar tudo a correr para a frente à maluquinho.

Estou farto de mamar títulos que é uma coisa parva...

Perder este campeonato era uma incompetencia atroz, mas a verdade é que é algo que também ja vivemos com Jesus...

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 22:39
Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:49
acho que o Salvio fez muita falta.  Acho que o plantel do SL BENFICA este ano é curto e tb acho que só estamos nesta posiçao privilegiada no campeonato basicamente porque só jogamos para ser campeoes nacionais...

Não há qualquer dúvida disso. E o afastamento inexplicável de Silvio e Sulejmani ainda agudizam mais a coisa.
Temos o 2º pior plantel dos 6 anos de Jesus, de muito longe.

Este plantel é o pior mesmo. O de 2010/11 tinha mais gente de qualidade.

Slb04Sempre

Citação de: RicardoSR em 26 de Abril de 2015, 22:34
Não gosto nada de na TV estarem já a dar o titulo como certo.
Se nos próximos 3 jogos temos um deslize e eles forem ganhando, ainda vamos sofrer muito.

O que é preciso é JJ e Equipa estarem com os pés bem assentes no chão.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: francisco em 26 de Abril de 2015, 22:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2015, 22:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 21:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2015, 21:54
Citação de: brazio em 26 de Abril de 2015, 21:48
Citação de: kramxel² em 26 de Abril de 2015, 21:34
Como já disse antes, isto foi uma bomba de oxigénio para o Porto, que estava de 4, com a bandeira branca no ar...


Não concordo o empate era péssimo para eles.

Ganhando 1-0 mesmo ficando atrás ficavam com ascendente e podiam esperar que o Benfica não aguentasse a pressão de ganhar todos os jogos.

Assim depende apenas de nós sendo que dois dos 3 jogos que temos de vencer são contra os dois últimos classificados da liga.

É inconcebível não vencer este campeonato.

Não é assim tanto, basta empatar em Barcelos, pois perder pontos em Guimarães é por si só altamente provável.
isso é um ''basta'' muito grande...e o porto??tem estofo mental para o resto do campeonato??

para mim morreram hoje psicologicamente

O Fcp faz 12 pontos sem se esforçar muito, é só jogos de merda, mesmo fora.
Benfica vai a Belém: "jogo difícilimo, estamos fodidos, ..."
Porto vai a Belém: "jogos de merda"

Benvindo ao Tugão.

Nramos

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 22:39
Citação de: luis.live em 26 de Abril de 2015, 20:49
acho que o Salvio fez muita falta.  Acho que o plantel do SL BENFICA este ano é curto e tb acho que só estamos nesta posiçao privilegiada no campeonato basicamente porque só jogamos para ser campeoes nacionais...

Não há qualquer dúvida disso. E o afastamento inexplicável de Silvio e Sulejmani ainda agudizam mais a coisa.
Temos o 2º pior plantel dos 6 anos de Jesus, de muito longe.

Mas algumas das limitações são por opção.

Shoky

Se formos campeões...o Vieira que nem se aproxime da Taça. Foi criminoso o que foi feito num ano decisivo para o futuro do futebol em Portugal.


Jpeeh


devermelhosempre

Citação de: tiagoterceira em 26 de Abril de 2015, 22:37
Citação de: jpn13 em 26 de Abril de 2015, 22:31
Citação de: tiagoterceira em 26 de Abril de 2015, 22:27
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 22:25
Citação de: tiagoterceira em 26 de Abril de 2015, 22:21
Citação de: poliban em 26 de Abril de 2015, 22:18
Citação de: Camisola_20 em 26 de Abril de 2015, 22:14
Jorge, o que fizeste hoje devias ter feito ha uns anos atras no dragão. Mais vale um pássaro na mão que dois a voar. Eu não vou criticar porque bem sei que um empate pode ser muito importante.

Fez exatamente a mesma coisa. Ter um GR na baliza e não haver erros individuais ajuda.
não, não fez...
no jogo do Dragao e da kelvinada..no lance andavas com mais de meia equipa subida...e levaste com uma bola nas costas...simples
hoje o Porto acaba o jogo a trocar a bola no seu meio campo...porque tava sem espaço nenhum no meio campo do Benfica

Mentira!
O Benfica nesse lance nunca está em inferioridade numérica, NUNCA!
Foi um chouriço! Com cortes falhados por Matic e Garay que normalmente não falham.
nunca?? mas tás a gozar?
a bola quando entra no Liedson..estao 2 jogadores do Benfica para 3 do Porto....e quando o Kelvin recebe estao 5 do Benfica para 6 do Porto
a defesa ao JJ cega-te

Alguém enlouqueceu. Esse lance começa com um lançamento lateral do Benfica no ataque. Estavam, aos 92', 8 jogadores do SLB em à frente do meio-campo. Uma loucura.
além de enlouquecer tem o desplante de chamar alguém mentiroso quando é algo que todos nós vimos

Se me lembro bem é o Salvio que vai tentar uma arrancada pela direita, um 1x1. perde a bola e o resto, enfim...

Shoky

Citação de: Zlatan em 26 de Abril de 2015, 21:30
Estou desiludido.

Percebo que era fundamental não perder,mas lamento que o Benfica não tenha feito mais para vencer. Tivemos mais medo de perder do que vontade de ganhar.

Esperava mais do Benfica e muito mais do Porto, mas aquela última meia hora podia ter sido diferente. Isto podia ter sido nosso. Mas percebo.

Enfim, tudo na mesma.

Tudo na mesma não.
Tudo na mesma, sem o Porto depender de si próprio.
Uma pequena enorme diferença.

fmb

O plantel do Benfica é o pior também porque Jesus insiste sempre nos mesmos e não conseguiu "recuperar fisicamente" jogadores que tiveram muito tempo parados.
Sílvio, Rúben Amorim e Sulejmani estão a ser muito mal geridos, inclusive com falta de jogos na equipa B, e a equipa tem-se ressentido disso mesmo!!!

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 22:42
Se formos campeões...o Vieira que nem se aproxime da Taça. Foi criminoso o que foi feito num ano decisivo para o futuro do futebol em Portugal.

Foi Vieira.

franciscoafonso

#878624
Não assumimos o jogo porque, quer se queira quer não, não há equipa para isso. E hoje viu-se as dificuldades. Lima, Pizzi (que mau jogo), Talisca. Boas alternativas de banco (ou excelentes, para a realidade tugão) mas quando a parada sobe (Champions cof cof) não dá.

Jogo inteligente do Benfica, campeonato quase no saco. Impressionante a forma como o Benfica defende.