Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CitriC

Citação de: MoreThanRed em 21 de Maio de 2015, 22:29
Estava aqui a pensar...

Se o JJ saísse agora para o Sporting, passava automaticamente a ter o mesmo tratamento aqui no forum que tem o Paulo Sousa?  :confused: :coolsmiley:

Acho que é diferente na medida em que o JJ acaba  contrato. mas isso não se põe.

até o Bdc gozou com isso .. Ronaldo e Messi no scp ? era de caretas hahahaha


J_PN

Era do caralho a malta andar aqui a falar em PSG, Real, Barça, Milan e ele ir para os lags  :2funny:

costapequeno

Citação de: hertz em 21 de Maio de 2015, 22:31
Que digam que o JJ é sportinguista e um dia, já numa fase terminal da carreira, tenha vontade de os treinar, até aceito. Agora, neste momento ir para lá? Isso não faz sentido absolutamente nenhum.

também já nao tem 50 anos.....

Pedro Nunes 28

Que ele não vá para os lagartos por motivos óbvios ok..agora quem acha que ele não ia por estar apaixonado com o Benfica, quero recordar apenas o episódio do "tango"...

luis.live

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2015, 22:28
Citação de: Granja em 21 de Maio de 2015, 22:19
Povo, o preparador físico do Benfica , Mario Monteiro é da minha cidade , padrinho de um rapaz que eu conheço . Parece que ha uma possibilidade muito real neste momento do JJ ir parar ao Sporting. Ele já não esta atrás de dinheiro e quer concretizar o sonho dele de treinar o Sporting . So uma pressão muito grande do Vieira o pode fazer ficar.

Isto contado pelo afilhado do Mario Monteiro
:huh:

;D


Theroux

Citação de: hertz em 21 de Maio de 2015, 22:31
Que digam que o JJ é sportinguista e um dia, já numa fase terminal da carreira, tenha vontade de os treinar, até aceito. Agora, neste momento ir para lá? Isso não faz sentido absolutamente nenhum.

Era como o Mourinho sair do Chelsea para ir para o Everton.

Rikurveojmal

Citação de: CitriC em 21 de Maio de 2015, 22:31
Citação de: MoreThanRed em 21 de Maio de 2015, 22:29
Estava aqui a pensar...

Se o JJ saísse agora para o Sporting, passava automaticamente a ter o mesmo tratamento aqui no forum que tem o Paulo Sousa?  :confused: :coolsmiley:

Acho que é diferente na medida em que o JJ acaba  contrato. mas isso não se põe.

até o Bdc gozou com isso .. Ronaldo e Messi no scp ? era de caretas hahahaha

Não era tão mau. Era ao nível do C.Rodriguez.
Que curiosamente esse foi muito mais cuspido que o Paulo Sousa que fez uma coisa bem mais grave.
Se ele for para o Sporting é respeitar nem que seja pelos títulos que nos deu. No entanto mal meta nojo num discurso qualquer contra o SLB é assobia-lo forte e feio a partir daí.

Rikurveojmal

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 22:33
Citação de: hertz em 21 de Maio de 2015, 22:31
Que digam que o JJ é sportinguista e um dia, já numa fase terminal da carreira, tenha vontade de os treinar, até aceito. Agora, neste momento ir para lá? Isso não faz sentido absolutamente nenhum.

Era como o Mourinho sair do Chelsea para ir para o Everton.

O Mourinho é do Everton?

rotepa

Era da maneira que teriamos derbys épicos!

Bailey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2015, 22:32
Que ele não vá para os lagartos por motivos óbvios ok..agora quem acha que ele não ia por estar apaixonado com o Benfica, quero recordar apenas o episódio do "tango"...

eu nao acredito porque suponho que ele tenha um cérebro, nao tem nada a ver com paixoes.
Isso tá ao mesmo nível que o próprio dia o Jesus se referiu ao fair play: é uma treta

Theroux

Citação de: Rikurveojmal em 21 de Maio de 2015, 22:34
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2015, 22:33
Citação de: hertz em 21 de Maio de 2015, 22:31
Que digam que o JJ é sportinguista e um dia, já numa fase terminal da carreira, tenha vontade de os treinar, até aceito. Agora, neste momento ir para lá? Isso não faz sentido absolutamente nenhum.

Era como o Mourinho sair do Chelsea para ir para o Everton.

O Mourinho é do Everton?

É tanto quanto o JJ é do Sporting, ou como aquelas pessoas que não fazem ideia em que clube joga o Jonas são do Benfica.

MFMoedas

Vocês só acham que isso é provável porque o record ainda não fez uma das suas capas mirabolantes com o corpo do Marco Silva e a cabeça do Jesus.

Mestre30

Citação de: luis.live em 21 de Maio de 2015, 22:33
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2015, 22:28
Citação de: Granja em 21 de Maio de 2015, 22:19
Povo, o preparador físico do Benfica , Mario Monteiro é da minha cidade , padrinho de um rapaz que eu conheço . Parece que ha uma possibilidade muito real neste momento do JJ ir parar ao Sporting. Ele já não esta atrás de dinheiro e quer concretizar o sonho dele de treinar o Sporting . So uma pressão muito grande do Vieira o pode fazer ficar.

Isto contado pelo afilhado do Mario Monteiro
:huh:

;D


Vai-te rindo enquanto podes......quando o Jorge for para os Lagartos e desatar a ganhar campeonatos.....vais que os aturar aí em Lisboa  ^-^

10Baggio

Citação de: MoreThanRed em 21 de Maio de 2015, 22:29
Estava aqui a pensar...

Se o JJ saísse agora para o Sporting, passava automaticamente a ter o mesmo tratamento aqui no forum que tem o Paulo Sousa?  :confused: :coolsmiley:

Se o visse na rua teria um tratamento...