Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Pela conversa do Toni e Alvaro Magalhães vai sair...

Maka

Citação de: ChamaImensaSLB em 23 de Maio de 2015, 23:45
Quanto ao Paulo Lopes, admiro a pessoa. Partilhei o balneário com ele no Trofense.
Ele podia ter jogado hoje? Pa podia, ou não podia. Para mim o erro foi não ter jogado antes num jogo da taça da liga ou assim. O Benfica é dos 3 grandes o único que mantém 3 GR activos no plantel. Hoje vimos que o julio foi muito importante na primeira parte principalmente. Somos um clube profissional, ao mais alto nivel e uma coisa é o romantismo, outra são os jogos para ganhar. O Paulo Lopes sabe que jogar hoje era apenas uma oficialização que se teima em falar. Não jogou a época toda e se jogasse hoje 10min já era campeão, já tinha ajudado. É uma estupidez.
Foi peça importante no titulo, no balneário e no espirito de equipa. Isso é que é importante

É bonito estarmos nós aqui a falar do que é e não é importante, mas a realidade das coisas é que o Paulo Lopes sentiu muito o facto de não ter jogado hoje, e as imagens comprovam-no.

Podem dizer que isso não é importante para o Benfica, é a vossa opinião e é de respeitar; mas não digam que não é importante para o Paulo Lopes.

sbremoved_28408

Citação de: 10Baggio em 23 de Maio de 2015, 23:48
Pela conversa do Toni e Alvaro Magalhães vai sair...
Desfrutemos bem deste título...

JustMe

Para as Arábias? Zero de sentido. A não ser que o plano seja assinar um contrato curtinho para se encher de dinheiro salvaguardando ainda mais o futuro e, findo o contrato, ficar livre para assinar por quem bem entender (incluindo um dos rivais).
Mas mesmo assim, não acredito nessa hipótese. O Jesus é mais ambicioso do que isso.

10Baggio


ChEsTeR


Di Marzio

Enquanto o Pai for vivo dificilmente sai de Portugal. Digo eu.

Nramos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2015, 23:50
Citação de: 10Baggio em 23 de Maio de 2015, 23:48
Pela conversa do Toni e Alvaro Magalhães vai sair...
Desfrutemos bem deste título...

Não ganhamos mais nenhum?

ricmarkes

Citação de: Nramos em 23 de Maio de 2015, 23:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2015, 23:50
Citação de: 10Baggio em 23 de Maio de 2015, 23:48
Pela conversa do Toni e Alvaro Magalhães vai sair...
Desfrutemos bem deste título...

Não ganhamos mais nenhum?

Não. Sem o Jesus, o Benfica nunca ganhará o seu 4º título.

avc10

Citação de: JackWhite em 23 de Maio de 2015, 23:24
O Paulo Lopes está há 2 anos a ser 'premiado' pelo simples facto de ser jogador do Benfica.
Ninguém lhe deve nada, pelo contrário.

Muito respeito pelo Paulo Lopes e carinho. Também eu fiquei triste por não ter entrado. Mas nao nos esqueçamos de que situação ele vem. O Benfica foi busca-lo ao "desemprego" depois de ser dispensado pelo Feirense...

É pena toda esta situação, que podia ser precavida de outra forma com a simples entrada do Silvio no 11 titular. Mas o Benfica não lhe deve nada.

10Baggio

Citação de: ChEsTeR em 23 de Maio de 2015, 23:51
Citação de: 10Baggio em 23 de Maio de 2015, 23:48
Pela conversa do Toni e Alvaro Magalhães vai sair...

então?

Acho que está feito segundo o Toni, "soou a despedida"..."de certeza que a decisâo já foi tomada entre LFV e JJ"...

Alvaro Magalhâes também entende que vai sair.


sbremoved_28408

Citação de: Nramos em 23 de Maio de 2015, 23:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Maio de 2015, 23:50
Citação de: 10Baggio em 23 de Maio de 2015, 23:48
Pela conversa do Toni e Alvaro Magalhães vai sair...
Desfrutemos bem deste título...

Não ganhamos mais nenhum?
Com o Rui Derrota já não será mau se ficarmos em 3º

ptmam

Citação de: ChEsTeR em 23 de Maio de 2015, 23:51
Citação de: 10Baggio em 23 de Maio de 2015, 23:48
Pela conversa do Toni e Alvaro Magalhães vai sair...

então?
O que sabem o Toni e o Álvaro Magalhães?

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2015, 21:37
Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2015, 21:35
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2015, 20:07
Mal na gestão das coisas mas estão a fazer um filme do caraças.

Valoriza-se em demasia se o jogador joga ou não, toda a gente que fez parte do grupo vai-se sentir campeão.
isso é falso amigo.

Esquecendo agora o Benfica, falo no âmbito geral.

Garanto-te que quem não joga, não se sente campeão.

Falo por experiência própria.
É a minha forma de ver as coisas.

Foi mais decisivo os treinos em que o Paulo contribuiu que os 5/10 minutos que podia ter jogado hoje.
eu percebo perfeitamente o que dizes e também pensava que assim. Até viver na pele a experiência. 

Apenas te estou a dizer que na pratica isso nao é assim. É um enorme sentimento de frustração e injustiça.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 10Baggio em 23 de Maio de 2015, 23:55
Citação de: ChEsTeR em 23 de Maio de 2015, 23:51
Citação de: 10Baggio em 23 de Maio de 2015, 23:48
Pela conversa do Toni e Alvaro Magalhães vai sair...

então?

Acho que está feito segundo o Toni, "soou a despedida"..."de certeza que a decisâo já foi tomada entre LFV e JJ"...

Alvaro Magalhâes também entende que vai sair.



Ou seja, nem um nem outro sabe nada, apenas presumem...e como benfiquistas dos sete costados, pensam, a sofrer por antecipação, que vai sair.