Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2015, 15:45


A velha raposa do futebol nacional está de volta!

Comboio de mineiro é o comboio dos pobres......só carrega ferro....

Taliscão

Esse user não é do meu tempo, mas se tinha razão nas profecias sobre o Jorge Jesus, porque é que não regressa aqui ao site?


CitriC

Citação de: pjmorce em 02 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 15:38
Já agora, esclareço a minha posição no que a esta "novela" diz respeito:


Que sou um critico do Jorge Jesus, acho que a maioria já o saberá. Reconheço muitas virtudes no Jorge Jesus mas também aponto-lhe demasiados defeitos para dar, com o Benfica, o próximo passo. Acho que o Jesus foi importante no caminho da recuperação desportiva do Benfica (que NÃO começou com o Jesus, embora muitos se esqueçam disso), mas na minha opinião não tem qualidade para a continua progressão do Benfica, desportivamente.

Isto, é a minha opinião de adepto. E como adepto, eu não gostava que Jorge Jesus continuasse no Benfica.

Agora, ninguém no seu perfeito juízo, pode achar que se pode gerir um Clube com a dimensão do Benfica com o coração de um adepto. E se eu fosse presidente do Benfica, para mim era claro que teria de renovar com um treinador que é bi-campeão nacional. E é nesse aspeto que defendo a continuição de Jorge Jesus. No aspeto prático, Jorge Jesus foi bi-campeão. Mesmo que não tivesse ganhou a SuperTaça e a Taça da Liga e mesmo com os vergonhosos desempenhos da Liga dos Campeões e Taç de Portugal, o fato de ter sido bi-campeão, na minha opinião, dá-lhe todo o crédito e merecimento de uma renovação de contrato.

E digo isto de plena consciência de que Jorge Jesus irá continuar a cometer exatamente os mesmos erros que tem cometido até agora.

Para mim, Jorge Jesus fez por merecer a sua renovação de contrato.

É sempre um prazer encontrar alguém que partilha o mesmo pensamento que o meu.

Fez por merecer renovação (por causa do bi)? sim
Quero que JJ fique? não
Porquê? porque acho que não é um treinador extraordinário como muitos crêem e querem fazer crer. Tem virtudes mas muitos (demasiados) defeitos.

Antes um treinador que não é extraordinário mas que ganhe 6 em 7, que um trerinador extraordinario que ganhe uma ou 0 taças mesmo que vá às meias finais da Liga dos campeões.

Se ele perdeu tudo numa semana e ficou agora que ganhou praticamente tudo não faz sentido sair  :estrelas:



20Nico Gaitan20

Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:40
Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:29
Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 15:27
Paulo Bento será uma opçao para o Vieira?
na cabeça do Vieira se estiver a ''formação''

então treinadores com Vitoria e Bentolas, são claramente alvo

O Paulo Bento é um bom formador?
para o Vieira deve ser...

Ele no sporting fez um bom trabalho nesse aspecto

se o jesus nao ficar e o marco silva continuar no sporting será Rui Derrota o principal candidato a treinador do Benfica?
é o que parece...

e que outras alternativas existem na tua opiniao?
Estrangeiro??

gostava do MPH...tem feito um excelente trabalho na Belgica, e conhece a nossa realidade.

Português ??

Tendo em conta que nós temos o melhor treinador português,não vejo por onde escolher sinceramente, qualquer outro era passar de cavalo para burro, no entanto o escolhido seria o MS, mas como esta ocupado, não temos hipótese.

ZICKLER

Citação de: pedroso em 02 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2015, 15:45


A velha raposa do futebol nacional está de volta!

só craques.

Está aqui um belo exercício para entreter a malta durante a tarde.

Identifiquem os jogadores da esquerda para a direita

LR1904

ABOLA - «Manuel José cada vez mais perto do Benfica»

MTrigueiros

Manuel José era fixe. Ederson a bater os livres directos à Ceni era fantástico.

Red Bullet

Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2015, 15:32
Manuel José na Luz?



Agora a sério, passou lá de carro, certo ?
nunca gostei do seu futebol, o q n invalida q deva de perceber mais da poda do q o jaime pacheco + bentolas juntos, ou do q mto pseudo-mourinho q ai anda.

Red Eyes

Isto é tanta fonte que este ano não há hipótese de haver falta de água em período estival. :D

Toronto_SLB


miniMilk

#900567
Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: pedroso em 02 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: trainmaniac em 02 de Junho de 2015, 15:45


A velha raposa do futebol nacional está de volta!

só craques.

Está aqui um belo exercício para entreter a malta durante a tarde.

Identifiquem os jogadores da esquerda para a direita
bruno caires
calado
joão pinto
dimas
ronaldo
? pepa?
não sei
não sei
não sei
bermudez
Jorge soares?

ZICKLER


Manpaz1904

Salvador Agra
1 min ·

Obrigado por tudo ao Sp. Braga por todo o carinho! Mais informo que o meu passe, que pertencia ao Bétis, foi vendido ao Benfica, pelo que tenho ordens para me apresentar na pré temporada.