Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diogo20

No momento em que nos íamos preparar para uma era de hegemonia do Benfica, vai este gajo embora e vão continuar os camiões de entulho. Prevejo anos negros  :-X

Zlatan

Como pessoa, Jorge Jesus é isto. Zero. Sempre foi.

Obrigado pelos títulos e por reerguido o Benfica, mas de mim não vai levar mais que isso. Sai pela porta pequena.

Zell

Marco Silva ou Vitó e limpamos o jesus na Supertaça como quem limpa o cu a meninos..

Monstro_SLB

Quando vieres à Luz como adversário até vais chorar.

Kurt Cobain 10

carlos janela na cmtv é só  sorrisinhos FDP

Tellmo

Os títulos que o JJ venceu pelo Benfica também vão ou ficam? :ashamed:

bruno cardoso

Na RTP INFORMAÇÃO DIZ QUE O BRUNO DE CARVALHO ESTA A TENTAR A CONTRATAÇÃO DO JJ NOS OUTROS DIZ QUE JA ESTA GANGA LOLADA

Cosmic

Ele andar a falar mal dos nossos adeptos e com aquela cara de enjoado, tanto no Marquês, mas especialmente na CML, para mim, disse tudo.

yerlow

Citação de: rotepa em 03 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: cipri_slb em 03 de Junho de 2015, 22:35
Depois de teres dispensado o Bernardo Silva vais para o Sporting ....

Thanks.  ::bater:: ::bater:: ::bater::
Pois.

16M€ é dispensar?? lol

PB_124

Leva o Luis Felipe ctg e mts outros que cá meteste seu cabrao

Microwaves

Se o faneca diz...o fim de um ciclo.

The king is dead...long live the king!

O Benfica continua...ganhou antes de Jesus e vai continuar a ganhar sem Jesus.

BENFICA SOMOS NÓS

diplomat

Citação de: KRF em 03 de Junho de 2015, 22:41
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/06/03/jesus-ficara-tres-anos-em-alvalade
essa noticia é claramente mentira!
aliás não creio que nada se tenha desenvolvido hoje...
pelo menos durante a tarde...
ate porque á tarde vi varias vezes o senhor JJ
inclusivamente ao final do dia troquei algumas palavras com ele falando sobre o benfica!
obviamente que perguntei como seria para o proximo ano, ele entrou no carro riu-se e disse não queira saber mais do que eu...

vcart31

A TVI24 está neste momento a dizer que, mediante objectivos alcançados o contacto com o sporting, pode chegar aos 6 milhões/ano

Ettelbreck

O Jesus está com um ego tão grande que acha que vai fazer no Sporting o que fez no Benfica... está tão enganado...

E mais, JJ e Brunão no mesmo banco?! Vai ser épico...

|OnE|

A ser verdade que trocou o Benfica por um rival por dinheiro por mim até apagado dos livros do Benfica era.