Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Villaridis

Perder negócios para o Bruninho ;D Quo vadis Vieira?

J_PN

Citação de: Darkboy em 03 de Junho de 2015, 22:08
Qualquer treinador que entre neste momento terá um apoio dos adeptos como nenhum outro teve aquando da sua chegada, isso é certo. Apanha uma equipa bicampeã, adeptos e jogadores prontos a provar quem é o maior de Portugal ao seu antigo treinador. Como o Luisão disse na entrevista de ontem, apontou para o símbolo em Alvalade pois os campeões somos nós. E se o Jesus sair, todo o universo benfiquista estará pronto para a guerra. Se ele pensa que já sentiu pressão por ter de ganhar no Benfica... agora sim, sentirá pressão. Da má.

Estou ansioso para que o Sporting venha jogar à Luz! Nunca mais começa a nova época

adeptoBancada

 Parabéns Sporting. Vão ganhar a taça da liga...

The_King

Citação de: L0W em 03 de Junho de 2015, 22:08
Ex-funcionario. Obrigado por tudo e Xau aí. Espero que não voltes a ganhar nada.
Calma. Olhe se ele fica ;D

lmalves

Ninguém é maior que o Benfica e ninguém é insubstituível! Se fosse presidente contratava o RV? Não! Mas se for ele o próximo treinador do Benfica vou estar com ele e com ele deverão estar todos os benfiquistas. E será assim na supertaça, onde o "Rui Derrota" vai sacar uma vitória ao JJ, lagartagem e companhia.

RedEagleNN

Até prova em contrário, JJ é treinador do Benfica. BTV

Theroux

Citação de: Special_Red em 03 de Junho de 2015, 22:08
Ainda dá para resgatar o Nolito?

Com o Rui Vitória ainda vamos é resgatar o Cafú ahah

SunRider


Benfiquista_

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Junho de 2015, 22:06
Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Junho de 2015, 22:05
Citação de: Kaleidoscope em 03 de Junho de 2015, 22:02
Citação de: LFCM em 03 de Junho de 2015, 21:59
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-03-Jesus-vai-treinar-o-Sporting-por-salario-menor-do-que-no-Benfica

Estou em lágrimas com esta merda. Impensável isto.

Foda-se.
WTF? Em lágrimas? Epá...

Não te vou responder para não ser expulso. Se não compreendes, estimo que te...
É uma traição enorme.

Mas o nosso Benfica , continua.

Se dor para lá não vai conseguir metade do que fez aqui.

É um desafio para ele mas ele não está a medir, que vu strgqrtudo omque de bom fez em 6 anos, em menos de um ano talvez.


El Portugues

sa fod* isto tudo, seja quem for o treinador da próxima época somos nós que levamos o Benfica ao colo, quanto ao treinador, o escolhido será o meu (posso concordar mais ou menos) mas terá todo o meu apoio. O BENFICA SOMOS NÓS, SÓ NÓS SOMOS INSUBSTITUIVEIS  :metal: adorovos

Janecas

Se o Jorge vai po SCP receber um salário mais baixo, com um plantel de merda, porque caralho não aceitou a nossa proposta?

Foda-se.

Génio da Luz

ISTO É A COISA MAIS INACREDITAVEL QUE VI EM TODA A MINHA VIDA NO FUTEBOL......

ChEsTeR

bem..só falta o maisfutebol...

tmcc

Digo, q se isso for verdade, q venha o Marco Silva entao. Não acho q o Rui Vitório seja grande treinador.