Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoshearer

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 22:56
Há mais de 15 dias que andava a falar com os lagartos...
E o Marco Silva sabia, e portou~se como um cavalheiro até ao fim.

JPSilva

Citação de: stanley em 03 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:44
A vida continua?

Para além desta facada do caralho, já pensaram se o Sporting ganha a Supertaça?

Benfica falece aí já.

O Jorge sai daqui e passa a foder-nos como fazia a eles.

E equipa para isso?

E os jogadores do Benfica não o vão querer foder a ele?

Vocês são uns adeptos muito borrados

Santa ingenuidade.

rdr10

Eu preferia o Vitor Pereira a qualquer outro (dos possíveis obviamente), eu sei que é um porco de merda mas faz tudo para ganhar e nessa vertente só lhe reconheço méritos.

Em relação ao Jesus pouco tenho a dizer, nunca gostei do tipo de pessoa que é embora lhe tenha dado valor pela vitória no bicampeonato (apenas e só).

André Sousa

"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.

Sequel

Citação de: Star em 03 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: RedPaint em 03 de Junho de 2015, 22:58
Um amigo que trabalha na sport tv diz-me que o Benfica contactou o Klopp através do Mendes! :o Epá, são rumores que circulam, devem circular vários, nada de fontes oficiais.

eh pah, menos, bem menos

Olha que o ordenado é  ela por ela :rir:

Vieri

Citação de: Juan Mata em 03 de Junho de 2015, 22:14
Malta mais velha, o que estão a sentir agora é parecido com o que sentiram com o caso do JVP? Curiosamente o motivo é o mesmo, sai porque não há dinheiro para o salário.

Este homem é o meu ídolo. Isto está a ser bem fodido para mim, e se se confirma com a agravante do Rui Vitória no Benfica nem sei o que sinta.

O Jesus e o Rui são vítimas no meio disto tudo. Um tem que sair porque não há dinheiro para lhe pagar e o outro vem porque aos anos que lhe fazem promessas. E agora têm que cumprir.

Caro amigo, no tempo do JVP a dor era muito mais funda, porque era o Benfica que estava doente, o Benfica estava refém de um criminoso que envergonhava o nome do clube.
Neste caso o Benfica perde um bom treinador, o que custa, mas livra-se de um ser desprezível.

Quem me conhece daqui sabe bem qual a minha opinião.
Quando diziam que quando ele saísse é que lhe iam dar valor, eu dizia que quando saísse é que alguns iam perceber o que ele é...

Para o ano ainda vou apoiar o meu clube com mais força, rumo ao tri!

misticaslb

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:44
A vida continua?

Para além desta facada do caralho, já pensaram se o Sporting ganha a Supertaça?

Benfica falece aí já.

O Jorge sai daqui e passa a foder-nos como fazia a eles.

Para foderes tens que ter pau. O sporting só tem cu.

LR1904

GTam

Jesus um ganda cabrao e o nosso Presidente a deixar-se dormir! já se deve ter esquecido dos tempos do Artur Jorge... qd tb queriam mudar tudo

aguia de prata

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: rppc em 03 de Junho de 2015, 22:58
O Expresso diz que vai ganhar 3,2 milhões de euros por ano, o que não faz sentido nenhum, pois, supostamente, as negociações estavam empancadas precisamente porque ele não queria baixar os 4 milhões por ano...

Se forem líquidos faz sentido.

CHEIROU-LHE A 6 MILHÕES !!!! ( 3 200 0000 (sporting) + 2 800 000 (investidores) = 6 000 000...mas têm razão...o sporting paga menos !

sbremoved_34227

Não gosto nada do Vieira, mas acredito que não tenha tido grande culpa.

Já viram há quanto tempo isto corre? Aposto que o gajo estava comprometido com os lagartos há muito tempo... A ser verdade que faltou a uma (ou mais) reunião, mostra o ser reles e pequenino que é.

MiguelPalma92

Citação de: oloslb em 03 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Não respondeu? classe
Que nojo do caralho, este filho da puta tem de enfrentar os nossos adeptos

sergio19azb

Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 22:41

Este para o ano ganha o Tri aos lagartos com o Taliban a ajoelhar de novo.

eu não tou a ver isto...
fdx

VITOR PEREIRA?!?!?!?!!?!?!?!?

quem vão sugerir a seguir?

Sá Pinto? Costinha? Lopetegui??

esta mrda assim é q dói mesmo... tamos a chegar ao desespero

DASSS
A sério que estás a comparar o Vitó com o Sá Pinto? E com o Costinha? E o Lopetegui? É completamente diferente...

É? Porquê?
Para começar, é muito melhor treinador...que todos. E o JJ borra-se todo só de o ver...

E creio que ele é capaz de ser profissional. O próprio já o disse, se não me engano.

fdx... vou dormir
Não consigo ler + isto
VITOR PEREIRA JA PARA MORDER AS ORELHAS AO JJ CARALHO!!!

KRF

Para JJ trocar o Glorioso pelo sporting é porque deve ter recebido da sad leonina garantias de um plantel credível porque apesar de ser um bom treinador não faz omeletes sem ovos.

tmvf

Estimo que voltes aos sextos lugares, à intertoto e às derrotas na taça.. É o teu lugar.

O Benfica continua, MS ou VP sff