Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pikes

FICAMOS SEM O BERNARDO POR CAUSA DE TI MEU CABRAO?!?!?!

FILHO DA P...!

totta

Mas acham o Rui Vitória assim tão mau?

followthedevil

Se ele for para o sporting, o Marco silva já tem garantido a pasta.

iKE16

Se isto se confirmar...
Ele que nem saia à rua sozinho...vai dar molho !

marte1904


obama

A ouvir o Jonas em directo na Renascença (entrevista gravada) dizendo que Jesus é para continuar, uma pessoa com muita experiência e com imenso conhecimento. Foda-se, que facada!

Tacuara7

A lata deste gajo depois de tudo continuar por cá.

Monstro_SLB


sazuke

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: sazuke em 03 de Junho de 2015, 22:43
pelo lado positivo, finalmente temos a oportunidade de contratar alguem competente.

Tivemos a oportunidade...

já está confirmado o vitória? seja, sabe melhor do que ninguem o quão fácil é ganhar ao jorje.

4x4x2

Lá se vai o nível queque do Sporting  ;D

magoslb

Então se o MS vai ficar livre, para além de ficarmos com o melhor treinador disponível, não apostamos na jogada psicológica? FDX ò Vieira pro crl! Queres sócios e camisolas a 80€? Compra tu crl!

KKK24

No Sporting não irão haver nem aimares nem do marias. Agora iremos ver o que tu vales

Miguelito22

Vai dar merda.....e digo mais JJ para mim se realmente acontecer baixou a pura merda.

SirNac

Citação de: Laranja18 em 03 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: redevil88 em 03 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: delduin em 03 de Junho de 2015, 22:46
Eu não me esqueço da história do faraway há uns 2/3 anos. Ele sim, NUNCA SE ENGANOU.

Verdade.

Que história? Nessa altura ainda cá não tava

Podem replicar?

Aspoon

Fdx os Lagartos conseguem ter ao mesmo tempo os dois maiores amores do SB! Reis!

Jesus Escuta... és um filho da puta!