Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cyb3rNeo

Isto para mim supera a traição do Paulo Sousa.

MightyEagle

ponta de lança

É legítimo ter o desejo de treinar o scp, em homenagem ao pai;
Revela fraco carácter  e ausência de lealdade a facilidade com que troca, diretamente, o Benfica pelo eterno rival;
É legítimo querer ganhar mais dinheiro;
Revela fraco carácter o desrespeito pela posição e propostas de quem lhe deu oportunidades que nem de perto nem de longe tinha tido.

O argumento de que é para homenagear o pai (sportinguista) só seria moralmente aceitável se saísse do Benfica pela porta grande e respeitando o clube e os adeptos até ao último minuto. O pai do JJ, se ainda fosse o homem que terá sido, ficaria orgulhoso do comportamento do filho?
Eu,... a melhor maneira que encontro para homenagear o meu falecido pai, todos os dias e o máximo que eu posso, é honrando-lhe a memória. Quando acontece alguma coisa que implica uma decisão difícil, uma das primeiras coisas que penso é "o que é que o meu pai faria? Como agiria? Como se comportaria?". E sinto-me bem com essa lógica...

Portanto, cumpre um desejo do pai doente, mas este comportamento, a confirmar-se o que se vai dizendo e lendo, só  homenageia alguém que não tenha princípios nem consideração por ninguém e cujos valores deixem muito a desejar - transforma o que seria uma homenagem bonita (e merecedora do meu respeito, mesmo sendo nos lagartos) numa história de traição e sacanice... - o orgulho do pai !

Independentemente disto e do destino do JJ...
Fdsssss... o Rui Vitória ???

Logan

Citação de: JPG em 03 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: cardosox em 03 de Junho de 2015, 23:33
nao seria a 1a vez que o JM nos lixa à grande. Foi confirnado que o JM era um dos que se chibava ao bufas sobre os nossos alvos do mercado. Um deles foi o falcao

Não foi ele, foi bem pior...
JM fazia negócio com qualquer um dos dois, estava tudo alinhavado com o Benfica, até o Porto fazer uma contraproposta mais vantajosa...alguém que estava ocorrente da negociação e dos valores soube chegar essa informação lá a cima e aconselhar a ser rápido. O James Rodriguez foi o caso seguinte...

se sabes que foi diz, não se fiquem com meias palavras

O Mendes não teve nada a ver com isto. Por ele, JJ já estava no estrangeiro.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 23:39
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:34
Não tenho palavras para esta merda, surreal.

Estamos em pleno Verão Quente da nossa geração amigo...
Vamos ver se não saimos desta merda mais fortes.

Eu estou com tusa para a próxima época...incompreensivelmente mesmo com o Rui Derrota...:rir:

Deve ser por ver um gajo tão podre por dentro fora do terreno sagrado do Benfica.

Quero vergar este filho da puta na Luz!!! Varrê-lo em todas as competições.

No fundo é isto...
Saibamos tratar bem as coisas, teremos sempre estádio cheio.

Pela parte humana estou muito aliviado, confesso.

Kyoto

até o velho do norte deve estar com os colhoes no chao. fica com o palerma espanhol quando facilmente desviaria o JJ dos lagartos

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Fake Blood em 03 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2015, 23:33
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:24
Isto é o que ele sempre quis. Sempre que houve oportunidade de trocar o Benfica por um rival, o Jesus sorriu à oportunidade. Está-se bem a cagar se é para o Porto ou para o Sporting.

então se é assim, qual é o drama? 

o tópico do JJ tem milhares , repito milhares de posts a pedir a sua saida...   agora que aconteceu é a histeria dos rabicholas todos....

Pois é. Ao menos não me sinto tão idiota por ter andado aqui a querer fazer-lhe estátuas.

Imagino esses!

mais idiota são aqueles que o "destruiram" durante anos , apelando á sua saída e agora se estão a comportar como virgens ofendidas...

esteve cá 6 anos , faz parte da história , agora é seguir a nossa vida... 

vcs parecem as gajas com estas cenas!!!!
Mais quais estas cenas caralho.
O gjao tá aqui 6 anos e agora vai pro rival e não se passa nada caralho?
Mas somos todos cornos mansos agora é????????????
Tive que aturar tanta merda deste caralho para agora vê-lo cuspir no prato? Não me fodas!

Há coisas que não se podem fazer. Ir para um rival depois de tudo o que já significava para o Benfica, e sobretudo depois de apenas há dois anos ter sido o Benfica a segurar-lhe a carreira, era uma delas. Uma pessoa com valores não faz isso. Devia ter pensado em todos os luislive's por esse mundo benfiquista fora que eram capazes de dar a vida por ele e agora não fazem a mínima ideia do que hão-de dizer para o lamentar.

Androico

É interessante o que estão a dizer na TVI24, 6M época e que as contratações do Benfica já não foram comunicadas ao JJ.

pipi

Rui sera o meu treinador.
O presidente renovou contrato com JJ ha 2 anos quando eu queria que fosse com o crl... aposta ganha .
Agora contra a minha vontade nao renova com JJ .
Rui Vitoria nao desgosto sincetamente e o presidente merece o beneficio da duvisa.s

Janecas

Marado

Adormeci e acordei a olhar para a TV e a ver a noticia no TVI24 e só apetece-me rir. Surreal.

DD

Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2015, 23:40
TVI24.

Estamos fodidos.
Já estão a dizer que nenhum jogador comprado pelo Benfica foi dado a conhecer ao JJ

JoséTorres

O Jesus ou foi ameaçado ou não sei. Nada nisto faz sentido.

Phantaminum

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 23:38
O Fireeagle já se pronunciou? O que disse?

PS: como é que agora se pesquisa um user no forum? (antes aparecia a lista de users todos)

És capaz de encontrar uma quote dele mais acima. Basicamente o LFV propôs e o JJ recusou, e o LFV disse ao JJ para fazer uma contraproposta, e este deixou as merdas andar.