Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Vamos passar a jogar com 1 avançado só? O Jonas fode-se? Que paródia que isto ainda vai dar.

NVP

Temos a vantagem de ja saber como ele joga.!! Ja estao a deitar abaixo o RV!?!? Paciencia...
Adeus., cinico, ca as fazes vais pagar

ppfinder

Tenho pena se sair ..... vai para os viscondes, então não lhe posso desejar mais do que se foda por completo.

Não sou grande fã do Rui Vitoria, mas se vier resta-me apoiar até prova em contrário.

Red skin

Citação de: benfica96 em 03 de Junho de 2015, 23:24
Prefiro o Paulo Fonseca ao Rui Vitoria .
N vejo qq diferença... só se for o facto do Fonseca já ter tido a experiência num "grande"

Londrino-85

Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2015, 23:23
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2015, 23:13
O MS o mais certo é ter uma cláusula que lhe impede de vir para os rivais.

Isso nao seria anticonstitucional?
Era anti-inteligência.

Alguém que está prestes a ser trocado pelo treinador de um desses clubes vai assinar uma merda dessas?

Essa cláusula deixa de ter efeito se ele for despedido.

delduin

Citação de: fc94 em 03 de Junho de 2015, 23:25
Epá tenham lá calma... não há nada confirmado. Para quê estar já a insultar o homem?
ninguem o insultou.

Oposição

Vamos ganhar ao sperding de Jesus com Rui « Chouriço » Vitória, é agora uma necessidade absoluta vê-lo a retorcer-se e a espumar todo.. com o Benfica a mostrar-lhe o quão estúpido foi e a miséria de equipa onde se foi enfiar

A partir do momento em que faz esta merda, da mesma forma que sempre o apoiei, passo  considera-lo um traste da pior espécie.

miniMilk

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:23
Lembram-se da história dum user daqui que falou com ele em Newcastle e foi enxovalhado?

Que personagem medíocre.
Carismático e tal...mas caracter zero. Personalidade 0.
que fez este fdp? Não me lembro de ler isso..

Schweisen Tiger

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 23:23
A sério que o Jorge deixou o Vieira pendurado no gabinete?

Foda-se.

A ser verdade...é vergonhoso. E o Vieira foi o único que o segurou contra a maré, aumentou-lhe o salário quando os resultados apontavam o contrário e deu-lhe estabilidade...foda-se, que rato de esgoto.

Breaking Bad

Eu até entendo o JJ ir para o scp já que é o seu clube do coração. E também é uma pessoa muito mas muito falsa.
Agora o que não falta sao treinadores que com um melhor plantel podem ter sucesso no Benfica como o Marco ou o V.Pereira.  O klopp nao acredito que venha mas se fosse possível era bombástico.

Red Bullet

Mto desiludido com a estupida atitude de jj. Ficava preocupado se tivesse assinado pelos porcos. Agora, tal como mtos já por aqui dissemos o Vieira n percebe UM BOI de futebol, e meteu mais um "santolas" no nosso clube, só pq é benfiquista e bom rapaz. Merda por isto tudo!!! Se fosse pelo benfiquismo, tb MSilva o era!!!

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 23:18
TODA A GENTE SABE ONDE MORAS CRL!!!!!!

"Roma nâo paga a traidores" pulha!!!!!!

Olos

Citação de: G-Man em 03 de Junho de 2015, 23:20
O Rui vitoria não é o meu treinador, vai falhar a grande.

Rui Vitória não é a minha escolha. Vai dar o TRI campeonato ao Benfica.

diogo32

Citação de: casr26 em 03 de Junho de 2015, 23:11
Citação de: Churchill em 03 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 23:01
Citação de: hotfish em 03 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 22:56
PAULO SOUSA !!!!!!
Ou KLOPP!!!!!

O tópico está a andar a velocidade da Luz, mas ainda deu para ler isto...

Paulo Sousa?



Sim Paulo Sousa..... Tem um percurso feito pelo seu mérito, entre 2ª liga inglesa com 48 jornadas, Turquia, etc... E Basileia, que passou a fase de grupos da champions com jogadores dispensados do Benfica a titular.....

Sim

Paulo sousa.

Com todo o respeito, mas que idade tens?

Bem sei que o Benfica actual não se faz dos mesmos valores do passado, mas Paulo Sousa jamais será equacionado.

E para mim até seria um insulto se fosse equacionado..

E tem um percurso do crl na inglaterra,foi treinar p israel e hungria just for fun

mojo_j0jo

Trocar o Benfica por sporting e ir para saudade? pqp, não me fodam.