Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Citação de: Barto em 04 de Junho de 2015, 01:31
Estou a imaginar o Marco Silva a festejar os golos contra os lagartos na Supertaça, a beijar o símbolo virado para a bancada e a fazer piretes ao Brunito.

Eu não.

Não me parece que o MS seja um JJ.

Shoky

Citação de: hertz em 04 de Junho de 2015, 01:31
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:28
Não se esqueçam do maior pormenor no meio disto tudo: JJ assinou com o Sporting ainda com o Marco Silva no clube.

Filha da putice extrema.

Nesse caso a filha da putisse aí nem é bem dele, mas sim dos lagartos

Também é dele.

MiguelPalma92

Citação de: pablito77 em 04 de Junho de 2015, 01:32
Citação de: TN em 04 de Junho de 2015, 01:26
ha um gajo no geracao benfica...que ja fala em gaitan fabio coentrao e markovic para o sporting, e que vao ter 200 milhoes para estourAR
Achas que algum gajo destes ia po sportem?never
Gaitan?! Fabio?! Marko?  :rir: quero disso, deve dar alta pedra

Mikeslb1904

Já disse aqui e repito...

Leonardo Jardim!!!

Era a melhor escolha portuguesa!

Estrangeiro: Klopp ou Ancelotti

Erikssons Heir

És um filho da puta Jesus. És uma desilusão, um ingrato, um vendido, não tens dignidade, ética, és um escroque. Assina pelos lagartos quando ainda o Marco Silva é treinador. Nem respeito pelos colegas de profissão tens. Nunca hás-de ganhar nada nesse clube de merda. Podias ser um imortal aqui e serás para sempre lembrado como o maior traidor da história. Não fosse o Benfica eras uma merda! Eras um treinador dos Leirias e dos Setúbales como sempre foste. Desejo-te tudo de mau na vida. É o que mereces. E espero que um dia tenhas um encontro com alguns adeptos num Colombo desta vida.

E já agora torte, vale tudo para tentarem dar uma facada ao Benfica. Até vender a alma ao diabo. É por isso que nunca sairão da mediocridade e darão passos largos para a extinção. Ainda dizia ontem o gordo na CML que "têm uma forma de estar séria e diferente".

Cambada de filhos da puta é que sois todos.


JMedeiros

Citação de: BenficaCampeão! em 04 de Junho de 2015, 01:32
MARCO SILVA JÁ!
MARCO SILVA JÁ!

MARCO SILVA JÁ!
MARCO SILVA JÁ!
MARCO SILVA JÁ!
MARCO SILVA JÁ!

para de escrever com esse tamanho de letra, fds

Francescoli

Citação de: bzouk em 04 de Junho de 2015, 01:27
Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2015, 01:23
Citação de: bzouk em 04 de Junho de 2015, 01:18
Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2015, 01:13
Citação de: slb_0793 em 04 de Junho de 2015, 01:11
O Jorge Jesus merece ir para o tópico "ex funcionários"? ou criar um novo tópico "Reciclagem" ou algo do género? ou então não ir para tópico nenhum e apagar-se? Estou em dúvidas  :smokin:

Boa oportunidade para criar o tópico "Judas" e juntar-lhe uns quantos gajos
Cebola...

Esse esteve ca um ano e emprestado. Um menino à beira deste e do Paulo Sousa.
Pelas declarações dele...a pedido do velho...

Espera, quando vires as deste até te esticas...

J_PN

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: hertz em 04 de Junho de 2015, 01:31
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:28
Não se esqueçam do maior pormenor no meio disto tudo: JJ assinou com o Sporting ainda com o Marco Silva no clube.

Filha da putice extrema.

Nesse caso a filha da putisse aí nem é bem dele, mas sim dos lagartos

É uma filha da putice perante um colega de profissão e que sempre o tratou com respeito.

Pelo contrário, o Jesus sempre teve um recalque com o Marco Silva

Ramiro Lopes

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:32
Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento.
Um like para ti e mea culpa pelos meus comentários incrédulos!

10Baggio

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:32
Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento.

Coitadinho do JJ...

FDX!!!!!

Rui_sem_nome

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 01:31
Caralho ma foda. Um gajo recebe ali notificações, carrega e nunca vai dar ao post que é, e é tudo uma confusão do caralho. A culpa é deste merdas.

vdd  :2funny:


ups, n vais ler este post

klik


ricardoshearer

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:28
Não se esqueçam do maior pormenor no meio disto tudo: JJ assinou com o Sporting ainda com o Marco Silva no clube.

Filha da putice extrema.
Foda-se desde Janeiro que isto se arrasta. O Marco é um senhor.

Caleidoscopio

Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2015, 01:28
Citação de: TN em 04 de Junho de 2015, 01:26
ha um gajo no geracao benfica...que ja fala em gaitan fabio coentrao e markovic para o sporting, e que vao ter 200 milhoes para estourAR
Claro porque 200M€ no futebol portugues dá um retorno do caralho :rir:
O dinheiro do BES é para lavar! Para o que lhes custou...

Roting

Citação de: Marko50 em 04 de Junho de 2015, 01:32
Citação de: Roting em 04 de Junho de 2015, 01:31
Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 01:29
Citação de: TN em 04 de Junho de 2015, 01:26
ha um gajo no geracao benfica...que ja fala em gaitan fabio coentrao e markovic para o sporting, e que vao ter 200 milhoes para estourAR
looooooooooooooooooool os pretos tem la esse dinheiro todo para estoirar assim..daquinada estao no top 10 da forbes nao?


Por acaso a pessoa em questão tem.
200 milhões para o Sporting gastar? No campeonato Português? Ir buscar o Markovic, o Gaitán e o Coentrão?


Vou é dormir...


Não tem 200M nem sequer vai buscar esses jogadores. Mas tem bastante dinheiro para branquear.