Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

elmago

Até tinha algum respeito a este gajo e até achava-o uma personagem genuina.
O meu pai já me vinha dizendo há umas semanas que tinha fontes que diziam que isto poderia acontecer. Não queria acreditar... pqp

MiguelPalma92

Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 02:24
Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 02:22
será que dá para vender o Eliseu ao Sporting?

E o Luis Felipe,Candeias,Bebe,Djalo.... Temos muito entulho há espera dele.

SLBCARLOS

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Junho de 2015, 02:21
Com o ordenado de Jesus atè o Klopp podemos ter.
Era uma burrada granda ir buscar o Vitoria

O ordenado que ja nao podiamos pagar porque estamos em contencao? Esse ordenado?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mas depois gasta-se 3M em cepos como hassans, edersons, lopes, marcals etc. etc.. ??  lol

por favor ganhem juizo.  essa desculpa de não podemos pagar 4M  e das desculpas mais esfarrapadas alguma vez ditas. 

kramxel²

Espero que de vez se acabem as cunhas e os afilhados e finalmente se veja em campo os 11 melhores.

E as tusas de mijo que todos os anos apareciam.

SLBCARLOS

sera que e desta que vai potenciar o djalo?

delduin

Tudo o que o Klopp quer é a visibilidade e classe do grande campeonato português. E pede o Tozé Marreco para ser motorista no seu Opel.

O treinador vai ser português. O Faneca até ao final da semana de certeza que deixa cair um smile e depois logo vemos.

Semper Fidelis

se me perguntassem nunca veria Marco Silva no FCP
um gajo que os mandou f...num jogo Estoril-FCP do ano passado?
LOL...como o mundo muda...

quanto ao descartar do Lotopegui não me surpreende minimamente
O Pinto assim mostra que ainda não está morto e manda o JJ às malvas de vez
o basco volta para Espanha para onde diziam que ia o MS

Zbording...ganda projecto oh Je$u$...

poiudivino

Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 02:22
será que dá para vender o Eliseu ao Sporting?

O Eliseu pelo menos mostra-se Profissional, e um extra, Benfiquista de gema e convicto.
Mais, fez uma recta inicial do campeonato muito boa, e acabou ainda melhor. Merece respeito

Ramiro Lopes


Nramos

Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2015, 02:20
JJ foi filho da puta com o Benfica? Foi.

Mas uma coisa é certa: perdemos para os lagartos a nossa mais valia do proximo campeonato, fazendo deles quiçá, o principal candidato ao titulo; isto porque com o decréscimo de qualidade do Benfica e porcos, o zmerding terá tudo para ser o principal candidato ao titulo. Porquê? Porque terá de longe o melhor treinador.

Espero que todos os que durante 6 anos aqui enxovalharam o treinador JJ estejam felizes pelo desfecho destas negociações; peço que não deixem de aparecer durante a proxima epoca, quando a besta de treinador de que falavam começar a dar titulos aos sapos.

Não sei de quem foi a culpa do JJ rumar a alvalixo, mas para mim, hoje é um dia que poderá marcar o retrocesso daquilo que estava a ser a consolidação da nossa hegemonia no futebol português!

Passar de um JJ para um Rui Vitória, é passar de um Ferrari para uma bicicleta. De todo o modo, irei defender com unhas e dentes o nosso novo mister.



o principal candidato ao titulo será o porto
o sporting com isto só enfraqueceu o Benfica, mas naquela casa de malucos nem o Mourinho conseguiria ser campeao

O principal candidato ao titulo é o Benfica, se souber gerir bem este processo e virá-lo em seu proveito.

Quem manda assim o queira.

Ricardo Teixeira

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 02:24
Foi gajo de ter festejado mais a vitória do Sporting na Taça, do que quando ganhámos o campeonato.

Para ele, até era melhor que o Sporting tivesse perdido, portanto.

sardao

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:20
O nucleo duro do plantel terá também ele um papel importantíssimo nesta primeira fase.

Que acertem agulhas entre si e depois que envolvam o resto do plantel nesse processo.
Que sejam os jogadores os primeiros a facilitar e a ajudar a vida ao treinador que chegar.
Foda-se.
Tu és um robô?

Não transpareceres qualquer emoção.
Achas? No fim do jogo de Vigo o Çula só disse: "Não foi um resultado muito bom, a 2ª mão não vai ser fácil"

Londrino-85

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: Oblivium em 04 de Junho de 2015, 02:18
Rui Vitória está-me a dar vontade de bater com a cabeça nas paredes. Alguém me explique o que veêm nesse tipo?

A mim só sobressai a falta de carisma gritante para um clube como o nosso.

O Marco Silva para além de já ter um ano de experiência num grande, viria com uma motivação brutal.

Ainda vamos a tempo. Espero eu.
quando o Benfica foi buscar  a fraude,  pelo menos via-se uma equipa a jogar a bola como um grande.   
agora o rui derrota,  desses  uma equipa que a jogar a bola e ZERO. em nada encaixa para ser treinador do Benfica,  e a 2volta miseravel foi a prova disso.   ate preferia o Fonseca ao derrota.  mas de longe.

Por acaso o Fonseca parece ser Benfiquista (não sei se é). Além disso é o gajo do Tugão com o estilo de jogo mais parecido com o nosso actual (ou ex...vamos a ver).

med06053

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 02:21
Ele já andava a cozinhar esta merda há meses.

O karma há-de tratar de ti, Jorge.

Já estava a fazer o seu desempenho teatral para não desagradar muito aos seus novos patrões... Ou era a dor de consciência...

Se bem que com um euromilhões destes...

Daí aquela apatia nos festejos. Ah e tal o pai... Tá bem tá.

kramxel²

As coisas já não andavam bem na relação Benfica-Sporting, mas agora acho que vamos ver uma verdadeira guerra, com cenas "Moretto" e ainda piores...