Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gaivoto

Agora frio, posso dizer que até estou feliz e não raivoso como quando soube da noticia (por ser tão bombástica e irrealista)

Nunca gostei do homem a não ser na 1ª época por ter posto o Benfica a jogar á bola e a ganhar, algo que nunca tinha visto na vida

Parece que estou a respirar outro ar e que finalmente vamos ver ideias novas, todos os jogadores voltam a contar sem que nenhum já apareça riscado antes da pré época e muitas mais coisas

Em relação ao próximo treinador parece que será mesmo o Rui Vitória, apesar de sempre preferir o Marco Silva. Acima de tudo irei apoiar sempre o treinador do Benfica seja elel quem for e espero que comece finalmente um ciclo dum Benfica dominador em Portugal e a surpreender na Europa

cipri_slb

Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 02:22
será que dá para vender o Eliseu ao Sporting?

E o Luis Felipe,Candeias,Bebe,Djalo.... Temos muito entulho há espera dele.

Londrino-85

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 02:21
Ele já andava a cozinhar esta merda há meses.

O karma há-de tratar de ti, Jorge.

Depois do cagalhão q tiveram na taça e desta jogada vão levar o karma q o porco tem levado estes 2 anos!

Hylian

Citação de: VitorFernando em 04 de Junho de 2015, 02:18
sendo assim o Evandro também vai para os lagartos não vai? sempre são menos 400mil/ano que se pode dar ao Maxi.

O Evandro não está ligado ao Jesus e nada aponta a que esteja a fazer um mau trabalho, antes pelo contrário

Ricardo Teixeira

Mais do que o novo treinador, assusta-me o plantel que teremos.
É que isto não vai lá com Eliseus e Marçais.

ZICKLER

Citação de: Universo Benfica em 04 de Junho de 2015, 02:20
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 01:26
Nao consigo imaginar o nosso Pietra no sporting....  :cry2:
O Pietra não é um vira-casacas.

Lol

O pietra fazia parte da equipa técnica por IMPOSIÇÃO do Benfica

o JJ obviamente vai cagar em cima do homem.

Nem o bruninho acedia a que o toni polster português fosse para lá

Captain

Citação de: Mittelstürmer em 04 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 02:06
Citação de: delduin em 04 de Junho de 2015, 02:01
O teco teco acaba de me dizer que o Jesus quer atender mas o carregador pifou ontem e ele ficou sem bateria.

Então parem de insultar o Jesus de uma vez por todas, por favor.

Ao menos já sabemos as razões. O Tico... quero dizer o Teco, é bastante credível.




:2funny: :2funny: :2funny:

pinheiro3

Foi gajo de ter festejado mais a vitória do Sporting na Taça, do que quando ganhámos o campeonato.

SLB-1904

Não estou preocupado com quem sai, mas sim com quem poderá entrar.

Com isto espero bem que não me venham com Rui Vitória, isso seria um erro na minha opinião, além de não ser consensual.

Contudo, só vejo um beneficiado com isto no próximo ano, infelizmente é oriundo da cidade de onde sou.

Caleidoscopio

Citação de: kramxel² em 04 de Junho de 2015, 02:13
JJ ao ir para o Sporting, é porque está convencido que consegue derrotar este Benfica.....

Só mais uma razão para motivar jogadores/técnicos/funcionários que por cá ficam.

Devem-lhe ter prometido o céu, ao contrário do Benfica.
Ou então foi uma questão salário.

Erikssons Heir

Já não posso ouvir falar no caralho do Marco Silva. Puta que o pariu. O treinador será o Vitória. Que se foda o resto e a preferências pessoais. Com o Vitória continuaremos a ganhar. Parece que o Marco Silva é algum Mourinho ou Guardiola.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: poiudivino em 04 de Junho de 2015, 02:19
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 02:18
Nunca, ao longo dos meus 42 anos, pensei dizer isto:

Se o Benfica não for campeão que seja o porco!

nunca! NUNCA!!

Claro que não!

Apenas estava a expurgar a minha raiva ao FDP do Jesus!

ribas


Berna®

Até a minha mãe, que não percebe nada de futebol, disse isto quando lhe perguntei na brincadeira se achava que o jj ia po scp:

"acho que nao, ele se sair deve ser para um bom clube lá fora, ir para o scp não faz sentido"

E ela é do tortem, mas quando disse que ela não percebe nada de futebol devem ter percebido logo o clube dela.

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:20
O nucleo duro do plantel terá também ele um papel importantíssimo nesta primeira fase.

Que acertem agulhas entre si e depois que envolvam o resto do plantel nesse processo.
Que sejam os jogadores os primeiros a facilitar e a ajudar a vida ao treinador que chegar.
Foda-se.
Tu és um robô?

Não transpareceres qualquer emoção.

Pensei que era o único.

Çula, mais cebolas.  :metal: