Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: ccm em 04 de Junho de 2015, 09:54
90% do fórum que rio daqui para fora.
A direcção andou a empurrá-lo daqui para fora.

O homem pôs-se a andar, ficam todos fodidos.

Se não presta, não deveriam estar contentes por estar num rival?
Não uses lógica aqui, porque é contra natura.

BenficaSetsFire

Citação de: ccm em 04 de Junho de 2015, 09:54
90% do fórum que rio daqui para fora.
A direcção andou a empurrá-lo daqui para fora.

O homem pôs-se a andar, ficam todos fodidos.

Se não presta, não deveriam estar contentes por estar num rival?

Eu não fico muito chateado, não me surpreende. Só não gosto do nome escolhido para o substituir, porque até troca por troca o Benfica a longo prazo ficaria a ganhar.

RuiLeca

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 09:56
Ainda há pouco tempo tive uma reunião com um Gestor de um banco que chegou a estar na direcção do Belenenses quando lá esteve este escroque....no final falámos acerca do futebol e veio o nome do JJ....ele só me disse isto "Pedro esse gajo é um cabrão da pior espécie, não lhe passa pela cabeça as negociatas que faz com jogadores e o caracter que tem", disse-me ainda mais coisas que prefiro nem escrever aqui !

Agora já podes escrever que a malta até agradece.


alsohugo

Daqui a um ano estaremos a celebrar o tri.
E iremos falar com orgulho das nossa participação na LC.


Mestre30

Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 09:45
Vai ser bonito ver este sr com tantos portugueses no sporting, e com o gordo e o Inácio ao lado dele no banco.

O Inácio vai sair, eles não se falam e foi um exigência para assinar, isto segundo a comunicação social, o Bruno de Carvalho também não vai para o banco.
Parece-me que o JJ tb vai ser presidente daquela merda  :rir:

insatisfeito

A prova que o fcporco nunca quis o judas... se tentasse ele tinha ido....

Pedro Nunes 28

Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 09:56
Ainda há pouco tempo tive uma reunião com um Gestor de um banco que chegou a estar na direcção do Belenenses quando lá esteve este escroque....no final falámos acerca do futebol e veio o nome do JJ....ele só me disse isto "Pedro esse gajo é um cabrão da pior espécie, não lhe passa pela cabeça as negociatas que faz com jogadores e o caracter que tem", disse-me ainda mais coisas que prefiro nem escrever aqui !

Agora já podes escrever que a malta até agradece.
Uma delas que fodeu o Belenenses á grande com a venda do Julio Cesar para o Benfica !


caocomasas


Manuel Bento #1

Citação de: Glorioso indomável em 04 de Junho de 2015, 09:51
A confirmar-se as notícias, só me dão razão, porque nunca gostei do JJ como pessoa. Pior sorte do mundo neste caso.
E que venha Marco Silva, sff. Rui Vitória não!

Acredito que estejemos à espera que o Marco rescinda para o contratarmos. E não tenho dúvidas que ficamos a ganhar.

Tacuara90

Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 09:45
Vai ser bonito ver este sr com tantos portugueses no sporting, e com o gordo e o Inácio ao lado dele no banco.

O Inácio vai sair, eles não se falam e foi um exigência para assinar, isto segundo a comunicação social, o Bruno de Carvalho também não vai para o banco.

E o gordo aceita passar a ser o treinador a ter destaque ? Jesus e bruno de carvalho tem tudo para dar merda.


mjcoliveira90

O Benfica não acaba , antes de JJ já existíamos , com um passado de 111 anos ! 

Quem não sente não é filho de boa gente ! Que vá pela sombra !