Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GrandeGlória

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:17
Rui vitoria ainda nao assinou apenas pre acordo, fala se em MS e Paulo Bento tambem.. podemos vir a ter ainda MS  :D :D

Paulo Bento? LOL

Foi o que apareceu no jornal da Tvi nao fui eu que disse.Se é verdade nao faço ideia.

Espero bem que não, mas a pressão que foi feita para o Rui Vitória não ser treinador parece ter resultado, é bem provável que acabe por ser o Marco Silva.

Parece ter resultado? Mas onde é que vocês vê essas merdas? O escolhido é o RV, parece-me obvio. Tb queria o Marco, mas o Vieira n tá pra ai virado

Eu vi agora na Sic Notícias, que o Rui Vitória podia já não ser o escolhido, pois houve alguma pressão interna no Benfica, e agora fala-se tanto no Marco como no Paulo Bento.

Bailey

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 12:48
Esta história vai ter se ser muito bem contada.
Aí vai, vai...

Muita coisa pode acontecer devido a esta saída, a começar pelo nosso favoritismo na próxima época que se perdeu.

tb se perdeu no final da epoca passada

ate nem e mau tirarem a pressao de cima

pressao tem agora o sporting o Jesus e o Bdc.
Bailey, na época passada partimos à frente porque mantivemos o treinador, o que depois se veio a verificar durante a época.
Agora vamos começar do zero, se mudarmos o sistema tático vamos começar abaixo de zero!

isso e dramatismo a mais
algum dia o Jesus ia sair alias eu ja esperava q saisse este ano nunca sonhei foi q fosse po sporting
O Benfica o ano passado perdeu plantel manteve treinador
este ano o Benfica tem q manter e reforcar o plantel trocando o treinador

Maka

Citação de: Lereno em 04 de Junho de 2015, 12:44
Querem saber a minha opinião, pelos números que são apresentados, até eu ia para Contumil, caralho e que ninguém diga o contrário, pois é mentiroso!!!,

Eu iria se ganhasse o que ganho hoje. Se ganhasse o que ganhava o JJ no Benfica, preferia ficar no desemprego.

FP3

miniMilk

Citação de: cacetadas em 04 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2015, 12:37
Espero que assim o pessoal do norte, que não entende porque nós aqui de Lisboa preferirmos que vença o Porco do que o zbordenngg perceba que o merdas do presidente que tem, é só o espelho da merda de adeptos que tem aqui, são lunáticos, mentirosos, mesquinhos, atrasados mentais, etc, etc....

Eu sou de lisboa e o Porto é para perder sempre. o sporting para mim nem existe
x2
só cá estão neste mundo para terem "titulos" destes. Os verdadeiros titulos disputam-se com os mais a norte

Red Eyes

Deixo aqui a sugestão de este tópico ser encerrado quando se atingirem as 66 666 páginas.

1entremilhoes

Citação de: cacetadas em 04 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2015, 12:37
Espero que assim o pessoal do norte, que não entende porque nós aqui de Lisboa preferirmos que vença o Porco do que o zbordenngg perceba que o merdas do presidente que tem, é só o espelho da merda de adeptos que tem aqui, são lunáticos, mentirosos, mesquinhos, atrasados mentais, etc, etc....

Eu sou de lisboa e o Porto é para perder sempre. o sporting para mim nem existe

Eu prefiro que o Benfica ganhe sempre.

francisco

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 12:54
Ao que pareceu e a TVI24 noticiou, o Bruno de Carvalho vendeu as restantes acções do clube ao tal investidor Angolano perdendo assim o Sporting controlo pelo jogadores/clube.

Neste momento quem manda no SCP, é o tal angolano que têm a maioria das acções na SAD.
Isso tem de ser aprovado em Assembleia-Geral pelos sócios.

Partouze

Citação de: ImBeck em 04 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: ImBeck em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: ImBeck em 04 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.

Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

Claro que não acreditamos na CS... acreditamos em ti e no amigo do JJ que obviamente ia dar a versão mas correcta e séria do assunto!!!

Eu só estou a contar o que o
Melhor amigo dele contou ontem ao pai de uma amiga minha.

Mais verdade que isto não há.

Fds... e achas que o melhor amigo de um FDP que acabou de fazer isto é uma fonte credível?????

É mais do que credível.

Desisto... se não vês o problema da fonte... não sou eu que te vou conseguir explicar!!!
Eu percebo onde qers chgar..
Mas acredita e eu sei qem ê e isto é verdade. Ele smp cotou umas verdades q dps se soube.
Acredita q é vdd.
Resumindo o viera e o Jesus são mm coisa... Uns m*****

Taliscão

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:50
Aí vai, vai...

Muita coisa pode acontecer devido a esta saída, a começar pelo nosso favoritismo na próxima época que se perdeu.

Para mim é simples:

O Benfica está em grandes dificuldade financeiras (que há muito se esperava) e tentou reduzir o salário do JJ, o investimento na equipa e ainda vender os principais jogadores.

JJ não aceitou isto e como gajo sem caracter que é foi para o sporting onde lhe prometeram um salario alto e dinheiro para reforçar o plantel.

O JJ foi para onde lhe deram o que ele queria, teve uma atitude de merda como já esteve para ter no passado quando ameaçou ir para o porto.
Isso também era o que eu pensava, agora não tenho assim tanta certeza.

Darkboy

"Jorge Jesus no Sporting é uma loucura"
O antigo presidente do Sporting Dias da Cunha classifica a ida de Jorge Jesus para o Sporting uma loucura.

O ex-líder do clube de Alvalade em declarações à Antena 1 faz críticas veementes a Bruno de Carvalho e espera que as notícias sobre a contratação de Jorge Jesus pelo Sporting sejam uma brincadeira de maus gosto.

Igual a si próprio Dias da Cunha faz a leitura da notícia que dá conta da contratação de Jorge Jesus pelo Sporting nos seguintes termos: "Para mim o presidente do Sporting ia para o manicómio. Absolutamente inacreditável. Loucura".

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=834179&tm=27&layout=158&visual=49

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Arrotem os 6M€/ano + 5M€.

Slb23

Citação de: jgilcruz em 04 de Junho de 2015, 12:55
Com isto, o Bruno de Carvalho consegue algo que era há muito esperado para aqueles lados: Um Benfica-Sporting vai ter a mesma importância que um Benfica-Porto.

Parabéns, são relevantes.
E tu continuas sem ter idade para entrar no estádio.

Strata

Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 12:45
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.

Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

O "não acreditem em tudo o que lêem", também inclui comentários aqui no fórum como o teu, entre outros users, cada um com a sua versão?

Só estou a falar da CS.

Acredita no que escrevi, não é mentira nenhuma.

Camarada, não me leves a mal mas para mim users que não conheça e que vêm para aqui com relatos têm para mim a mesma credibilidade que a CS. Não é nada contra ti até porque não te conheço, e é precisamente por não te conhecer, que esse relato que fizeste merece a credibilidade que merece. E nem é pelo conteúdo em si, fosse uma boa ou má história.

Androico

Citação de: jglx28 em 04 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Junho de 2015, 12:46
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4606563

loool
É preciso saber bem os pormenores desta história, se isso aconteceu, muito mal andamos na questão do treinador e isto é de amador.
isto é uma noticia de merda q serve para enganar quem quiser, ou alguem acha q este palhaço do jj em 1 semana comprometeu-se com o sporting
Mas tu achas que o Benfica tem um pré-acordo com o Rui Vitória há uma semana?

guzzo

Vejo aqui coisas de uma estupidez tremenda

Que interessa pagar 1 ou 2 milhoes por a mais por 1 treinador ganhador com provas dadas

Grave é desperdiçar 20M por ano em reforços de lixo

O LFV tem que explicar o que se passou , se saiu só pelo $ algo que tenho duvidas é preciso saber e nesse caso o SLB teve muito mal se foi a vontade dele é outra coisa