Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magoslb

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Lord_MerlliN em 04 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 10:59
Atenção que nada está fechado!!  Jorge Mendes ainda tem uma palavra a dizer! 

Isto do salário é tudo muito lindo e tal, mas o homem está encurralado (Jorge Jesus) .

Tudo seguiu um rumo muito acelerado e há muitas pressões para o gajo não aceitar a proposta dos lagartos!

Obviamente que no Glorioso nunca mais, mas fala-se do Sevilha!  Jorge Mendes está a tentar coloca-lo no Sevilha.

E há outra hipotética proposta do Milan que ainda não avançou.

Isto está tudo uma caldeirada surreal, a telenovela ainda não acabou.

A CMVM está a apertar com o Sporting e o dinheiro não é assim tão fácil de justificar. Há uma acção concertada de sócios ilustres dos lagartos que se move para meter o Burro de Caralho lá para fora.

Não nos iludamos, aquele gordo lunático está completamente doido e apanhou um gajo ainda mais maluco que ele.

Isto vai ser o início do fim do Sporting só por causa da sede de dinheiro de um treinador!!  Jorge Jesus nunca esperou que o Benfica não igualasse a proposta ou lhe desse o orçamento que queria!

Mas um pré acordo surreal não passa disso,um pré acordo. Têm que haver garantias posteriores do dinheiro e já há movimentações nesse campo e investigações em curso!

Isto não é somente dizer que se dá 3 milhões limpos por época e 5 milhões de assinatura e está feito.

Gostei de ler.
A ser verdade.......ainda vamos passar da depressão para euforia..
Euforia ? Euforia de quê ?

Mas há alguém que ainda queira o treinador de volta ?

Faz chantagem com o Porto, aumentamos o ordenado para 4 Milhões.

Faz novamente chantagem com o Porto, aumentamos o prémio de campeão para 1 Milhão (a soma aos 4 Milhões de ordenado).

Faz novamente chantagem, mas desta vez com o Sporting....

Epah, que vá para a real pqp! Enfie o dinheiro tudo no cu e o vomite todo.

Óbvio que JJ nunca mais pode por os pés na luz sequer para ir buscar os chinelos.

Mas um clube que anda vender bifanas para se financiar, tem a banca à perna, aparece a vomitar dinheiro, algo se passa. Para mais, que o dinheiro com grande probabilidade vem de envolvidos no caso bes.

AnotherDoom

Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2015, 11:47
Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 11:43
Sabem o que era mesmo épico?

O Benfica fechar o Rui Vitória e o SCP não conseguir fechar com o Jesus, por falta de garantias bancárias ou o dinheiro não aparecer e de repente o Jesus ficar sem emprego.


Acho que ia rebolar no chão de tanto rir.

épico é ganharmos a supertaça e fazer-mos o tri.

Se a época for preparada rapidamente e com competência, é isso que vai acontecer.

Continuamos em vantagem e o SCP continua no 3º lugar.

Arceus_17

Vai ser bonito o balneário da lagartada com este e o brunolas a mandar as suas larachadas.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 11:52
Entre Jesus e Brunão algum destes vai ter de baixar a crista. Dois egos enormes que só pensam no "eu ganho, vocês perdem". Vai ser engrassade
Pelo que vem hoje nos jornais o Brunão desaparece.

elpayaso10

Temos que ir buscar o marco ele é um de nós..

Roy Kent

Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 11:53
"O Sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Cosme Damião, 1907


Muito bonito, mas em 2015 o dinheiro vence tudo.

joker17

Eu estive em Coimbra, e por acaso reparei que, durante os festejos, o Judas e o Rui Costa não saíram do banco de suplentes.

Causou-me muita estranheza que o treinador, pelo menos, não tenha ido cumprimentar/agradecer aos adeptos.

Chulo do caralho. Não vale um euro

Androico

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 11:42
O JJ é o maior traidor da história do clube (um gajo que nunca foi benfiquista) e pede-se para ir buscar o VP que é portista assumido e com história de vitórias no Porto. O pessoal nem pensa quando escreve, isto é totalmente incoerente.
O Jesus pode não ter sido Benfiquista mas que falava como um falava. E reitero, não amputou o seu profissionalismo o facto de não ser Benfiquista.

O Vítor Pereira não seria diferente. É contra-natura ele deixar-se perder propositadamente, como se ganhasse o que quer que seja com isso.
Aí está o vosso problema, confundir o JJ como um adepto igual a nós. Isto quando ele sempre disse que poderia treinar qualquer clube.
Ora, eu sempre defendi o JJ como treinador e para mim será sempre um imortal pelo que conseguiu na realidade. Eu não esqueço a história. Contudo, não o coloco no mesmo saco que o Toni, Chalana, Shéu, e outros. Esses são adeptos como eu, o JJ não.

nintendo1

Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 11:53
"O Sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Cosme Damião, 1907

Sabias palavras, tão actuais tanto naquela epoca como hoje em dia.

FP3

Citação de: Pablo_8 em 04 de Junho de 2015, 11:52
O pessoal leva estas coisas demasiado a serio, vejo pessoal ai a abandonar o fórum porque o jesus foi para o sporting? caralho pah, não entendo...outros a ameaçar se o jesus for para o "saudade" ou "imortais"  :estrelas:...não é assim que se lida com as coisas. isto é um fórum de discussão, não é a nossa namorada de 10 anos que nos encornou com o nosso melhor amigo. foda-se tenham calma. tamo junto  :metal:
Eu até entendo pq acontece, já viste como foi até agora? Era jesus ou o caos  ::)
A mesma merda com o vieira...

J_PN

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 11:52
Entre Jesus e Brunão algum destes vai ter de baixar a crista. Dois egos enormes que só pensam no "eu ganho, vocês perdem". Vai ser engrassade
Pelo que vem hoje nos jornais o Brunão desaparece.

É uma falta de respeito para com o Marco. Agora chega lá um treinador com mais estatuto e o king kong de alvalade já baixa a crista? Na Taça até indicações deu ao Miguel Lopes para dentro de campo.

Tr - 17

Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 11:53
"O Sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Cosme Damião, 1907

É bom que não se esqueçam disto, porque é exactamente o que eu acho que vai acontecer..

Só espero que a direcção não venda esse futuro antes lá chegarmos.

Sylphs

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:25
https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

Deixo o vídeo que fiz upload, novamente.

"Vais para o Sporting?"
"Vou"
"Fodax.. é mesmo burro"


é esta a minha leitura labial xD

mas muito honestamente, por mim já vai tarde!


Juan Mata

Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 11:42
O JJ é o maior traidor da história do clube (um gajo que nunca foi benfiquista) e pede-se para ir buscar o VP que é portista assumido e com história de vitórias no Porto. O pessoal nem pensa quando escreve, isto é totalmente incoerente.
O Jesus pode não ter sido Benfiquista mas que falava como um falava. E reitero, não amputou o seu profissionalismo o facto de não ser Benfiquista.

O Vítor Pereira não seria diferente. É contra-natura ele deixar-se perder propositadamente, como se ganhasse o que quer que seja com isso.

O Artur Jorge riu-se.
Tempos diferentes, pessoas diferentes. Hoje vivemos numa era em que é o Presidente que faz questão de vender as estrelas e bons jogadores.