Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Citação de: cacetadas em 04 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2015, 12:37
Espero que assim o pessoal do norte, que não entende porque nós aqui de Lisboa preferirmos que vença o Porco do que o zbordenngg perceba que o merdas do presidente que tem, é só o espelho da merda de adeptos que tem aqui, são lunáticos, mentirosos, mesquinhos, atrasados mentais, etc, etc....

Eu sou de lisboa e o Porto é para perder sempre. o sporting para mim nem existe
x2
só cá estão neste mundo para terem "titulos" destes. Os verdadeiros titulos disputam-se com os mais a norte

Red Eyes

Deixo aqui a sugestão de este tópico ser encerrado quando se atingirem as 66 666 páginas.

1entremilhoes

Citação de: cacetadas em 04 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2015, 12:37
Espero que assim o pessoal do norte, que não entende porque nós aqui de Lisboa preferirmos que vença o Porco do que o zbordenngg perceba que o merdas do presidente que tem, é só o espelho da merda de adeptos que tem aqui, são lunáticos, mentirosos, mesquinhos, atrasados mentais, etc, etc....

Eu sou de lisboa e o Porto é para perder sempre. o sporting para mim nem existe

Eu prefiro que o Benfica ganhe sempre.

francisco

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 12:54
Ao que pareceu e a TVI24 noticiou, o Bruno de Carvalho vendeu as restantes acções do clube ao tal investidor Angolano perdendo assim o Sporting controlo pelo jogadores/clube.

Neste momento quem manda no SCP, é o tal angolano que têm a maioria das acções na SAD.
Isso tem de ser aprovado em Assembleia-Geral pelos sócios.

Partouze

Citação de: ImBeck em 04 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: ImBeck em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: ImBeck em 04 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

Claro que não acreditamos na CS... acreditamos em ti e no amigo do JJ que obviamente ia dar a versão mas correcta e séria do assunto!!!

Eu só estou a contar o que o
Melhor amigo dele contou ontem ao pai de uma amiga minha.

Mais verdade que isto não há.

Fds... e achas que o melhor amigo de um FDP que acabou de fazer isto é uma fonte credível?????

É mais do que credível.


Desisto... se não vês o problema da fonte... não sou eu que te vou conseguir explicar!!!
Eu percebo onde qers chgar..
Mas acredita e eu sei qem ê e isto é verdade. Ele smp cotou umas verdades q dps se soube.
Acredita q é vdd.
Resumindo o viera e o Jesus são mm coisa... Uns m*****

Taliscão

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 12:48
Esta história vai ter se ser muito bem contada.
Aí vai, vai...

Muita coisa pode acontecer devido a esta saída, a começar pelo nosso favoritismo na próxima época que se perdeu.

Para mim é simples:

O Benfica está em grandes dificuldade financeiras (que há muito se esperava) e tentou reduzir o salário do JJ, o investimento na equipa e ainda vender os principais jogadores.

JJ não aceitou isto e como gajo sem caracter que é foi para o sporting onde lhe prometeram um salario alto e dinheiro para reforçar o plantel.

O JJ foi para onde lhe deram o que ele queria, teve uma atitude de merda como já esteve para ter no passado quando ameaçou ir para o porto.
Isso também era o que eu pensava, agora não tenho assim tanta certeza.

Darkboy

"Jorge Jesus no Sporting é uma loucura"
O antigo presidente do Sporting Dias da Cunha classifica a ida de Jorge Jesus para o Sporting uma loucura.

O ex-líder do clube de Alvalade em declarações à Antena 1 faz críticas veementes a Bruno de Carvalho e espera que as notícias sobre a contratação de Jorge Jesus pelo Sporting sejam uma brincadeira de maus gosto.

Igual a si próprio Dias da Cunha faz a leitura da notícia que dá conta da contratação de Jorge Jesus pelo Sporting nos seguintes termos: "Para mim o presidente do Sporting ia para o manicómio. Absolutamente inacreditável. Loucura".

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=834179&tm=27&layout=158&visual=49




:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:



Arrotem os 6M€/ano + 5M€.

Slb23

Citação de: jgilcruz em 04 de Junho de 2015, 12:55
Com isto, o Bruno de Carvalho consegue algo que era há muito esperado para aqueles lados: Um Benfica-Sporting vai ter a mesma importância que um Benfica-Porto.

Parabéns, são relevantes.
E tu continuas sem ter idade para entrar no estádio.

Strata

Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2015, 12:45
Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

O "não acreditem em tudo o que lêem", também inclui comentários aqui no fórum como o teu, entre outros users, cada um com a sua versão?

Só estou a falar da CS.

Acredita no que escrevi, não é mentira nenhuma.

Camarada, não me leves a mal mas para mim users que não conheça e que vêm para aqui com relatos têm para mim a mesma credibilidade que a CS. Não é nada contra ti até porque não te conheço, e é precisamente por não te conhecer, que esse relato que fizeste merece a credibilidade que merece. E nem é pelo conteúdo em si, fosse uma boa ou má história.

Androico

Citação de: jglx28 em 04 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 12:49
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Junho de 2015, 12:46
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4606563


loool
É preciso saber bem os pormenores desta história, se isso aconteceu, muito mal andamos na questão do treinador e isto é de amador.
isto é uma noticia de merda q serve para enganar quem quiser, ou alguem acha q este palhaço do jj em 1 semana comprometeu-se com o sporting
Mas tu achas que o Benfica tem um pré-acordo com o Rui Vitória há uma semana?

guzzo

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 12:48
Esta história vai ter se ser muito bem contada.

Vejo aqui coisas de uma estupidez tremenda

Que interessa pagar 1 ou 2 milhoes por a mais por 1 treinador ganhador com provas dadas

Grave é desperdiçar 20M por ano em reforços de lixo

O LFV tem que explicar o que se passou , se saiu só pelo $ algo que tenho duvidas é preciso saber e nesse caso o SLB teve muito mal se foi a vontade dele é outra coisa

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:54
Fomos totalmente depenados, apanhados sem contar.

Isto num Benfica que se diz profissional, é surreal.
No caso deste palhaço, não dava para evitar. Só dando-lhe o mesmo que ele vai ganhar para lá. E isso, felizmente que não o fizemos.

Mesmo que lhe déssemos os 4M€ que tem vindo a ganhar ao longo dos anos, duvido que ele não fosse para o Sporting, ganhar os tais 6M € que se falam. O Benfica não podia ficar refém dele.

marcopicos

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: marcopicos em 04 de Junho de 2015, 12:54
O que mais me preocupa é o sossego que vai ali para os lados das antas, ninguém dá por eles nem são mencionados no meio deste turbilhão.

Os rivais deram um gigantesco balão de oxigénio.
Sem mexer uma palha, têm mais uma vez todos os astros alinhados.

Nem no mais doce dos sonhos o FDP do velho conseguiria um guião destes.
Esses vão apostar ainda mais do que na época passada, vão ver.

Iriam... agora já não sei se vão apostar tanto como se falava, isto que aconteceu muda as regras do jogo e torna-o mais simples para eles.

O melhor dos cenários caiu-lhes no colo.
Perigo do CRL, muito mesmo...

Baron_Davis

o melhor era sem dúvida o Marco Silva que fez um bom trabalho no sportem


numero4

Agora ainda nos vai querer roubar o Manel a custo zero!