Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

Sera que vai adoptar um penteado a maria jose valerio?

Godescalco

Parece-me evidente que o Vieira não irá abordar a questão do novo treinador neste discurso.

Quanto muito manda umas farpas ao Jorge.

Chelas

Citação de: PDias em 04 de Junho de 2015, 20:09
O Hugo Oliveira vai com o JJ???

Não deve ir, nem ele nem o Pietra são da equipa técnica de JJ, mas sim do Benfica

LR1904

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 20:09
Justiça divina neste momento era aparecer um clube estrangeiro e levar o JJ!!

Justiça divina era levar com um camião de tir.

werty10

Há que reconhecer que foi importante e com ele demos um salto qualitativo importante.

Porém, não é o único bom treinador que existe e aí é que reside a preocupação.

O que verdadeiramente importa agora é acertar na escolha do sucessor. MS é um treinador mais apelativo, na minha óptica, mas isto às vezes é como os melões, só depois de abertos é que se sabe se são bons.

Se vier RV espero obviamente que tenha muito, muito, muito sucesso!

Cachatra

Citação de: MoreThanRed em 04 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: Pedro Cachatra em 04 de Junho de 2015, 19:58
Por mim apagava-se a puta do tópico.
Este gajo para mim não existe, nunca existiu.

História não se apaga. Isso são estratégias de clubes mais a Norte. Aqui, no Benfica, vive-se a vida de forma adulta, ou seja, não se enterra a cabeça na areia, não se tapam os ouvidos enquanto se cantarola "LA LA LA LA", só porque a realidade não nos agrada.
Como é óbvio não estou a sugerir efectivamente que apaguem o tópico.
Foi apenas um desabafo. Concordo com o que dizes.

TMMSLB

Fdx... epa mas alguém quer saber do Manel Seabra agora?

Pedro_ElMago_10

Voces estão sempre a enxovalhar o homem(Guerra), mas eu não consigo. É benfiquista por isso nunca o farei, mesmo que não concorde com ele.

O'Brien

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 20:08
Citação de: Co Co Brien em 04 de Junho de 2015, 20:05
Epa tenho visto aqui com cada comentário..lol. Mas compreendo, ontem à noite também estava indignado da maneira como sai e para onde vai.

Apesar de tudo, vamos pensar de cabeça fria: Toda a gente sabe que o JJ é do sporting, é mais que sabido que o pai dele gostava de o ver treinar o clube de coração ( e quem vive na amadora, principalmente quem frequenta o café del negro sabe bem do que falo ). O pai está numa situação de saúde muito delicada, e não podemos censurar um homem de mostrar ao seu pai que vai cumprir uma promessa antiga, principalmente ainda vivo.

Sou sincero, já fui um critico dos seus métodos e escolhas, mas admito que graças ao JJ o Benfica cresceu a todos os níveis e impôs um futebol bonito de se ver.

Não sou um apoiante mas só me resta admirar um excelente trabalho que fez enquanto cá esteve..apesar de uns detalhes e derrotas parvas, não sei se outro treinador faria o mesmo na altura.

Tenham algum respeito pelo menos.. A vida é feita por ciclos, e este ciclo terminou.. Desejamos agora um próximo com muitas conquistas também, nas mãos de Marco Silva, quem sabe  ^-^

Tá bom, então podes ir para o del negro para lhe dares beijinhos.

Um pulha que durante 6 anos tem uma comunhão com um clube é venerado por milhões, a medida dele é pirar-se sem atender o telefone e passar direto para um inimigo. Estimo que se fdd.

Não exageres.. Não gosto da maneira como sai e como está a fazer. Mas como já foi dito aqui.. O Benfica é muito mais que um treinador. Agora é Marco Silva, assim o espero..

BENFIKA

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 20:10
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 20:09
Justiça divina neste momento era aparecer um clube estrangeiro e levar o JJ!!

Justiça divina era levar com um camião de tir.

Não vale a pena estragar um camião com esse sujeito, que vá é para longe.

HuRi

agradeço que a moderação tire este palhaço como nosso treinador, que o meta nos ex-funcionários, para não o meter na real PQP!!!

redevil88

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 19:50
http://youtu.be/qGC7gzXthNk

Aqui está, amigos. Estava um bocado nervoso, tinha montes de cenas para dizer, mas tinha medo que eles me cortassem a palavra. Nunca me perdoarei não ter falado do Bernardo, mas pronto.

http://youtu.be/qGC7gzXthNk

Agora sim está o video completo com o abraço ao SB. Nem reparei que estava cortado.

Abraço malta.

És grande. Um abraço

LX

Mais do que óbvio que o LFV não diria nada de especial.. "vamos continuar na senda das conquistas.. o Benfica são os sócios" e demais balelas..

Toalhete

Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: Toalhete em 04 de Junho de 2015, 20:08
Genial. Mas tenho uma pergunta: no vídeo dizes "rotura de ligamentos" ou "rotura de lidamentos", por não conseguires lidar?

Esse vídeo é outro  :rir:

Tem razão, erro meu. Mas no outro era rotura de lidamentos?

Meddler

Citação de: PDias em 04 de Junho de 2015, 20:09
O Hugo Oliveira vai com o JJ???

Não.

O Hugo Oliveira é funcionário do Benfica, tal como o Pietra.