Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR1904

Viram a morada do JJ? Vamos todos cagar numa caixinha e enviar-lhe pelo correio.

pilz-e

Ter de levar com o Guerra na BTV devia dar direito a desconto directo de 50% na mensalidade.

original

Jantar do croquete...

Diogo20

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 20:06
ESTA BTV1 ANDA COM UMAS JORNALISTAS SIM SENHORA  :tonge:
Só agora é que reparaste? Aquela Bárbara Alves é cá uma brasa  :smitten:

Kyoto

pronto, ja esta o seboso guerra a passar lustre e a desviar a conversa

BENFIKA

Justiça divina neste momento era aparecer um clube estrangeiro e levar o JJ!!

misticaslb

Citação de: Toalhete em 04 de Junho de 2015, 20:08
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 19:50
http://youtu.be/qGC7gzXthNk

Aqui está, amigos. Estava um bocado nervoso, tinha montes de cenas para dizer, mas tinha medo que eles me cortassem a palavra. Nunca me perdoarei não ter falado do Bernardo, mas pronto.

Genial. Mas tenho uma pergunta: no vídeo dizes "rotura de ligamentos" ou "rotura de lidamentos", por não conseguires lidar?

Esse vídeo é outro  :rir:

PDias

O Hugo Oliveira vai com o JJ???

g13

Citação de: PedroMartins em 04 de Junho de 2015, 20:08
Citação de: g13 em 04 de Junho de 2015, 20:07
Pessoal atenção aos links que são proibidos

Desculpa, era para quem não tinha bTV para ver, qualquer das maneiras mais uma vez desculpa.

A mim não precisas de pedir desculpa mas links BTV dão amarelo e nesta altura temos de estar todos ca

Lúcio Gomes

Para quando é que este indivíduo segue para estrear a nova secção "abaixo de merda"?!

The_King

Citação de: AlexVentura em 04 de Junho de 2015, 20:08
CONFIRMADO NA BTV DISCURSO DO PRESIDENTE!
não sei se vai dizer alguma coisa sobre o tema no discurso de hoje ali com os deputados e tal....acho que nao vai meter-se muito nisso isto se for meter-se nesse tema.

meimurpi

O LFV não vai dizer nada do que queremos ouvir. Nada referente ao treinados, certamente.

Toronto_SLB

Citação de: Céptico em 04 de Junho de 2015, 20:07
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: Berna® em 04 de Junho de 2015, 19:56
Não acredito que os lagartos fossem largar tão facilmente o MS sem saber quem vem para o Benfica.
Tambem so' tinham duas opcoes:

Ou rescisao do contrato por "justa causa", ou entao pagar a indemnizacao de 1,5 milhoes.  Sem guito, optaram pela opacao #1.

Sem guita?

Não têm para a indemnização do MS, mas têm para o prémio de assinatura e ordenado do judas???

Hummmmm....
Pois.  Mas isso tambem nao entendo onde vao buscar esse guito...

Executer

Hylian

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 20:09
Viram a morada do JJ? Vamos todos cagar numa caixinha e enviar-lhe pelo correio.

Tá a sair um carregamento de 500 pizzas para lá!