Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Oblivium

Citação de: original em 06 de Julho de 2015, 00:08
O meu esta vermelho,os que estão a azul são os infiltrados.


hertz

Fiquei mais optimista depois desta entrevista.

Carlo$1441

Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Julho de 2015, 00:08
foi impressão minha ou ele amansou quando falava o grande ANTÓNIO SIMÕES?
afirmativo! Não sei como é que o Simões mama daquilo...e merda a mais junta!

desertfox

Citação de: King 7 em 06 de Julho de 2015, 00:02
Citação de: zefo em 06 de Julho de 2015, 00:00
Citação de: King 7 em 05 de Julho de 2015, 23:58
Citação de: zefo em 05 de Julho de 2015, 23:57
Citação de: King 7 em 05 de Julho de 2015, 23:55
Citação de: zefo em 05 de Julho de 2015, 23:52
Citação de: KlaudioKid em 05 de Julho de 2015, 23:52
Ele não disse no fim "a máquina do Benfica aqui não funcionou"?

yap
Não estava ver o que é que o animal quis dizer com isso?
O jj
Isso eu percebi foi o judas mas o que é que ele quis dizer com isso? Não vi.

Epá era uma indirecta ... a dizer que temos equipas para controlar estas merdas... e uma indirecta tipo colinho
Filho da Puta. Cabrão de Merda anseio pelo dia 9, temos de partir boca obrigatoriamente e dar lhe uma sova valente.
Deixa estar que só pelo que fez ontem não estando presente em Olhão para não se cruzar com LFV e os jogadores do Benfica vai-lhe sair caro. Com Luisão na liderança vais ver o que te vai acontecer...cão...desrespeitas-te toda uma nação benfiquista e vais pagar bem caro está traição. Já devias estar no olho da rua á bem mais tempo. Desprezas quem te pos no topo e te deu a mão, mas vão ser os mesmos que te irão foder a carririnha toda. Prepara-te filho da puta. Vai mas é aprender a dizer slimani é não SELIMANI seu borrego burro analfabeto.

sobral da serra

Mas o torte vai ser comandado pelo Judas, Manel e Octávio? Não vai haver ninguém com um pingo de noção ali dentro?

GiordanoBruno

#928925
O que mais retive foi a parte em que ele disse que com ele o Sporting não vai jogar o dobro porque nos dois ultimos anos o Sporting teve dois grandes treinadores, e que não da para fazer muito mais a nivel tecnico\tactico do que o que fez o Marco Silva. Se querer fazer chover no molhado, e reiterando o meu apoio ao Rui Vitoria, o que retirei das palavras do Judas é que deviamos memo ter contratado o Marco Silva.

Shoky

Citação de: ruisamuel em 06 de Julho de 2015, 00:09
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 00:04
Citação de: Maxi_14 em 06 de Julho de 2015, 00:02
No fundo é um alívio poder assistir a isto sem o JJ estar associado ao Benfica.
Acabaram-se os exercícios mentais para não o criticar e achar que fazia quase tudo bem.

Só espero que o Rui Vitória tenha capacidade para nos levar às vitórias. A começar já na supertaça.

Só os fazia quem queria.
A mim dava-me asco ter de estar sempre a ler pessoas a distorcerem totalmente os seus valores e principios só porque ele era treinador do Benfica.

Para mim sempre foi a merda do Jesus, quando empurrou o Shéu, quando mandou colar o 32 e 33 nos cornos, quando humilhou Ola John e Eliseu...
E nunca tive problemas de o dizer.

Agora é fácil.

Ainda nao percebi porque é que o  pessoal aqui no forum esta sempre a criticar essa de ele colocar o 32 e o 33 ??? há alguma razao especial?? isto sem ironia, não sei mesmo... n\ao percebi...

Porque naquele dia o Benfica não estava a festejar o campeonato ganho em 2010. Como não festejava o de 2005. Ou 1994...ou todos os outros.
Festejava-se o de 2014.

Mas Jesus festejava os seus feitos.

sobral da serra

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 00:08
Formação?

"André Gomes, André Almeida e....Oblak"


O espelho do Jotacão.

Também disse que formação é sempre. Sejam aos 21 ou aos 30.

Yoann Peeters

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2015, 00:07
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 06 de Julho de 2015, 00:04
Outro treinador com as mesmas condiçoes poderia conseguir o mesmo ou melhor nao?

Sim. Como poderia ter conseguido pior.

É como tu quiseres observar o copo.

No fundo, é tudo uma questão de probabilidade. E eu acho que era muito mais provável o Benfica não ser bicampeão, ganhar uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e chegar a uma final europeia, do que o ser e ainda ganhar mais algo, com outro treinador.

Mas cada um acredita naquilo que quiser.
Concordo inteiramente contigo que e uma questao de probabilidade .mas discordo quando dizes que provavelmente nao seria campeao com outro treinador.jesus teve 3 anos a patinar como disse o mourinho acho que o merito foi todo do vieira.outro treinador para mim acho que fazia bem melhor.

The Eagle 10

Este animal é nojento, não tem pingo de consideração pelos adeptos que defendiam este crapula e a instituição que o tirou da falência que nunca devia era ter saído do buraco.

Não passas de uma ratazana traiçoeira e manhosa, nunca me enganaste não fui não tua ladainha.

Camisola_20

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 00:08
Formação?

"André Gomes, André Almeida e....Oblak"


O espelho do Jotacão.
Jardel!!! Ele falou no Jardel, e o Rui Santos concordou logo.

Manto Sagrado

Citação de: Trapattoni em 05 de Julho de 2015, 23:54
Citação de: Incognituz em Hoje às 23:54
Estou tão confiante! Temos treinador!


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65381.3780#ixzz3f3oDhG3j

É isso, mais ganza sff :smokin:

Confesso que fui ver o que as osgas diziam no forum deles. Até pensei inscrever-me para mandar uns bitaites depois de ver o que aqueles tristes dizem. Só que para alguém se inscrever naquele forum fazem um teste muito eficaz para despistar os infiltrados...fazes um teste de QI! Se der mais de 50 não és admitido!!!  :flagglorioso:

Maxi_14

Agora também tenho as letras azuis... :(

Gog

Citação de: sobral da serra em 06 de Julho de 2015, 00:12
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 00:08
Formação?

"André Gomes, André Almeida e....Oblak"


O espelho do Jotacão.

Também disse que formação é sempre. Sejam aos 21 ou aos 30.
bom mas aí não o critico! A capacidade de compreensão do português ainda é difícil para ele!

arriosta

Citação de: Maxi_14 em 06 de Julho de 2015, 00:13
Agora também tenho as letras azuis... :(

o teu nome explica tudo!!

:rir: :rir: