Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni


Tijuana

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 21:26
Citação de: Angus M em 27 de Outubro de 2015, 21:16
Citação de: Tacuara7 em 27 de Outubro de 2015, 21:08
O que ele disse do RV na CI...inacreditável. Que ser abominável.
O que disse? Acabei por não ver mais nada depois do jogo acabar, de tão lixado que tava

Quando lhe perguntaram acerca da boca do RV antes do jogo ele disse que não ia responder porque depois de ganhar seria fácil. Acrescentou que se quisesse "punha o Rui Vitória deste tamanhinho" (fazendo o gesto de aproximar o indicador do polegar) mas que por respeito não ia dizer nada.

Pois..


É um burgesso, mas o RV e o LFV puseram-se nessa posição. Corninhos, mansinhos, anjinhos. É como limpar o cu a meninos derrotar esta dupla.

Pinguinha

Jorge Jesus gozou e humilhou o Rui vitória em todas as frentes , dentro do campo e fora dele e tudo isto, simplesmente ... porque pode.

A direcção contratou alguém porque achava que era a estrutura que ganhava titulos e nao o JJ .

Em abono da verdade é legitimo pensar assim, mas a minha experiência profissional diz-me igualmente que uma equipa é sempre mais que a soma das partes .   

podemos contratar uma pessoa com iguais competências, com iguais habilitações , mas ... não estamos a contratar o mesmo individuo e acima de tudo não se contrata a curto prazo a experiência de 6 anos de casa. Cada individuo reage de maneira diferente perante as situações mais ou menos difíceis, cada um tem a sua forma de pensar, porque é isso que caracteriza o individuo.

A sucessão de JJ devia ter sido pensada e tratada com muito cuidado. Quiseram dar continuidade á ERA de JJ, ás ideias dele e ao futebol dele, sem ele e para isso contrataram alguém tão passivo que tivesse disposto a ser um mero interprete, mas  está visto que a tal estrutura não funciona sem ele.

Acho que deviam ter apostado num tecnico estrangeiro, para substituir o JJ, com ideias diferentes e estilo de jogo diferente, mas a direcção do Benfica foi completamente Medrosa, teve medo de arriscar e tentou fazer omeletes sem ovos.

gabrigoal

Curiosa esta noticia.

http://relvado.aeiou.pt/benfica/fly-emirates-suspende-filmagens-devido-jorge-jesus-507584

02 de Junho de 2015, às 14:04
"A parte da filmagem onde deveria surgir o treinador encarnado, terá ficado adiada, até confirmação do técnico para 2015-2016. Este cancelamento de filmagens, que tiveram lugar neste fim de semana, são um indicador de que há cada vez mais incertezas acerca do futuro de Jesus no Benfica."


heart_slb


Godescalco

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4860555

Ainda a saborear a retumbante vitória arrancada ao comando do Sporting na recente visita ao reduto do Benfica, Jorge Jesus visa, com uma boa dose de sarcasmo, a "estrutura" dos encarnados, numa entrevista à "GQ" que estará à venda na próxima semana. A exceção é o administrador Rui Costa, "o único que percebe de futebol", com quem, aliás, confessa ter privado antes do pontapé de saída no dérbi.

Rui Costa é o único elemento daquela estrutura toda que percebe de futebol, é o único que tem algum conhecimento das coisas. É, na minha opinião, o elemento que dá àquelas pessoas que gravitam todas à volta da estrutura do futebol, e que não entendem nada daquilo, alguma sustentabilidade ao nível do conhecimento do jogo e do jogador. O eventual futuro que o Benfica possa ter no futebol, ou passa pelo Rui Costa, ou não passa por ninguém", enfatiza o treinador.

Recuperando um dos episódios marcantes do seu trajeto de seis anos no emblema da águia, Jesus recorda a final da Taça de Portugal perdida para o Vitória de Guimarães de Rui Vitória, no Jamor, em maio de 2013, para se centrar no ataque de foi alvo por parte do então seu avançado Óscar Cardozo. "Consegui resolver com alguma facilidade porque ele é um miúdo bom. Aquilo foi um momento, não digo de loucura dele, mas de algum desequilíbrio emocional, porque tínhamos perdido duas finais numa semana. (...) Se aquilo tivesse acontecido no treino, seria completamente diferente a minha reação, a minha decisão e a minha atitude para com ele", sentencia.

A respeito da ida à Luz no passado domingo, e discorrendo sobre o comportamento dos adeptos do Benfica, entende ter tido a receção que imaginava. "Não esperava mais nada. Não esperava que me aplaudissem, não esperava que me dessem flores. Para a equipa do Benfica foram gentis, foram apaixonados, foram aquilo que acho que sempre foram comigo", lembra.

sazuke

o "só ganho com planteis muito melhores que os outros" que se preocupe mais com a sua casa do que com a casa dos outros. aqui ja não és ninguém, felizmente. uma nota de rodapé.

Trezeguet

vá falar da cona da mãe dele. devia ser atropelado por 2 bois ao mesmo tempo.

Slb23

Ele sabe bem porque falou no Rui e sabe bem como mexer com a cabeça de quem está no Benfica.

zappendrix

#936204
Em apenas três ataques, e sem quererem, marcaram três golos por desatenções e erros do BENFICA.
Até o jesus estava surpreendido, coitado, o tal que levou cinco no dragão e ganhou um campeonato com uma super equipa a quinze minutos do fim ao... Braga do Domingos. E ficou outras vezes a 21 (vinte e um) pontos do Porto e perdeu outros dois para o Vítor Pereira... O Jesus devia de andar com o Vieira ao colo. Se não fosse o Vieira a renovar com ele ao fim de quatro anos, o Jesus teria apenas um titulo ao invés das excelentes equipas que lhe davam, e esta hora o jesus estava a treinar os Freamundes e os Olhanenses desta vida. Ganhou mais um na maior crise dos lagartos e do porto dos últimos 30 anos, e outro graças à burrice do Lotopegui. Tudo isto, à negra e até à ultima jornada. Tudo isso com excelentes equipas do Benfica que lhe davam. Ah, e tem alguns títulos a mais que os outros porque no tempo dos outros não havia Taças da Liga. Perdeu muito mais do que ganhou, 5 taças de Portugal, 3 campeonatos, etc., com as melhores equipas do BENFICA desde 82/83 do Eriksson,e com todas e as melhores condições que algum clube em Portugal teve... Enfim. Um bazofento que se julga melhor que os outros.

TFFS

se percebessem n tinham deixado o treinador que nos levou ao bi-campeonato sair, substituindo o pelo... Rui Vitória

BenficaSetsFire

Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2015, 09:16
se percebessem n tinham deixado o treinador que nos levou ao bi-campeonato sair, substituindo o pelo... Rui Vitória

Essencialmente, a segunda parte. O Jesus sair não tinha que ser um drama, muito longe disso. O drama é substituí-lo pelo Rui Vitória, isso sim.

BenficaSetsFire

Citação de: zappendrix em 29 de Outubro de 2015, 09:10
Em apenas três ataques, e sem quererem, marcaram três golos por desatenções e erros do BENFICA.
Até o jesus estava surpreendido, coitado, o tal que levou cinco no dragão e ganhou um campeonato com uma super equipa a quinze minutos do fim ao... Braga do Domingos. E ficou outras vezes a 21 (vinte e um) pontos do Porto e perdeu outros dois para o Vítor Pereira... O Jesus devia de andar com o Vieira ao colo. Se não fosse o Vieira a renovar com ele ao fim de quatro anos, o Jesus teria apenas um titulo ao invés das excelentes equipas que lhe davam, e esta hora o jesus estava a treinar os Freamundes e os Olhanenses desta vida. Ganhou mais um na maior crise dos lagartos e do porto dos últimos 30 anos, e outro graças à burrice do Lotopegui. Tudo isto, à negra e até à ultima jornada. Tudo isso com excelentes equipas do Benfica que lhe davam. Ah, e tem alguns títulos a mais que os outros porque no tempo dos outros não havia Taças da Liga. Perdeu muito mais do que ganhou, 5 taças de Portugal, 3 campeonatos, etc., com as melhores equipas do BENFICA desde 82/83 do Eriksson,e com todas e as melhores condições que algum clube em Portugal teve... Enfim. Um bazofento que se julga melhor que os outros.

Isso, continuem a achar que foi "sem querer". Eu detesto o Jesus, mas não é preciso fechar enterrar a cabeça na areia. Não retirando razão a parte do que dizes, aconselho-te a ver bem o que se passou no jogo e bem detalhada neste post:

Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 19:17


















































http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-sporting-17310


Cá está. Péssimo jogo. Completamente dominados.



Isto não é "sem querer". Isto é um jogo bem trabalhado pelo sporting e pessimamente trabalhado pelo Benfica.

Mercurio_10

Depende de quem está a falar... se é da administração da SAD, então sim, desses todos o único que percebe de futebol é o Rui Costa.

Agora na estrutura do Benfica há muita gente que tem grande competência, e ele sabe disso, porque por alguma razão quis vir buscar muita gente.

Manto Sagrado

Ele sempre desprezou o Rui Costa...esta tem água no bico!