Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manto Sagrado

Citação de: Brolly em 27 de Outubro de 2015, 19:39
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 19:37
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 19:34
Citação de: RED_1904 em 27 de Outubro de 2015, 19:29
Citação de: Almada em 27 de Outubro de 2015, 19:27
Muitas vezes aqui vi pedir a cabeça de JJ e não foi só quando levamos 5 no "Ladrão".
JJ está a desfrutar o que aprendeu em seis anos no Benfica, pelo percurso deu muitos tropeções e não foi só na Liga dos Campeões.
Que não haja memória curta e que se dê tempo a Rui Vitória.
A pré época foi pessimamente planeada e o plantel não foi construído com critério.
Vitória é mais inteligente que JJ e vai aprender em menos tempo.

É mais inteligente, sabe falar melhor, entre outras coisas.

Não percebe é um caralho de bola.

Ele fala melhor em termos gramaticais...em conteúdo o JJ dá baile ao RV...

O RV vai "aprender" agora aos 45 anos como se treina e optimiza um modelo de jogo de equipa grande? Tipo...simplesmente por estar mais tempo no Seixal?

Há malta que acredita mesmo nisto?

Há malta que acredita valer a pena ler o que um fanboy do JJ diz sobre qualquer outro treinador?

Essa do "fanboy" do JJ é para mim? É que se for só te posso responder com um grande...

LOL

Godescalco

Citação de: crls em 27 de Outubro de 2015, 19:41
O JJ consegui aprender...
E mal sabe ler.
O RV nao consegue aprender nada aos 45...
OK.


Tipo...o Jorge é um apaixonado do treino. Sempre foi, desde o início da sua carreira. Foi aprimorando tudo ao longo dos anos, inventando até exercícios próprios, etc. Se há característica que se pode realçar com justiça no Jorge Jesus é a excelência do seu treino. O que ele aprendeu no Benfica foi outra coisa: refinou-se, aprendeu à força que não podia ser tão lírico na abordagem ao jogo, teve de ser mais flexível tacticamente, etc., mas a nível de preparação dos jogadores e da equipa no treino é o mesmo que entrou cá em 2009.

O RV tem um perfil praticamente oposto nesse aspecto. É alguém que não dá tanto valor ao treino, nem é uma área à qual se dedique com particular ênfase. Isto é sobejamente sabido, quer através de ex-jogadores seus, quer através das suas próprias palavras em público. Dá mais valor a outras coisas do que ao treino propriamente dito. Isso não vai mudar por passar mais tempo no Seixal, nem vai aprender a treinar por osmose com a "estrutura."

crls

So não aprende se não quer.
Mas pode ser do pessoal que curte sair do trabalho e ir para casa estar quieto.
Tipo aqueles medicos do centro saude que ja nao pegam num livro de medicina h 50 anos  :estrelas:
n vao para casa ler novas cenas... vao esperimentar o novo tv, dar volta no carrito, cinema, umas jantaradas e pronto :)
nao sei se e o caso do RV

Trapattoni

Não sou apologista do Jorgeiro, tão pouco gosto da sua personalidade
Infelizmente caí na realidade de que fomos substitui-lo por um pior
Goste-se ou não, este retardado fez em 5 meses aquilo que o Rui não conseguiu em 6, e não estou a falar no Tortem

ppfinder

A única coisa que sei é que tamos bem fodidos com este no outro lado e com o RV cá.

Tacuara7

O que ele disse do RV na CI...inacreditável. Que ser abominável.

Angus M

Citação de: Tacuara7 em 27 de Outubro de 2015, 21:08
O que ele disse do RV na CI...inacreditável. Que ser abominável.
O que disse? Acabei por não ver mais nada depois do jogo acabar, de tão lixado que tava

Brolly

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 20:01
Citação de: Brolly em 27 de Outubro de 2015, 19:39
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 19:37
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 19:34
Citação de: RED_1904 em 27 de Outubro de 2015, 19:29
Citação de: Almada em 27 de Outubro de 2015, 19:27
Muitas vezes aqui vi pedir a cabeça de JJ e não foi só quando levamos 5 no "Ladrão".
JJ está a desfrutar o que aprendeu em seis anos no Benfica, pelo percurso deu muitos tropeções e não foi só na Liga dos Campeões.
Que não haja memória curta e que se dê tempo a Rui Vitória.
A pré época foi pessimamente planeada e o plantel não foi construído com critério.
Vitória é mais inteligente que JJ e vai aprender em menos tempo.

É mais inteligente, sabe falar melhor, entre outras coisas.

Não percebe é um caralho de bola.

Ele fala melhor em termos gramaticais...em conteúdo o JJ dá baile ao RV...

O RV vai "aprender" agora aos 45 anos como se treina e optimiza um modelo de jogo de equipa grande? Tipo...simplesmente por estar mais tempo no Seixal?

Há malta que acredita mesmo nisto?

Há malta que acredita valer a pena ler o que um fanboy do JJ diz sobre qualquer outro treinador?

Essa do "fanboy" do JJ é para mim? É que se for só te posso responder com um grande...

LOL

Porque seria para ti quando faço quote a outro user?

Godescalco

Citação de: Angus M em 27 de Outubro de 2015, 21:16
Citação de: Tacuara7 em 27 de Outubro de 2015, 21:08
O que ele disse do RV na CI...inacreditável. Que ser abominável.
O que disse? Acabei por não ver mais nada depois do jogo acabar, de tão lixado que tava

Quando lhe perguntaram acerca da boca do RV antes do jogo ele disse que não ia responder porque depois de ganhar seria fácil. Acrescentou que se quisesse "punha o Rui Vitória deste tamanhinho" (fazendo o gesto de aproximar o indicador do polegar) mas que por respeito não ia dizer nada.

Red Eyes

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 19:17
LFV tem sido comido de cebolada pelo inenarrável Brunão.

Acho que isto diz tudo da sua capacidade e sagacidade como gestor de futebol.
É a diferença entre afundar um clube a longo ou a muito curto prazo. :estrelas:

Manto Sagrado

Citação de: Brolly em 27 de Outubro de 2015, 21:21
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 20:01
Citação de: Brolly em 27 de Outubro de 2015, 19:39
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 19:37
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 19:34
Citação de: RED_1904 em 27 de Outubro de 2015, 19:29
Citação de: Almada em 27 de Outubro de 2015, 19:27
Muitas vezes aqui vi pedir a cabeça de JJ e não foi só quando levamos 5 no "Ladrão".
JJ está a desfrutar o que aprendeu em seis anos no Benfica, pelo percurso deu muitos tropeções e não foi só na Liga dos Campeões.
Que não haja memória curta e que se dê tempo a Rui Vitória.
A pré época foi pessimamente planeada e o plantel não foi construído com critério.
Vitória é mais inteligente que JJ e vai aprender em menos tempo.

É mais inteligente, sabe falar melhor, entre outras coisas.

Não percebe é um caralho de bola.

Ele fala melhor em termos gramaticais...em conteúdo o JJ dá baile ao RV...

O RV vai "aprender" agora aos 45 anos como se treina e optimiza um modelo de jogo de equipa grande? Tipo...simplesmente por estar mais tempo no Seixal?

Há malta que acredita mesmo nisto?

Há malta que acredita valer a pena ler o que um fanboy do JJ diz sobre qualquer outro treinador?

Essa do "fanboy" do JJ é para mim? É que se for só te posso responder com um grande...

LOL

Porque seria para ti quando faço quote a outro user?

Sorry....no meu Chrome às vezes o SB passa-se um bocado e aparece tudo "encavalitado" e não se percebe bem quem está a citar quem...

Angus M

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 21:26
Citação de: Angus M em 27 de Outubro de 2015, 21:16
Citação de: Tacuara7 em 27 de Outubro de 2015, 21:08
O que ele disse do RV na CI...inacreditável. Que ser abominável.
O que disse? Acabei por não ver mais nada depois do jogo acabar, de tão lixado que tava

Quando lhe perguntaram acerca da boca do RV antes do jogo ele disse que não ia responder porque depois de ganhar seria fácil. Acrescentou que se quisesse "punha o Rui Vitória deste tamanhinho" (fazendo o gesto de aproximar o indicador do polegar) mas que por respeito não ia dizer nada.
Pequenez de palavras, o normal portanto, infelizmente o Rui também não tem grande amor próprio, isto de ser politicamente correcto não dá quando se é treinador de equipa grande e pior que isto mostra não ter dedos para tocar esta viola, ao menos assim vai levar com as facadas mais rapidamente, é mail fácil queimarem no tendo ele esta postura, parece me que não vai durar muito no Benfica

stanley

Quem me dera que no final da época os jesuítas ainda andem a falar deste jogo.

Mestre30

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 19:59
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2015, 19:34
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 19:33
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2015, 19:28
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 19:24
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2015, 19:18
Citação de: RED_1904 em 27 de Outubro de 2015, 19:14
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2015, 19:10
Citação de: RED_1904 em 27 de Outubro de 2015, 18:57
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 18:54
Citação de: RED_1904 em 27 de Outubro de 2015, 18:50
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 18:46
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 16:48
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2015, 16:07
Citação de: linus em 27 de Outubro de 2015, 11:59
ve-se que tem saudades do Maior

Se o Benfica o quisesse e lhe desse ainda mais trocos, ele não hesitaria em voltar

Era talvez a única coisa que ainda salvasse a época e a borrada épica que a "estrutura" fez.

Não digo que seja a única coisa, mas realmente da forma que ele pelo menos fala, acho que se o LFV o quisesse resgatar, até conseguia...mas nem lhe deve passar pela cabeça tal coisa....lembra-te que em 12 anos de presidencia, LFV apenas cometeu o erro de despedir Fernando Santos!!!  :2funny: :2funny:

Aí é que te enganas.

O homem, no momento que soube que o Jesus estava a caminho de Alvalade entrou em pânico.

Tentou de tudo para entrar em contacto com o Jesus.

Sobre isso já falei ontem, eu também acho que um erro CAPITAL desta época foi ele ter menosprezado o poderio do sporting. Quando acordou foi tarde!

Mas mantenho que agora, se tivesse oportunidade de ir buscar o JJ, ia ser arrogante e não ia aproveitar, porque a "estrutura" não se engana, e tem um rumo...  :2funny: :2funny:

O Vieira se tivesse hipótese de trazer de volta o Jesus, nem hesitava.

Se o Porto tivesse despedido o Lopetegui.......sei bem onde estava o JJ agora. E não era no Porto certamente.

Óbvio.

O problema foi o Vieira não considerar o Sporting, como já tinha considerado o Porto.
O Vieira foi tono!!! Este foi um erro tão grande ao maior àquele de deixar cair o Veiga. Foda-se!!

Mas quem se fode somos nós os adeptos.

Realmente nós dizemos que o BdC não gosta de dividir créditos com ninguém, mas o LFV embora mais discreto no discurso, padece claramente do mesmo mal...
Claro. O JJ estava a fazer demasiada sombra ao dono do Benfica.......


Agora olha......... https://youtu.be/2JZbLiopQxw?t=77

:clap1: :clap1:

Muito bem...só falhaste a dizer que gostas muito do RV, agora já mudaste de ideias.. :2funny:
Ah?!  :huh:

Eu penso que ouvi que gostavas do MS e do RV, mas querias que o JJ ficasse, percebi mal?
Claro que percebeste. Vai lá ouvir outra vez ;)

Rumoaoquadragesimo

Citação de: RED_1904 em 27 de Outubro de 2015, 19:29
Citação de: Almada em 27 de Outubro de 2015, 19:27
Muitas vezes aqui vi pedir a cabeça de JJ e não foi só quando levamos 5 no "Ladrão".
JJ está a desfrutar o que aprendeu em seis anos no Benfica, pelo percurso deu muitos tropeções e não foi só na Liga dos Campeões.
Que não haja memória curta e que se dê tempo a Rui Vitória.
A pré época foi pessimamente planeada e o plantel não foi construído com critério.
Vitória é mais inteligente que JJ e vai aprender em menos tempo.

É mais inteligente, sabe falar melhor, entre outras coisas.

Não percebe é um caralho de bola.
Mas passa a perceber, se fosse fácil não era para ele.