Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

stanley

E é preciso dizer que já na época passada não ganhou UM jogo ao Marco Silva.

RED_1904

Muito feio o que o Jesus fez, mesmo para ele.

ZICKLER

O Sporting que o judas apanhou anos a fio no Benfica,  estava muito longe do melhor Sporting.

Era o Sporting do deus godinho, calma lá.

Eu recordo-me do jogo do limpinho, limpinho.  Nós com matics, cardozos e nicos...e eles com zezinhos, brumas e companhia limitada.

Com o leo garden,  já foi mais apertado. O ano passado ao Sporting do MS não ganhamos um jogo.


andre_04_SLB

Citação de: Pontix em 07 de Janeiro de 2016, 01:46
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:32
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:30
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:29
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:24
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.

O treinador com mais títulos no clube. Grande Jota.

A história não se apaga. Mas não é isso que está a ser discutido.

O judas com treindores de jeito na concorrência seria incapaz de enveredar por este caminho.

Levou na boca de um "puto" ao qual ainda não conseguiu ganhar UM jogo.

Puto esse com qualidade óbvia e super plantel. Ia jurar que nos últimos 20 anos temos 4 títulos e 3 são com o Jota. Até parece que antes éramos vencedores...

O judas com um super plantel no primeiro ano, lutou pelo título com o braga, até ao último jogo.

O judas com um super plantel,  ganhou um campeonato ao porto do pf, do luis castro.

O ano passado ganhou ao lotopegui...

Ao avb e ao vp não ganhou Um.

VP, 60 jogos,1 derrota.
AVB, foi o que foi, demolidor ao nível do Mou lá.

20 anos, 4 títulos, 3 obrigado JJ.

Já percebeste que quase ninguém coloca em causa que é um bom treinador e reconhece que nos 6 anos fez um trabalho digno? Ou vais continuar o folclore? É que isso ou é trollice ou então não sei. #Nãosejaspatinho

O que vejo aqui é colocar em causa que é bom treinador sim. Basta ler.

mach

Muitos dos que insultam o carácter do Jesus são os mesmos que insultam e espezinham os que têm uma opinião contrária. Valores...

andre_04_SLB

Citação de: RED_1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:48
Muito feio o que o Jesus fez, mesmo para ele.

Deixem lá que o Vitória, puxar o passado que nos deu tristezas inesquecíveis naqueles 2 anos sobretudo, abrindo a ferida se todos nos só para atacar alguém pessoalmente...teve muito bem sim se.

BlankFile

Mais uma vez e para que fique bem claro: Não lhe tiro os méritos desportivos e as conquistas que teve ao serviço do Benfica, assim como não me esqueço das humilhações que nos fez passar.

Para mim não é isso que está em causa.

O que está em causa é o comportamento degradante e a falta de respeito gritante para com um colega de profissão. Para mim um profissional que baixa ao nível de esgoto como este dejecto humano fez ontem, perde toda a credibilidade e validade no imediato.

ZICKLER

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:46
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 01:45
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:44
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:38
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:36
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:32
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:30
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:29
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:24
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.

O treinador com mais títulos no clube. Grande Jota.

A história não se apaga. Mas não é isso que está a ser discutido.

O judas com treindores de jeito na concorrência seria incapaz de enveredar por este caminho.

Levou na boca de um "puto" ao qual ainda não conseguiu ganhar UM jogo.

Puto esse com qualidade óbvia e super plantel. Ia jurar que nos últimos 20 anos temos 4 títulos e 3 são com o Jota. Até parece que antes éramos vencedores...

O judas com um super plantel no primeiro ano, lutou pelo título com o braga, até ao último jogo.

O judas com um super plantel,  ganhou um campeonato ao porto do pf, do luis castro.

O ano passado ganhou ao lotopegui...

Ao avb e ao vp não ganhou Um.

VP, 60 jogos,1 derrota.
AVB, foi o que foi, demolidor ao nível do Mou lá.

20 anos, 4 títulos, 3 obrigado JJ.

André,  vamos lá ver as coisas.

Eu não tiro o mérito ao jesus, é indiscutivelmente o melhor treinador do Benfica dos últimos 20 anos.

O que eu estou a criticar é o fato de ele se estar a pôr em bicos de pés,  quando toda a gente sabe que ele está em modo "em terra de cego, quem tem olho é rei".

Está a humilhar um adversário,  que indiscutivelmente não tem a qualidade dele, mas não tinha necessidade disso. Nada desculpa isso.

Porque se ele tivesse concorrência decente, transformava-se no joelhos que todos conhecemos.

E aí já não havia bazófia

forte com os fracos, fraco com os fortes

Adoro esse argumento.

12 jogos contra sporting, 1 derrota. Este ano 3 jogos do lado dos derrotados e já nos venceu 3 em 3. Contra o Porto idem.

Como é que é?

É principalmente o resultado do desinvestimento na equipa. Algo que tu defendias o ano passado e deixaste de defender este ano.

Eu? Lool. Onde está isso?

Desinvestimento? Sai Lima e Maxi gastam 6 milhões em Carcela e Taarabt, 9 Jimenez, 8 Pizzi...qual desinvestimento em relação a época passada?

O porto tb investiu e no entanto é a merda que se vê.

O Benfica nem se fala. Apanhou-nos numa fase moribunda.

Eu gostava de ver o que seria o Benfica de jesus, sem maxi, sem salvio, sem lima, sem luisao e com nico lesionado.

Vamos lá ter calma

ZICKLER

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:51
Citação de: RED_1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:48
Muito feio o que o Jesus fez, mesmo para ele.

Deixem lá que o Vitória, puxar o passado que nos deu tristezas inesquecíveis naqueles 2 anos sobretudo, abrindo a ferida se todos nos só para atacar alguém pessoalmente...teve muito bem sim se.

O ataque foi ao rv, não foi ao Benfica.

Pontix

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:49
Citação de: Pontix em 07 de Janeiro de 2016, 01:46
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:32
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:30
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:29
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:24
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.

O treinador com mais títulos no clube. Grande Jota.

A história não se apaga. Mas não é isso que está a ser discutido.

O judas com treindores de jeito na concorrência seria incapaz de enveredar por este caminho.

Levou na boca de um "puto" ao qual ainda não conseguiu ganhar UM jogo.

Puto esse com qualidade óbvia e super plantel. Ia jurar que nos últimos 20 anos temos 4 títulos e 3 são com o Jota. Até parece que antes éramos vencedores...

O judas com um super plantel no primeiro ano, lutou pelo título com o braga, até ao último jogo.

O judas com um super plantel,  ganhou um campeonato ao porto do pf, do luis castro.

O ano passado ganhou ao lotopegui...

Ao avb e ao vp não ganhou Um.

VP, 60 jogos,1 derrota.
AVB, foi o que foi, demolidor ao nível do Mou lá.

20 anos, 4 títulos, 3 obrigado JJ.

Já percebeste que quase ninguém coloca em causa que é um bom treinador e reconhece que nos 6 anos fez um trabalho digno? Ou vais continuar o folclore? É que isso ou é trollice ou então não sei. #Nãosejaspatinho

O que vejo aqui é colocar em causa que é bom treinador sim. Basta ler.

Vês mal ou lês selectivamente. A maior parte reconhece a qualidade como treinador. Eu também, apesar de me enojar como pessoa, me ter envergonhado um sem-número de vezes e me ter feito passar dos cornos outras tantas com a repetição de alguns erros típicos.

De qualquer das formas, mesmo que o que achas que estás a ler seja verdade, estás numa autêntica Cruzada defensora do judas. Isso é uma Cruzada indirectamente contra o Benfica, porque o tipo está do outro lado, com um discurso encomendado para ver se gera exactamente esse tipo de reacção do nosso lado.

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:51
Mais uma vez e para que fique bem claro: Não lhe tiro os méritos desportivos e as conquistas que teve ao serviço do Benfica, assim como não me esqueço das humilhações que nos fez passar.

Para mim não é isso que está em causa.

O que está em causa é o comportamento degradante e a falta de respeito gritante para com um colega de profissão. Para mim um profissional que baixa ao nível de esgoto como este dejecto humano fez ontem, perde toda a credibilidade e validade no imediato.

Ia jurar que tudo começou com um "vamos jogar contra 11 jogadores, vamos lá ver se será uma equipa"...

RED_1904

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:51
Citação de: RED_1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:48
Muito feio o que o Jesus fez, mesmo para ele.

Deixem lá que o Vitória, puxar o passado que nos deu tristezas inesquecíveis naqueles 2 anos sobretudo, abrindo a ferida se todos nos só para atacar alguém pessoalmente...teve muito bem sim se.

Não é sequer comparável.

Um colega de profissão, não pode nunca descer aquele nível.

BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:54
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:51
Mais uma vez e para que fique bem claro: Não lhe tiro os méritos desportivos e as conquistas que teve ao serviço do Benfica, assim como não me esqueço das humilhações que nos fez passar.

Para mim não é isso que está em causa.

O que está em causa é o comportamento degradante e a falta de respeito gritante para com um colega de profissão. Para mim um profissional que baixa ao nível de esgoto como este dejecto humano fez ontem, perde toda a credibilidade e validade no imediato.

Ia jurar que tudo começou com um "vamos jogar contra 11 jogadores, vamos lá ver se será uma equipa"...

Isso é um ataque pessoal ao Jorge Jesus? É ofensivo de alguma maneira?

É que não tem sequer comparação.


Dennis

Citação de: Hanzo em 07 de Janeiro de 2016, 01:25
O homem quando se andou a oferecer ao Porto e ao Sporting também era por respeito e porque gostava do clube e se sentia traído, certo?



Sempre ouvi dizer que se ofereceu ao Porto, que até é um clube que ganha títulos, investe dinheiro, paga salários elevados, lança jogadores e treinadores na Europa, um pouco como nos.
Ao Sporting nunca ouvi. E seria para quê? Para dar 2 passos atrás na carreira?

Brolly

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:46
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 01:45
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:44
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:38
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:36
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:32
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:30
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:29
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:24
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.

O treinador com mais títulos no clube. Grande Jota.

A história não se apaga. Mas não é isso que está a ser discutido.

O judas com treindores de jeito na concorrência seria incapaz de enveredar por este caminho.

Levou na boca de um "puto" ao qual ainda não conseguiu ganhar UM jogo.

Puto esse com qualidade óbvia e super plantel. Ia jurar que nos últimos 20 anos temos 4 títulos e 3 são com o Jota. Até parece que antes éramos vencedores...

O judas com um super plantel no primeiro ano, lutou pelo título com o braga, até ao último jogo.

O judas com um super plantel,  ganhou um campeonato ao porto do pf, do luis castro.

O ano passado ganhou ao lotopegui...

Ao avb e ao vp não ganhou Um.

VP, 60 jogos,1 derrota.
AVB, foi o que foi, demolidor ao nível do Mou lá.

20 anos, 4 títulos, 3 obrigado JJ.

André,  vamos lá ver as coisas.

Eu não tiro o mérito ao jesus, é indiscutivelmente o melhor treinador do Benfica dos últimos 20 anos.

O que eu estou a criticar é o fato de ele se estar a pôr em bicos de pés,  quando toda a gente sabe que ele está em modo "em terra de cego, quem tem olho é rei".

Está a humilhar um adversário,  que indiscutivelmente não tem a qualidade dele, mas não tinha necessidade disso. Nada desculpa isso.

Porque se ele tivesse concorrência decente, transformava-se no joelhos que todos conhecemos.

E aí já não havia bazófia

forte com os fracos, fraco com os fortes

Adoro esse argumento.

12 jogos contra sporting, 1 derrota. Este ano 3 jogos do lado dos derrotados e já nos venceu 3 em 3. Contra o Porto idem.

Como é que é?

É principalmente o resultado do desinvestimento na equipa. Algo que tu defendias o ano passado e deixaste de defender este ano.

Eu? Lool. Onde está isso?

Desinvestimento? Sai Lima e Maxi gastam 6 milhões em Carcela e Taarabt, 9 Jimenez, 8 Pizzi...qual desinvestimento em relação a época passada?

Que época passada? Desinvestimento relativo às épocas anteriores que se manteve agora. Defendeste isso afincadamente como desculpa para o JJ. E até te mostrava isso se comentasses menos a Casa dos Segredos...

Por agora fica apenas o teu comentário a uma troca de palavras anterior entre dois treinadores:

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Setembro de 2014, 02:19
Será uma desilusão para mim se o JJ não responder à altura. Deixem-se de tretas e manias de superioridade com "devemos ignorar", etc.

O Mourinho quis armar-se em engraçado mexendo com a dignidade enquanto pessoa do Jorge Jesus, e ele agora tem de ir para cima dele e ir ao ponto fraco.