Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VemMONSTRO

Desceu a um nível que eu não pensava ser possível. E digo-o sem qualquer problema, até porque sempre gostei dele enquanto treinador.

Vamos lá ver se o Vitória tem unhas para virar isto em nosso beneficio.

ZICKLER

O judas tem isso sim falta de carater.

Reparem na forma como ele tratava o MS e o Rv nos confrontos com eles.  Os jogos que lhes ganhava fazia sempre questão de os espezinhar no pós mach.

E porquê?

Porque eram fases coincidentes com supostos alvos do Benfica.

Baron_Davis

Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:48
E é preciso dizer que já na época passada não ganhou UM jogo ao Marco Silva.
eish o que foste dizer

qual marco silva? o que foi empatar à Luz com o estoril e ajudar a foder um campeoanto ao cérebro de pacotilha e, infelizmente, ao Benfica?

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:56
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:54
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:51
Mais uma vez e para que fique bem claro: Não lhe tiro os méritos desportivos e as conquistas que teve ao serviço do Benfica, assim como não me esqueço das humilhações que nos fez passar.

Para mim não é isso que está em causa.

O que está em causa é o comportamento degradante e a falta de respeito gritante para com um colega de profissão. Para mim um profissional que baixa ao nível de esgoto como este dejecto humano fez ontem, perde toda a credibilidade e validade no imediato.

Ia jurar que tudo começou com um "vamos jogar contra 11 jogadores, vamos lá ver se será uma equipa"...

Isso é um ataque pessoal ao Jorge Jesus? É ofensivo de alguma maneira?

É que não tem sequer comparação.



É. Toca na sua dignidade e capacidade enquanto profissional.

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:59
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:56
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:54
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:51
Mais uma vez e para que fique bem claro: Não lhe tiro os méritos desportivos e as conquistas que teve ao serviço do Benfica, assim como não me esqueço das humilhações que nos fez passar.

Para mim não é isso que está em causa.

O que está em causa é o comportamento degradante e a falta de respeito gritante para com um colega de profissão. Para mim um profissional que baixa ao nível de esgoto como este dejecto humano fez ontem, perde toda a credibilidade e validade no imediato.

Ia jurar que tudo começou com um "vamos jogar contra 11 jogadores, vamos lá ver se será uma equipa"...

Isso é um ataque pessoal ao Jorge Jesus? É ofensivo de alguma maneira?

É que não tem sequer comparação.



É. Toca na sua dignidade e capacidade enquanto profissional.
Isso foi um "mind game" do aquaman fraquito.. Agora o que se passou hoje, é muito baixo e demonstra o caracter e a breijeirice do Jesus. Mas isso ja se sabe, sempre o foi quando teve no Benfica. Muito bom treinador, mas um arrogante de pior especie.

Baron_Davis

olha, agora o jorjito é a vítima  :2funny:


gotta love these jj's lovers  ;D

BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:59
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:56
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:54
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:51
Mais uma vez e para que fique bem claro: Não lhe tiro os méritos desportivos e as conquistas que teve ao serviço do Benfica, assim como não me esqueço das humilhações que nos fez passar.

Para mim não é isso que está em causa.

O que está em causa é o comportamento degradante e a falta de respeito gritante para com um colega de profissão. Para mim um profissional que baixa ao nível de esgoto como este dejecto humano fez ontem, perde toda a credibilidade e validade no imediato.

Ia jurar que tudo começou com um "vamos jogar contra 11 jogadores, vamos lá ver se será uma equipa"...

Isso é um ataque pessoal ao Jorge Jesus? É ofensivo de alguma maneira?

É que não tem sequer comparação.



É. Toca na sua dignidade e capacidade enquanto profissional.

Nada a ver. O Rui Vitória não baixou ao nível de esgoto como este baixou.

andre_04_SLB

Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 01:57
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:46
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 01:45
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:44
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:38
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:36
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:32
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:30
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:29
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:24
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.

O treinador com mais títulos no clube. Grande Jota.

A história não se apaga. Mas não é isso que está a ser discutido.

O judas com treindores de jeito na concorrência seria incapaz de enveredar por este caminho.

Levou na boca de um "puto" ao qual ainda não conseguiu ganhar UM jogo.

Puto esse com qualidade óbvia e super plantel. Ia jurar que nos últimos 20 anos temos 4 títulos e 3 são com o Jota. Até parece que antes éramos vencedores...

O judas com um super plantel no primeiro ano, lutou pelo título com o braga, até ao último jogo.

O judas com um super plantel,  ganhou um campeonato ao porto do pf, do luis castro.

O ano passado ganhou ao lotopegui...

Ao avb e ao vp não ganhou Um.

VP, 60 jogos,1 derrota.
AVB, foi o que foi, demolidor ao nível do Mou lá.

20 anos, 4 títulos, 3 obrigado JJ.

André,  vamos lá ver as coisas.

Eu não tiro o mérito ao jesus, é indiscutivelmente o melhor treinador do Benfica dos últimos 20 anos.

O que eu estou a criticar é o fato de ele se estar a pôr em bicos de pés,  quando toda a gente sabe que ele está em modo "em terra de cego, quem tem olho é rei".

Está a humilhar um adversário,  que indiscutivelmente não tem a qualidade dele, mas não tinha necessidade disso. Nada desculpa isso.

Porque se ele tivesse concorrência decente, transformava-se no joelhos que todos conhecemos.

E aí já não havia bazófia

forte com os fracos, fraco com os fortes

Adoro esse argumento.

12 jogos contra sporting, 1 derrota. Este ano 3 jogos do lado dos derrotados e já nos venceu 3 em 3. Contra o Porto idem.

Como é que é?

É principalmente o resultado do desinvestimento na equipa. Algo que tu defendias o ano passado e deixaste de defender este ano.

Eu? Lool. Onde está isso?

Desinvestimento? Sai Lima e Maxi gastam 6 milhões em Carcela e Taarabt, 9 Jimenez, 8 Pizzi...qual desinvestimento em relação a época passada?

Que época passada? Desinvestimento relativo às épocas anteriores que se manteve agora. Defendeste isso afincadamente como desculpa para o JJ. E até te mostrava isso se comentasses menos a Casa dos Segredos...

Por agora fica apenas o teu comentário a uma troca de palavras anterior entre dois treinadores:

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Setembro de 2014, 02:19
Será uma desilusão para mim se o JJ não responder à altura. Deixem-se de tretas e manias de superioridade com "devemos ignorar", etc.

O Mourinho quis armar-se em engraçado mexendo com a dignidade enquanto pessoa do Jorge Jesus, e ele agora tem de ir para cima dele e ir ao ponto fraco.

Sim mas não é preciso desculpa para o.JJ porque ele foi campeão.

Quanto ao Rui Vitória acho que faz muito bem responder, espalha-se é ao comprido pois não têm andamento. Portanto não vejo onde está a incoerência.

Quanto à casa dos segredos são mais de 10 anos aqui falo em muito lado. Já tu não me recordo onde tens escrito...

ZICKLER

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2016, 02:00
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:59
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:56
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:54
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:51
Mais uma vez e para que fique bem claro: Não lhe tiro os méritos desportivos e as conquistas que teve ao serviço do Benfica, assim como não me esqueço das humilhações que nos fez passar.

Para mim não é isso que está em causa.

O que está em causa é o comportamento degradante e a falta de respeito gritante para com um colega de profissão. Para mim um profissional que baixa ao nível de esgoto como este dejecto humano fez ontem, perde toda a credibilidade e validade no imediato.

Ia jurar que tudo começou com um "vamos jogar contra 11 jogadores, vamos lá ver se será uma equipa"...

Isso é um ataque pessoal ao Jorge Jesus? É ofensivo de alguma maneira?

É que não tem sequer comparação.



É. Toca na sua dignidade e capacidade enquanto profissional.
Isso foi um "mind game" do aquaman fraquito.. Agora o que se passou hoje, é muito baixo e demonstra o caracter e a breijeirice do Jesus. Mas isso ja se sabe, sempre o foi quando teve no Benfica. Muito bom treinador, mas um arrogante de pior especie.

Um mimd game, que surge após 350 ataques do judas....

O judas está isso sim, ressabiado por ter saído do Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2016, 02:01
olha, agora o jorjito é a vítima  :2funny:


gotta love these jj's lovers  ;D
dá vontade de rir.... :rir:


andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 02:01
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:59
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:56
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:54
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:51
Mais uma vez e para que fique bem claro: Não lhe tiro os méritos desportivos e as conquistas que teve ao serviço do Benfica, assim como não me esqueço das humilhações que nos fez passar.

Para mim não é isso que está em causa.

O que está em causa é o comportamento degradante e a falta de respeito gritante para com um colega de profissão. Para mim um profissional que baixa ao nível de esgoto como este dejecto humano fez ontem, perde toda a credibilidade e validade no imediato.

Ia jurar que tudo começou com um "vamos jogar contra 11 jogadores, vamos lá ver se será uma equipa"...

Isso é um ataque pessoal ao Jorge Jesus? É ofensivo de alguma maneira?

É que não tem sequer comparação.



É. Toca na sua dignidade e capacidade enquanto profissional.

Nada a ver. O Rui Vitória não baixou ao nível de esgoto como este baixou.

Mas isso já sabemos o que a casa gasta...

SousaLB

Citação de: Cloughie em 07 de Janeiro de 2016, 00:14
És tão triste, Jorje.
Epá, "Jorje" é tão simples mas ao mesmo tempo tão genial. Rio-me sempre :rir:

ZICKLER

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 02:01
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 01:57
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:46
Citação de: Brolly em 07 de Janeiro de 2016, 01:45
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:44
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:38
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:36
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:32
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:30
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:29
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 01:26
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:24
Citação de: stanley em 07 de Janeiro de 2016, 01:22
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:10
Citação de: SLB-1904 em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Qualquer energúmeno, que aprecie o que quer que seja deste monte de merda, é simplesmente a junção dos dois adjectivos. O que ele tem feito ao nosso clube, não merece qualquer tipo de respeito. E quem o defende não pode ser Benfiquitsta.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Grande Jesus. Saudades do melhor.

O problema da geração nova.

Tantos treinadores campeões para idolatrar e o que mais vai ser idolatrado nos próximos anos vai ser este por ter estado cá nos últimos 6 anos.

O treinador com mais títulos no clube. Grande Jota.

A história não se apaga. Mas não é isso que está a ser discutido.

O judas com treindores de jeito na concorrência seria incapaz de enveredar por este caminho.

Levou na boca de um "puto" ao qual ainda não conseguiu ganhar UM jogo.

Puto esse com qualidade óbvia e super plantel. Ia jurar que nos últimos 20 anos temos 4 títulos e 3 são com o Jota. Até parece que antes éramos vencedores...

O judas com um super plantel no primeiro ano, lutou pelo título com o braga, até ao último jogo.

O judas com um super plantel,  ganhou um campeonato ao porto do pf, do luis castro.

O ano passado ganhou ao lotopegui...

Ao avb e ao vp não ganhou Um.

VP, 60 jogos,1 derrota.
AVB, foi o que foi, demolidor ao nível do Mou lá.

20 anos, 4 títulos, 3 obrigado JJ.

André,  vamos lá ver as coisas.

Eu não tiro o mérito ao jesus, é indiscutivelmente o melhor treinador do Benfica dos últimos 20 anos.

O que eu estou a criticar é o fato de ele se estar a pôr em bicos de pés,  quando toda a gente sabe que ele está em modo "em terra de cego, quem tem olho é rei".

Está a humilhar um adversário,  que indiscutivelmente não tem a qualidade dele, mas não tinha necessidade disso. Nada desculpa isso.

Porque se ele tivesse concorrência decente, transformava-se no joelhos que todos conhecemos.

E aí já não havia bazófia

forte com os fracos, fraco com os fortes

Adoro esse argumento.

12 jogos contra sporting, 1 derrota. Este ano 3 jogos do lado dos derrotados e já nos venceu 3 em 3. Contra o Porto idem.

Como é que é?

É principalmente o resultado do desinvestimento na equipa. Algo que tu defendias o ano passado e deixaste de defender este ano.

Eu? Lool. Onde está isso?

Desinvestimento? Sai Lima e Maxi gastam 6 milhões em Carcela e Taarabt, 9 Jimenez, 8 Pizzi...qual desinvestimento em relação a época passada?

Que época passada? Desinvestimento relativo às épocas anteriores que se manteve agora. Defendeste isso afincadamente como desculpa para o JJ. E até te mostrava isso se comentasses menos a Casa dos Segredos...

Por agora fica apenas o teu comentário a uma troca de palavras anterior entre dois treinadores:

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Setembro de 2014, 02:19
Será uma desilusão para mim se o JJ não responder à altura. Deixem-se de tretas e manias de superioridade com "devemos ignorar", etc.

O Mourinho quis armar-se em engraçado mexendo com a dignidade enquanto pessoa do Jorge Jesus, e ele agora tem de ir para cima dele e ir ao ponto fraco.

Sim mas não é preciso desculpa para o.JJ porque ele foi campeão.

Quanto ao Rui Vitória acho que faz muito bem responder, espalha-se é ao comprido pois não têm andamento. Portanto não vejo onde está a incoerência.

Quanto à casa dos segredos são mais de 10 anos aqui falo em muito lado. Já tu não me recordo onde tens escrito...

A maior boca que o rv mandou ao judas, foi aquela que não muda de discurso,  como quem muda de camisa.

A rábula judas vs lotopegui é inenarrável

andre_04_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2016, 02:02
Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2016, 02:01
olha, agora o jorjito é a vítima  :2funny:


gotta love these jj's lovers  ;D
dá vontade de rir.... :rir:



Nico, não respondo a um user que numa semana o Vitória é o maior, na semana seguinte é o pior de sempre, depois já é bom outra vez...ok?

BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 02:02
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 02:01
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:59
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:56
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2016, 01:54
Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2016, 01:51
Mais uma vez e para que fique bem claro: Não lhe tiro os méritos desportivos e as conquistas que teve ao serviço do Benfica, assim como não me esqueço das humilhações que nos fez passar.

Para mim não é isso que está em causa.

O que está em causa é o comportamento degradante e a falta de respeito gritante para com um colega de profissão. Para mim um profissional que baixa ao nível de esgoto como este dejecto humano fez ontem, perde toda a credibilidade e validade no imediato.

Ia jurar que tudo começou com um "vamos jogar contra 11 jogadores, vamos lá ver se será uma equipa"...

Isso é um ataque pessoal ao Jorge Jesus? É ofensivo de alguma maneira?

É que não tem sequer comparação.



É. Toca na sua dignidade e capacidade enquanto profissional.

Nada a ver. O Rui Vitória não baixou ao nível de esgoto como este baixou.

Mas isso já sabemos o que a casa gasta...

O Rui Vitória até foi demasiado piça mole, para o que este andou e anda a dizer desde o início da época. E quanto mais piça mole for, pior é.

Espero bem que apartir de agora tenha esta postura mais incisiva que teve nesta última CI.