Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SucintoBenfica

Looooonge pá. A milhas tu. Tudo tem o seu tempo. Não queremos regressos românticos ridículos, queremos evolução e projeto. Não te quero, nem a ti nem ao teu ego.

Korczak

É esperar que o que passou na merda do Sporting e ao ver jogadores que dispensou a serem dos melhores do Mundo (Bernardo) o tenham feito mudar!

O gajo sabe muito de futebol... se quiser pode agarrar em Felix, Ruben Dias e Gedson e po-los num patamar superior!

Mas a possibilodade de serem trocados por um qualquer gajo do Paysandu continua lá!

cernache1

Citação de: mitro11 em 05 de Novembro de 2018, 04:40
Citação de: Mika21PA em 05 de Novembro de 2018, 03:33


Quando havia disto o Benfica.

Agora temos 15 cantos num jogo e criamos 0 perigo

Mas vontade de marcar, há muita !

alsohugo

Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2018, 21:57
Volta ja!! Os haters que ganhem vergonha na cara

Ao menos esses sabem o que é vergonha.
Já tu...

Perth

Citação de: Korczak em 05 de Novembro de 2018, 06:39
É esperar que o que passou na merda do Sporting e ao ver jogadores que dispensou a serem dos melhores do Mundo (Bernardo) o tenham feito mudar!

O gajo sabe muito de futebol... se quiser pode agarrar em Felix, Ruben Dias e Gedson e po-los num patamar superior!

Mas a possibilodade de serem trocados por um qualquer gajo do Paysandu continua lá!
E o Cancelo ja deve ser facilmente top5 dos melhores laterais do mundo.

Se ha coisa que o judas ja provou eh que nao aprende com os erros. E sendo teimoso que nem uma mula, era gajo para chegar aqui e mandar Gedson e Felix para a B para nascerem 10x.

Saveloy

Se voltar e não der certo podemos sempre ir buscar o Rui Vitória outra vez, que luxo poder escolher o treinador que queremos dos únicos 2 que existem.

The Eagle 10

Quero este monte de merda bem longe do meu clube.

Star

Este filho da puta (deixa-me aproveitar enquanto nao e nosso funcionario) nem pintado de ouro. Que va para a real puta que o pariu.

Pilar

Citação de: Saveloy em 05 de Novembro de 2018, 07:44
Se voltar e não der certo podemos sempre ir buscar o Rui Vitória outra vez, que luxo poder escolher o treinador que queremos dos únicos 2 que existem.

  :rir:

Imortal10

Fazer regressar um gajo que tanto nos humilhou e só não nos pôs na lama porque não pode é o exemplo do Benfica atual e do vieirismo no seu esplendor.

Lá está tudo o que é decidido pelo Vieira da direito a palmas dos vieiristas. Imaginem se fosse o Rui Gomes da Silva a sugerir o regresso do jj e não o Vieira... Lá vinham os nojentos dos marinhos desta vida ironizar e gozar com a situação.


Star

Citação de: Mika21PA em 05 de Novembro de 2018, 03:33


Quando havia disto o Benfica.

Ahhhh caralho, o unico treinador do mundo que marca golos de bola parada. Entao e ir buscar ja sem vacilar, mesmo que depois meta o Felix a treinar a defesa direito.

Lopes1986

A malta não tem amor proprio??

Sabem que ha mais Homens com credenciais para treinar na primeira liga?

Vamos buscar o monde de esterco que foi para o rival e que andou a faltar ao respeito ao Benfica??(ja o fez quando ca estava)

alsohugo

Ainda por cima, a vir, esta besta será paga a peso de ouro.

Monstro_SLB

Já tem tudo acertado para regressar em janeiro. O RV se perder o próximo jogo vai sair e vamos ter um treinador interino até janeiro.

RogerWaters

Se voltar quero ver o contorcionismo de opinião do dr Pedro Guerra xD