Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_adviser_

Foda-se o que eu pagava para ver o Jorge no Barcelona!

MiguelPalma92

eheh JJ no Barça  :rir: gosto dele como treinador mas calma lá

crodrigues

A verdade é que não seria pior do que o Pinheiro que lá está neste momento

GiiB_10

Citação de: Alcaide em 21 de Novembro de 2019, 12:48
Citação de: GiiB_10 em 19 de Novembro de 2019, 23:41
Citação de: Alcaide em 19 de Novembro de 2019, 22:56
Citação de: GiiB_10 em 19 de Novembro de 2019, 22:50
Citação de: Phuket em 19 de Novembro de 2019, 19:13
Citação de: GiiB_10 em 19 de Novembro de 2019, 19:06
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Novembro de 2019, 13:26
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2019, 10:55
É preciso é ter saúde

Citação de: zappendrix em 10 de Maio de 2014, 13:58
Se ele sair é uma pena. Lembro me do Benfica antes do JJ, a jogar mal, a ficar nos 16 avos da liga europa e o campeonato era ficar en 3o lugar. O JJ entrou devolveu nos a mística, o acreditar e o melhor futebol que eu já vi, e um dos melhores da Europa. Pode ser teimoso mas ninguém é perfeito, errar é humano e foi o que se passou a duas épocas. Época passada foi azar e eu sempre defendi a continuidade do mister. Espero que seja o Ferguson do Benfica e quero que fique. Mas se sair, desejo boa sorte na carreira e agradeço lhe por nos permitir sonhar e ir longe. Espero que fique e vou sempre continuar a defendê-lo. CARREGA BENFICA

Mesmo!

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2013, 01:13
Passatempo da noite: fazer uma lista com as humilhações que já sofremos com este esterco no banco.
É perfeitamente normal as pessoas mudarem de opinião ou até terem um comentario infeliz sob a forma de desabafo! Mas o que fica é a história do clube. As pessoas passam e a história fica!

Podem escrever o que quiserem, JJ foi o treinador que devolveu o Benfica ganhador, o Benfica europeu, o Benfica grande. Foi JJ que devolveu os adeptos ao Estádio da Luz, devolveu o Benfica à presença assídua na Liga dos Campeões...
A história fica e continua. E desde que saiu ficámos bem melhores. É seguir em frente e acabar com o choro.

O engraçado é que os maiores fanáticos do JJ, contigo à cabeça, depois são críticos acérrimos do Vieira. Quando também foi o Vieira que devolveu isso tudo que tu dizes que o JJ devolveu. Já que era ele o presidente do JJ.

São ambos farinha do mesmo saco. Uma merda, que quanto mais longe estiverem melhor.

Eu sei que já passou algum tempo, e a memória tende a nos trair. Mas para isso, basta fazerem uma pesquisa, para se lembrarem das exibições miseráveis e humilhações que passámos com este imbecil.

Que continue lá longe, e o mais perto que ele esteja seja no Porto. Para acabar um mito que dura há uma década.
Imbecil é o comentário suportado numa memória muito selectiva. Foi, de muito longe, o melhor futebol que se viu na Luz. Mas o maior cego é o que não quer ver.
Verdade. Maior cego é aquele que não quer ver, que desde que saiu, ganhámos com Rui Vitória, ganhámos com Bruno Lage, e continuaremos a ganhar com o próximo que vier.

Enquanto ele teve que se sujeitar a ir para Arábia Sáudita e Brasil, para conquistar alguma coisa. Já que cá, devido aos contextos, como o outro diz, não podia ganhar no Sporting.

O contexto devia ser o de jogar contra adversários comprados, de um ataque cerrado ao seu ex-clube (o nosso) através de uma aliança com o Porto, o maior orçamento da história do Sporting...Devia ser esse o contexto que o impediu de ganhar.

Quanto ao melhor futebol, é a tua opinião...
E isso. Rennie
Rennie?  ;D ;D

Se há alguém a precisar disso, são os doentes que vêm para aqui chorar todos os dias, pelo regresso de um treinador mediano.
E isto quando o treinador actual (do qual nem sou particular fã), tem feito o trabalho que tem feito.

Rennie. E uma embalagem não te chegava.

AguiaFX

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Novembro de 2019, 18:08
Se o Martino e o Valverde chegaram lá, porque não o Jesus?

24-7SLB

Citação de: R_Mendes em 21 de Novembro de 2019, 15:47
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Novembro de 2019, 14:53
Citação de: R_Mendes em 21 de Novembro de 2019, 06:05
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Novembro de 2019, 23:50
Eu adorava que ganhasse. Há pessoas que merecem essa chapada de luva
Se ganhar, bom para ele.
É mais dificil chegar aos oitavos da champions do que vencer a Libertadores
se estiveres com o Real Madrid lá sim mas com o Flamengo, River, Boca ou seja o que for não. Isso é um exagero.
Benfica x Flamengo, quem achas que ganha a?
Para mim davamos 3 ou 4 na Boa!
Em Terra de cego...

O actual Benfica? Se perdemos fácil com qualquer equipa de mínima qualidade como é que ias dar 3 ou 4 ao Flamengo?

24-7SLB

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Novembro de 2019, 18:08

Se fosse espanhol ou argentino, já lá estava!

Hylian

A verdade é que se ganhar fica difícil o seu regresso.

:(

Manpaz1904

Rejeitou Bayern na semana passada, vai mesmo assinar pelo Barcelona.

Parabéns JJ.

GoloDeLetra

Mas afinal foi o Vieira que o quis despachar para o Catar ou foi o Jasus que tinha um acordo com o Joan Laporta?

Manpaz1904

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Novembro de 2019, 19:04
Mas afinal foi o Vieira que o quis despachar para o Catar ou foi o Jasus que tinha um acordo com o Joan Laporta?

Androico

O Valverde é melhor que o Jesus?

Diogo Brito

"MESSEEEEE!! DEFENDE MESSEEEEE!"

Luisão_Rei

Eu até gostava que o Jesus ganhasse. Por ser um português e por causa da forma como foi tratado no Brasil no inicio.

Mas depois venho aqui ver o fanatismo dos jj lovers e confesso, que me ia dar muita vontade de rir se ele perdesse.

IloveSLB2014

Rui Pedro Braz
5 h ·
A caminho de Lima, na esperança de ver mais um excepcional português a inscrever o seu nome nas páginas douradas do futebol internacional.

Jorge Jesus está prestes a tornar-se o primeiro treinador europeu da história a sagrar-se Campeão Brasileiro e pode também tornar-se o segundo europeu da história a conquistar a Copa Libertadores. Dois feitos que estão à curta distância de dois jogos e que, a concretizarem-se, colocarão definitivamente o Mister entre os imortais do desporto-rei.

Pelo meio, recordes e mais recordes abatidos, paradigmas deitados por terra, dogmas reduzidos a pó e uma nação-continente a seus pés, rendida a um técnico de personalidade ímpar e metodologias muitos próprias. 2019 será para sempre o ano que marca o "antes" e o "depois" de Jorge Jesus no futebol brasileiro, que nunca mais será o mesmo após a passagem do técnico português pelo Rio de Janeiro.

Carrega, Mengão!

O Braz foi para o Peru, que bajulador do crl :2funny: :2funny: