Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Novembro de 2019, 12:33
Citação de: pcssousa em 21 de Novembro de 2019, 12:30
É um bazófias. Sabe de futebol, não há como branquear as boas prestações no Flamengo e até gostaria que ganhasse a Libertadores, não só porque seria interessante que o clube, que é o mais popular do Brasil, ganhe novamente no plano internacional, mas também para mostrar aos zucas que, afinal, em Portugal também se sabe de futebol.
A juntar a isto, ganhando será mais difícil que volte ao Benfica. Está tão bem lá, a um Oceano de distância...

Boa sorte, apesar de simpatizar (levemente) com o River.
eu acho que ninguém mete em causa o facto dele saber futebol.... Isso é mais que óbvio... Mas o problema é o resto... Que o faz perder o descernimento.....eu gosto dele no geral como treinador.... Mas também não façam dele aquilo que não é de todo.

Naturalmente. É um tipo conhecedor e minucioso nos detalhes.
A mania de que é melhor do que o que é e que tem sempre razão é que o prejudicou.
Pode ser que depois de velho aprenda algo.

Alcaide

Citação de: GiiB_10 em 19 de Novembro de 2019, 23:41
Citação de: Alcaide em 19 de Novembro de 2019, 22:56
Citação de: GiiB_10 em 19 de Novembro de 2019, 22:50
Citação de: Phuket em 19 de Novembro de 2019, 19:13
Citação de: GiiB_10 em 19 de Novembro de 2019, 19:06
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Novembro de 2019, 13:26
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2019, 10:55
É preciso é ter saúde

Citação de: zappendrix em 10 de Maio de 2014, 13:58
Se ele sair é uma pena. Lembro me do Benfica antes do JJ, a jogar mal, a ficar nos 16 avos da liga europa e o campeonato era ficar en 3o lugar. O JJ entrou devolveu nos a mística, o acreditar e o melhor futebol que eu já vi, e um dos melhores da Europa. Pode ser teimoso mas ninguém é perfeito, errar é humano e foi o que se passou a duas épocas. Época passada foi azar e eu sempre defendi a continuidade do mister. Espero que seja o Ferguson do Benfica e quero que fique. Mas se sair, desejo boa sorte na carreira e agradeço lhe por nos permitir sonhar e ir longe. Espero que fique e vou sempre continuar a defendê-lo. CARREGA BENFICA

Mesmo!

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2013, 01:13
Passatempo da noite: fazer uma lista com as humilhações que já sofremos com este esterco no banco.
É perfeitamente normal as pessoas mudarem de opinião ou até terem um comentario infeliz sob a forma de desabafo! Mas o que fica é a história do clube. As pessoas passam e a história fica!

Podem escrever o que quiserem, JJ foi o treinador que devolveu o Benfica ganhador, o Benfica europeu, o Benfica grande. Foi JJ que devolveu os adeptos ao Estádio da Luz, devolveu o Benfica à presença assídua na Liga dos Campeões...
A história fica e continua. E desde que saiu ficámos bem melhores. É seguir em frente e acabar com o choro.

O engraçado é que os maiores fanáticos do JJ, contigo à cabeça, depois são críticos acérrimos do Vieira. Quando também foi o Vieira que devolveu isso tudo que tu dizes que o JJ devolveu. Já que era ele o presidente do JJ.

São ambos farinha do mesmo saco. Uma merda, que quanto mais longe estiverem melhor.

Eu sei que já passou algum tempo, e a memória tende a nos trair. Mas para isso, basta fazerem uma pesquisa, para se lembrarem das exibições miseráveis e humilhações que passámos com este imbecil.

Que continue lá longe, e o mais perto que ele esteja seja no Porto. Para acabar um mito que dura há uma década.
Imbecil é o comentário suportado numa memória muito selectiva. Foi, de muito longe, o melhor futebol que se viu na Luz. Mas o maior cego é o que não quer ver.
Verdade. Maior cego é aquele que não quer ver, que desde que saiu, ganhámos com Rui Vitória, ganhámos com Bruno Lage, e continuaremos a ganhar com o próximo que vier.

Enquanto ele teve que se sujeitar a ir para Arábia Sáudita e Brasil, para conquistar alguma coisa. Já que cá, devido aos contextos, como o outro diz, não podia ganhar no Sporting.

O contexto devia ser o de jogar contra adversários comprados, de um ataque cerrado ao seu ex-clube (o nosso) através de uma aliança com o Porto, o maior orçamento da história do Sporting...Devia ser esse o contexto que o impediu de ganhar.

Quanto ao melhor futebol, é a tua opinião...
E isso. Rennie

coveiro

Só não gosto do JJ devido ao q andou a dizer quando estava nos lagartos. Sabemos perfeitamente q o vieira correu com ele...provavelmente fazia lhe frente mas a verdade é q em termos futebolísticos nunca tinha visto o Benfica jogar à bola como os antigos contavam sem o JJ. o RV os jogos foram maus de mais, o Lage prometeu mas é o q se vê, sim teve orçamentos gigantes mas fomos a finais sim da taça da liga europa , com isto espero á mesma q nao volte cá e q ganhe a libertadores

poliban


Phuket

Citação de: pcssousa em 21 de Novembro de 2019, 12:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Novembro de 2019, 12:33
Citação de: pcssousa em 21 de Novembro de 2019, 12:30
É um bazófias. Sabe de futebol, não há como branquear as boas prestações no Flamengo e até gostaria que ganhasse a Libertadores, não só porque seria interessante que o clube, que é o mais popular do Brasil, ganhe novamente no plano internacional, mas também para mostrar aos zucas que, afinal, em Portugal também se sabe de futebol.
A juntar a isto, ganhando será mais difícil que volte ao Benfica. Está tão bem lá, a um Oceano de distância...

Boa sorte, apesar de simpatizar (levemente) com o River.
eu acho que ninguém mete em causa o facto dele saber futebol.... Isso é mais que óbvio... Mas o problema é o resto... Que o faz perder o descernimento.....eu gosto dele no geral como treinador.... Mas também não façam dele aquilo que não é de todo.

Naturalmente. É um tipo conhecedor e minucioso nos detalhes.
A mania de que é melhor do que o que é e que tem sempre razão é que o prejudicou.
Pode ser que depois de velho aprenda algo.
Não é mania, ele é mesmo bom.
Não é qualquer treinador que em 5 meses revoluciona o futebol brasileiro em termos táticos, e pode bater 15 recordes do campeonato do Brasil! Já para não falar que no último fim de semana vai ganhar a um Estádio que o Flamengo já não vencia há 25 anos para o campeonato, e no próximo sábado pode fazer 2 feitos: Vencer a Libertadores que o Flamengo já não ganha há 38 anos e igualar o Santos de Pelé ao vencer campeonato Brasileiro e Libertadores na mesma época!
Isto não é para qualquer um!

MiguelPalma92

Citação de: R_Mendes em 21 de Novembro de 2019, 06:05
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Novembro de 2019, 23:50
Eu adorava que ganhasse. Há pessoas que merecem essa chapada de luva
Se ganhar, bom para ele.
É mais dificil chegar aos oitavos da champions do que vencer a Libertadores
se estiveres com o Real Madrid lá sim mas com o Flamengo, River, Boca ou seja o que for não. Isso é um exagero.

R_Mendes

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Novembro de 2019, 14:53
Citação de: R_Mendes em 21 de Novembro de 2019, 06:05
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Novembro de 2019, 23:50
Eu adorava que ganhasse. Há pessoas que merecem essa chapada de luva
Se ganhar, bom para ele.
É mais dificil chegar aos oitavos da champions do que vencer a Libertadores
se estiveres com o Real Madrid lá sim mas com o Flamengo, River, Boca ou seja o que for não. Isso é um exagero.
Benfica x Flamengo, quem achas que ganha a?
Para mim davamos 3 ou 4 na Boa!
Em Terra de cego...

MiguelPalma92

Citação de: R_Mendes em 21 de Novembro de 2019, 15:47
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Novembro de 2019, 14:53
Citação de: R_Mendes em 21 de Novembro de 2019, 06:05
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Novembro de 2019, 23:50
Eu adorava que ganhasse. Há pessoas que merecem essa chapada de luva
Se ganhar, bom para ele.
É mais dificil chegar aos oitavos da champions do que vencer a Libertadores
se estiveres com o Real Madrid lá sim mas com o Flamengo, River, Boca ou seja o que for não. Isso é um exagero.
Benfica x Flamengo, quem achas que ganha a?
Para mim davamos 3 ou 4 na Boa!
Em Terra de cego...
Perdias, eles têm melhor 11 e estão num grande momento, parece-me pacifico

GoloDeLetra

«Se vencer a Libertadores, Jesus será treinador do Barcelona»

Padrão, antigo companheiro de equipa e amigo de longa data de Jorge Jesus, acredita que a conquista da Taça dos Libertadores, ao leme do Flamengo, poderá catapultar o treinador português para o banco... do Barcelona.

«Se Jorge Jesus ganhar a Libertadores, será contratado pelo Barcelona. Estou convencido disso», vaticina o antigo guarda-redes, em declarações à agência de notícias espanhola EFE, reproduzidas pelo site da Fox Sports Brasil.

Em 2015, Jorge Jesus esteve na mira do clube catalão. Era o treinador escolhido por Joan Laporta, à data candidato à presidência do emblema de Camp Nou, para assumir o comando técnico dos blaugrana.

«Jorge Jesus seria o técnico, mas ele não ganhou as eleições do clube», recorda Octávio Machado.

O Sporting acabaria por ser o destino.




_adviser_

Foda-se o que eu pagava para ver o Jorge no Barcelona!

MiguelPalma92

eheh JJ no Barça  :rir: gosto dele como treinador mas calma lá

crodrigues

A verdade é que não seria pior do que o Pinheiro que lá está neste momento

GiiB_10

Citação de: Alcaide em 21 de Novembro de 2019, 12:48
Citação de: GiiB_10 em 19 de Novembro de 2019, 23:41
Citação de: Alcaide em 19 de Novembro de 2019, 22:56
Citação de: GiiB_10 em 19 de Novembro de 2019, 22:50
Citação de: Phuket em 19 de Novembro de 2019, 19:13
Citação de: GiiB_10 em 19 de Novembro de 2019, 19:06
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Novembro de 2019, 13:26
Citação de: francisco em 19 de Novembro de 2019, 10:55
É preciso é ter saúde

Citação de: zappendrix em 10 de Maio de 2014, 13:58
Se ele sair é uma pena. Lembro me do Benfica antes do JJ, a jogar mal, a ficar nos 16 avos da liga europa e o campeonato era ficar en 3o lugar. O JJ entrou devolveu nos a mística, o acreditar e o melhor futebol que eu já vi, e um dos melhores da Europa. Pode ser teimoso mas ninguém é perfeito, errar é humano e foi o que se passou a duas épocas. Época passada foi azar e eu sempre defendi a continuidade do mister. Espero que seja o Ferguson do Benfica e quero que fique. Mas se sair, desejo boa sorte na carreira e agradeço lhe por nos permitir sonhar e ir longe. Espero que fique e vou sempre continuar a defendê-lo. CARREGA BENFICA

Mesmo!

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2013, 01:13
Passatempo da noite: fazer uma lista com as humilhações que já sofremos com este esterco no banco.
É perfeitamente normal as pessoas mudarem de opinião ou até terem um comentario infeliz sob a forma de desabafo! Mas o que fica é a história do clube. As pessoas passam e a história fica!

Podem escrever o que quiserem, JJ foi o treinador que devolveu o Benfica ganhador, o Benfica europeu, o Benfica grande. Foi JJ que devolveu os adeptos ao Estádio da Luz, devolveu o Benfica à presença assídua na Liga dos Campeões...
A história fica e continua. E desde que saiu ficámos bem melhores. É seguir em frente e acabar com o choro.

O engraçado é que os maiores fanáticos do JJ, contigo à cabeça, depois são críticos acérrimos do Vieira. Quando também foi o Vieira que devolveu isso tudo que tu dizes que o JJ devolveu. Já que era ele o presidente do JJ.

São ambos farinha do mesmo saco. Uma merda, que quanto mais longe estiverem melhor.

Eu sei que já passou algum tempo, e a memória tende a nos trair. Mas para isso, basta fazerem uma pesquisa, para se lembrarem das exibições miseráveis e humilhações que passámos com este imbecil.

Que continue lá longe, e o mais perto que ele esteja seja no Porto. Para acabar um mito que dura há uma década.
Imbecil é o comentário suportado numa memória muito selectiva. Foi, de muito longe, o melhor futebol que se viu na Luz. Mas o maior cego é o que não quer ver.
Verdade. Maior cego é aquele que não quer ver, que desde que saiu, ganhámos com Rui Vitória, ganhámos com Bruno Lage, e continuaremos a ganhar com o próximo que vier.

Enquanto ele teve que se sujeitar a ir para Arábia Sáudita e Brasil, para conquistar alguma coisa. Já que cá, devido aos contextos, como o outro diz, não podia ganhar no Sporting.

O contexto devia ser o de jogar contra adversários comprados, de um ataque cerrado ao seu ex-clube (o nosso) através de uma aliança com o Porto, o maior orçamento da história do Sporting...Devia ser esse o contexto que o impediu de ganhar.

Quanto ao melhor futebol, é a tua opinião...
E isso. Rennie
Rennie?  ;D ;D

Se há alguém a precisar disso, são os doentes que vêm para aqui chorar todos os dias, pelo regresso de um treinador mediano.
E isto quando o treinador actual (do qual nem sou particular fã), tem feito o trabalho que tem feito.

Rennie. E uma embalagem não te chegava.

AguiaFX

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Novembro de 2019, 18:08
eheh JJ no Barça  :rir: gosto dele como treinador mas calma lá
Se o Martino e o Valverde chegaram lá, porque não o Jesus?

24-7SLB

Citação de: R_Mendes em 21 de Novembro de 2019, 15:47
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Novembro de 2019, 14:53
Citação de: R_Mendes em 21 de Novembro de 2019, 06:05
Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Novembro de 2019, 23:50
Eu adorava que ganhasse. Há pessoas que merecem essa chapada de luva
Se ganhar, bom para ele.
É mais dificil chegar aos oitavos da champions do que vencer a Libertadores
se estiveres com o Real Madrid lá sim mas com o Flamengo, River, Boca ou seja o que for não. Isso é um exagero.
Benfica x Flamengo, quem achas que ganha a?
Para mim davamos 3 ou 4 na Boa!
Em Terra de cego...

O actual Benfica? Se perdemos fácil com qualquer equipa de mínima qualidade como é que ias dar 3 ou 4 ao Flamengo?