Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Abreu-jp


Alcaide

Bem vindo, Jorge!
De onde nunca deverias ter saído.
Só falta em outubro termos um Presidente a sério.
Viva o Benfica

PedroMartins

Leia o comunicado do Benfica:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que entrou em contacto com o CR Flamengo, dando conta da sua intenção de contratar o treinador Jorge Jesus, tendo encetado negociações para o efeito. Mais se informa que a Benfica SAD apresentou uma proposta de contrato de trabalho desportivo ao treinador Jorge Jesus, tendo a oferta sido aceite pelo mesmo


Bem vindo a casa

miniMilk

enfim

Pelo menos vou ver alguém com pulso e que realmente percebe de futebol.

Mais importante que engolir este sapo, é não ter de engolir o de Outubro. Aí sim, mando tudo à merda

Kurt Cobain 10


Kn0xviile

eheheh que Rotura de Lidamentos na CMTV

L3GEND

Agora sim, e finalmente, bem-vindo Mister.

A partir deste momento, o que aconteceu no passado ficou lá, para mim. Com erros e falhas de parte a parte.

Que voltes a trazer a paixão e gosto de ver o meu Benfica jogar, que já não tenho, tirando breves momentos e a curtos espaços temporais, desde que saiste.


AleKx


HAL 9000

Cuidado que agora ja da amarelo!

Zimmerman

Jorge Jesus, Treinador Principal do SL Benfica

Mudar o nome do tópico sff.

Shoky

O Baba Lopes está indignado com quê na CMTV?
A resmungar que o Vieira vai pagar pouco ao Jesus, aos berros...que é uma falta de respeito.

Ai que mongo do crl...

blueviper

Estou me a rir pa crl cm o tfouto, rapido que depois já não podes....

Iron Mask

Primeiro o contrato é aceite e depois é que faz proposta?

força Benfica

Citação de: Fejsa5 em 17 de Julho de 2020, 22:55
não é qualquer um que passa do "De águia ao peito" para o "Geral"..

Sonho ver o Bernardo. :)

adeptoBancada