Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Peficago

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 11:03
112 mensagens em 6 anos.

Interesse brutal no fórum e no clube.

Eu venho ao fórum quase todos os dias. Só não faço login porque a maioria das vezes não vale a pena.

Sempre que venho cá sou insultado, apelidado de Pedro Guerra, assalariado do clube, palhaço etc etc.

Acho que qualquer um não se iria sentir bem nestas condições.

Sim, a culpa é dos outros. És um pobre coitado. sem segundas intenções, nem nada.

Ser pelo Benfica é o contrário de ser pelo LFV. Mete isto na cabeça. Por muito dinheiro que ganhes com isto que fazes.

Estás mais do que apresentado.

dfernandes

Citação de: Pedro_Silxa em 18 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 11:03
112 mensagens em 6 anos.

Interesse brutal no fórum e no clube.

Eu venho ao fórum quase todos os dias. Só não faço login porque a maioria das vezes não vale a pena.

Sempre que venho cá sou insultado, apelidado de Pedro Guerra, assalariado do clube, palhaço etc etc.

Acho que qualquer um não se iria sentir bem nestas condições.

Pois. Calculo que seja mais simples andar pelo Facebook do Benfica ou ver a BTV. Aí tudo está sempre tudo bem e o Vieira é uma espécie de deus que faz tudo da forma mais correcta e ética.

Depois vens a um sítio que é mais independente e no qual a grande maioria das pessoas se informa e pensa pela sua própria cabeça e tens um choque.

Por exemplo, vieste aqui dar os parabéns ao Jesus. Tudo certo. Porque raio é que tiveste que incluir essa referência ao Vieira. Achas que merece, depois de toda a merda que tem feito?

Redceltic


*SLB*4EVER

Todos os anos vai ameaçar que vai para o porto certo?

zero07

#986914
Já substituiram a estátua do Eusébio?







ah, 25 Milhões para não ganhar nada contra adversários moribundos é um grande negócio.
Sim, porque 25 Milhões não inclui bónus, portanto são 25Milhões se não ganhar nada contra os moribundos.
ahh já sei...ele é muito bom na Champions...projecto europeu...

Kampz

Vou admitir, sinto-me estranho.

Vejo um post a dizer que finalmente voltamos a ter um treinador passado 5 anos... dou like.

Vejo um post a dizer que agora é esquecer os Bernardos e Félixes... dou um like.

Vejo um post com imagens felizes do passado, como a eliminação da Juventus... dou um like.

Vejo um post indignado com imagens de quando JJ cuspiu no clube, como o empurrão ao Shéu... dou um like.

Vejo um post sobre como ele vai fazer os instagramers do plantel mexer a peida... dou um like.

Vejo um post a dizer que é ridículo um clube como o Benfica só conhecer um treinador... dou um like.

Vejo um post a dizer que finalmente vamos ter alguém na estrutura que quer ganhar... dou um like.

Vejo um post a dizer que são 30M€ num treinador casmurro para alguém ganhar eleições... dou um like.

Estou completamente bipolar, não sei mesmo o que achar disto, é mesmo esperar para ver!

Tenho muito medo que venha uma limpeza de plantel à Artur Jorge que mais não seja que encostar miúdos, vender os melhores via taxista e encher a equipa de zucas do montão.

Os plantéis com JJ sempre foram desequilibrados, com muito entulho e muito miúdo queimado. Começando com uma base fraca e num ano em que vai ser difícil negociar...

Por outro lado, acredito que finalmente vamos ver futebol, algo que não acontece de todo há 3 anos (com exceção de alguns períodos com o Félix).

O que eu queria mesmo era uma Direção Benfiquista e um treinador de topo mundial.

Aceito "perdoar" o Jesus se em outubro for gerido por uma equipa de pessoas competentes e focadas no sucesso desportivo do clube.

Agora que com esta vinda fica muito difícil correr com o corrupto...

46Rossi

um mestre no treino, uma merda em praticamente tudo o resto... nunca pensei vê-lo regressar ao Benfica... não é nem nunca será o meu treinador mas que faça o Benfica campeão, é o mínimo que se lhe exige.

bmuc79

Citação de: San Lucas em 18 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Julho de 2020, 11:04
Uma coisa é certa. Reparem no turbilhão de páginas neste tópico, para perceberem o tipo de personagem que é o JJ.
Desperta amor e ódio, atracção e repulsa. Muitas vezes, pelas mesmas pessoas e ao mesmo tempo. Para muitos um génio,  para outros tantos um merdas e um embuste.
Uma personagem saída da galeria das melhoes criações do Scorsese ou do Coppola.
Estamos perante um semi-analfabeto que foi superando a ausência da escola convencional pela escola da vida,  com qualidades  inatas  para o seu metier e adquirindo cada vez mais competências mesmo com o avançar da idade.
É um caso único na história do Benfica onde os ciclos dos treinadores é curto e raramente há segundas oportunidades. 
Tiro-lhe o chapéu!

Tão isto!!!

Hoje é relativamente fácil estar a treinar na primeira liga, aos 30 e muitos ou 40 e poucos, logo depois de acabar a carreira de jogador. O JJ subiu a pulso e degrau a degrau (e com as limitações que todos conhecemos) até onde está hoje. E apesar da idade, continua a evoluir... quem achar que ele é o mesmo hoje que aquele que chegou há 11 anos ao Benfica anda completamente distraído. Além disto tudo, ama verdadeiramente o jogo. Não há como não simpatizar com isso.

É fácil perceber.

Quantos treinadores de 66 anos andam na alta roda do futebol mundial a ganhar títulos e no top 20 dos mais bem pagos sem ser numa selecção?

capelada



darth vader

Sempre defendi o JJ, não sendo ainda assim um "Jesus lover" como costumam aqui chamar, de modo depreciativo. Reconheço-lhe muitas lacunas (mas isso, mais ou menos, todos as têm), mas também sei reconhecer que ele trabalhou com LFV a presidente, ou seja, todos os anos tinha de refazer a equipa, e por isso, se dava para o campeonato, em setembro a equipa não estava ainda no ponto, o que prejudicava e muito o desempenho na LDC. Isto na minha opinião.

E fico contente pelo regresso dele, porque, apesar de ter não garantia nenhuma, tenho esperança que ele consiga melhorar substancialmente o futebol e os resultados. E face ao balneário cheio de princesas que temos, acredito que as cobras que lá andam vão piar fino. Isso é fundamental e acredito que vai ser assim.

JJ não é o melhor treinador do mundo, nem de longe, nem de perto, mas no contexto atual é o melhor treinador que podíamos contratar. Porque conhece bem o campeonato português. Porque conhece bem o clube, e as dificuldades internas que vai encontrar. Porque soube construir equipas de sucesso APESAR do LFV. Porque LFV, na sua real e imperial incompetência, não tem capacidade para escolher melhor, nem nunca entraria em loucuras para trazer um peso pesado, que ia exigir outro nível de craques. Porque é um treinador ambicioso que manifestamente não gosta de perder.

Por outro lado, como também já disse aqui no fórum, não acho que aquilo que lhe apontam seja tão grave e inultrapassável como muitos pintam. Muito foi feito com a azia do tratamento nojento que lhe foi dado e ele teve a reação humana de retaliar. E muita coisa também foi empolada, porque quando não se gosta de alguém à partida, isso acontece facilmente. É a minha opinião, e compreendo e respeito as opiniões contrárias.

No meio disto tudo, o que me incomoda, é que o verdadeiro mal, o cancro que consome o clube, o estorvo que nos trava, continua lá. Temos uma merda de presidente que continuará a lesar o Benfica e a ser a nossa principal adversidade. Provavelmente não no próximo defeso por causa das eleições, mas voltará a desbaratar o plantel. Voltará a trocar as prioridades. Voltará a não ter rumo. Voltará a ser ele próprio, um incompetente mal intencionado.

Nunca desejarei, em circunstância alguma, uma derrota do Benfica, e espero ganhar a taça e que a próxima época comece só com vitórias. MAS espero que todos os sócios saibam ver além do imediato do momento, e saibam ver aquilo que é por demais evidente: LFV NÃO QUER SABER DO SUCESSO DO BENFICA E JÁ O PROVOU POR INÚMERAS VEZES, SÓ ESTÁ PREOCUPADO EM MANTER-SE NO POLEIRO.

Repetindo o que já li por aqui:
- Em ano que podia ganhar o penta, vendeu quase toda a defesa e o não investiu nada. A contratação mais cara foi o Arango e só investimos 9 milhões.
- Esta época, podendo fragilizar e muito o futuro do FCP, consolidando o nosso, com a proclamada pujança financeira, não quis saber de colmatar as evidentes carências do plantel, facilitou, e quando tudo começou a desmoronar, nem reagiu, ou só reagiu quando o título estava irremediavelmente perdido, e oferecido ao FCP (mais uma vez).
- Ano de eleições, com medo de perder o lugar no poleiro, contrata JJ a peso de ouro, e anuncia investimento nunca visto.

Mais palavras para quê? LFV não quer saber do Benfica, só quer saber de segurar a galinha dos ovos de ouro.

Benfiquistas, pensem bem antes de votar!



JPG

Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Julho de 2020, 11:28
Todos os anos vai ameaçar que vai para o porto certo?
todos não, só quando faltar 1 ano de contrato

Adrian31

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2020, 11:28
Vou admitir, sinto-me estranho.

Vejo um post a dizer que finalmente voltamos a ter um treinador passado 5 anos... dou like.

Vejo um post a dizer que agora é esquecer os Bernardos e Félixes... dou um like.

Vejo um post com imagens felizes do passado, como a eliminação da Juventus... dou um like.

Vejo um post indignado com imagens de quando JJ cuspiu no clube, como o empurrão ao Shéu... dou um like.

Vejo um post sobre como ele vai fazer os instagramers do plantel mexer a peida... dou um like.

Vejo um post a dizer que é ridículo um clube como o Benfica só conhecer um treinador... dou um like.

Vejo um post a dizer que finalmente vamos ter alguém na estrutura que quer ganhar... dou um like.

Vejo um post a dizer que são 30M€ num treinador casmurro para alguém ganhar eleições... dou um like.

Estou completamente bipolar, não sei mesmo o que achar disto, é mesmo esperar para ver!

Tenho muito medo que venha uma limpeza de plantel à Artur Jorge que mais não seja que encostar miúdos, vender os melhores via taxista e encher a equipa de zucas do montão.

Os plantéis com JJ sempre foram desequilibrados, com muito entulho e muito miúdo queimado. Começando com uma base fraca e num ano em que vai ser difícil negociar...

Por outro lado, acredito que finalmente vamos ver futebol, algo que não acontece de todo há 3 anos (com exceção de alguns períodos com o Félix).

O que eu queria mesmo era uma Direção Benfiquista e um treinador de topo mundial.

Aceito "perdoar" o Jesus se em outubro for gerido por uma equipa de pessoas competentes e focadas no sucesso desportivo do clube.

Agora que com esta vinda fica muito difícil correr com o corrupto...

jj não é um ser impoluto e etéreo é um homem e consequentemente as vezes falhou.

JPG

é para entrar já ou só no inicio da época?

Diavolo Rosso

Citação de: JPG em 18 de Julho de 2020, 11:33
é para entrar já ou só no inicio da época?
Inicio da época penso eu.