Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

então quando é que o homem é apresentado?

Riera

jo3l

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 11:57
então quando é que o homem é apresentado?

a pergunta k ninguem sabe responder =D

Sempre Fiél SLB

Já passou pela rotunda de Tires ou está à espera q as obras acabem??

fmb

concordo Valebem.... Guarda-Redes e Avançado de valia indiscutivel(ambos) e se possível um médio capaz de jogar à frente da defesa e que tenha uma leitura táctica brilhante do jogo....
isto além do rebuçado Reyes.... que até pode ser o tal Avançado de valor indiscutivel!!!

Deus Ex-Machina

Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Junho de 2009, 12:03

passei por lá agora e não vi Jesus.

Ghost.Of.Red

Citação de: fmb em 17 de Junho de 2009, 12:10
concordo Valebem.... Guarda-Redes e Avançado de valia indiscutivel(ambos) e se possível um médio capaz de jogar à frente da defesa e que tenha uma leitura táctica brilhante do jogo....
isto além do rebuçado Reyes.... que até pode ser o tal Avançado de valor indiscutivel!!!

um goleador.... ::)

fmb

goleador temos nós... precisamos de um Miccoli, que até pode ser o Reyes!!!!

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 12:13

Eu so peço que não vendam o que já temos

Deus Ex-Machina

Deixa o Eduardo descansadinho em Braga.

Para guarda-redes medianos já temos o Quim e o Moreira.

Bola7

Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 12:13

Eu so peço que não vendam o que já temos
o problema não é vender---é comprar á sorte...

Vieri

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 11:52
Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 11:46
Ainda se os jogadores não tivessem qualidade...
Nós temos alguns bons jogadores com contrato, e para gastar mais dinheiro em jogadores de nível semelhante, mais vale usarmos o que temos...
Só há duas ou três posições em que eu acho que precismaos de reforços externos: um guarda redes fora de série, um avançado, e talvez um trinco, se possível!
concordo...

Eu contentava-me com um grande guarda-redes (os fora-de série não são para nós), um grande avançado, um bom avançado (se jogarmos com 2,  3 no plantel é curto) e um grande médio (trinco ou nº 8 depende da ideia que o Jesus tiver para o Amorim).
Isto, claro, considerando apenas a saída do Suazo e do Katso.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 12:12
Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Junho de 2009, 12:03

passei por lá agora e não vi Jesus.

E o TrÂnsito estava muito congestionado ou Jesus já deu um jeito nisso???

Bzzoiro

Acho que nem devia ser feito nenhuma apresentação, nem de jogadores nem de treinadores, é trabalhar e mais nada!

molotov

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 12:14
Deixa o Eduardo descansadinho em Braga.

Para guarda-redes medianos já temos o Quim e o Moreira.
Com o Salvador, o Benfica so conseguia comprar o Eduardo por uns 4M, com esse dinheiro podemos ir buscar muito melhor.