Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

carrepos

O Americano tem razão.

Não passar a fase de grupos seria uma vergonha e desprestigiante para o nome do Benfica.
Seriam duas campanhas Europeias horríveis e seguidas.

Se nem este grupo conseguirmos passar, o que vamos fazer à Champions?

Atenção, estou apenas a especular.

Até porque eu acredito que vamos ganhar e passar o grupo.

Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Outubro de 2009, 16:43
Citação de: Americano69 em 22 de Outubro de 2009, 16:42
Eu estou-me a cagar para os dicursos, há sempre quem os defenda, muitos dos que agora defendem os "mind games" de Jesus, e o discurso para fora diferente do para dentro, são os mesmos que quase me matavam quando eu ousava criticar qualquer prosa do genial Quique Flores.
Por isso para mim dizer que vai espetar uma dúzia aos bifes ou dizer que será um luta difícil com o galáctico AEK é-me irrelevante, o que é muito relevante é sermos apurados. Porque não passar este grupo, independentemente da boa campanha nacional seria péssimo, digno do seu antecessor...

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:    >:(

Não percebo essas caretas, lembro-me bem da tua "profecia" sobre a nossa carreira na UEFA, e ia para além da fase de grupos...

Edu

Já se sabe a constituição das equipas?

Lost_88

Citação de: Edu_dv em 22 de Outubro de 2009, 16:54
Já se sabe a constituição das equipas?
Vai ao topico do jogo,parece que sim,e segundo se fala la,Ruben no lugar do Maxi  e Cesar Peixoto a lateral esquerdo

Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 22 de Outubro de 2009, 16:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Outubro de 2009, 16:43
Citação de: Americano69 em 22 de Outubro de 2009, 16:42
Eu estou-me a cagar para os dicursos, há sempre quem os defenda, muitos dos que agora defendem os "mind games" de Jesus, e o discurso para fora diferente do para dentro, são os mesmos que quase me matavam quando eu ousava criticar qualquer prosa do genial Quique Flores.
Por isso para mim dizer que vai espetar uma dúzia aos bifes ou dizer que será um luta difícil com o galáctico AEK é-me irrelevante, o que é muito relevante é sermos apurados. Porque não passar este grupo, independentemente da boa campanha nacional seria péssimo, digno do seu antecessor...

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:     >:(

Não percebo essas caretas, lembro-me bem da tua "profecia" sobre a nossa carreira na UEFA, e ia para além da fase de grupos...

E mantenho ou lá por termos perdido aquele jogo na Grécia quer dizer que tudo está mal?

Então e as goleadas na Liga..e os 6 jogos seguidos com vitórias e a forma como despachamos o Monsanto, quando no ano passado sofremos a bom sofrer para eliminar na Luz equipinhas como o Aves e o Penafiel?

Acho que comparar os 2 é algo que não faz sentido, é que com 4 jogos por realizar já fizeste mais pontos do que no ano passado e já ganhaste mais dinheiro do que no ano passado em toda a prova...

Então?

Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Outubro de 2009, 16:56
Citação de: Americano69 em 22 de Outubro de 2009, 16:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Outubro de 2009, 16:43
Citação de: Americano69 em 22 de Outubro de 2009, 16:42
Eu estou-me a cagar para os dicursos, há sempre quem os defenda, muitos dos que agora defendem os "mind games" de Jesus, e o discurso para fora diferente do para dentro, são os mesmos que quase me matavam quando eu ousava criticar qualquer prosa do genial Quique Flores.
Por isso para mim dizer que vai espetar uma dúzia aos bifes ou dizer que será um luta difícil com o galáctico AEK é-me irrelevante, o que é muito relevante é sermos apurados. Porque não passar este grupo, independentemente da boa campanha nacional seria péssimo, digno do seu antecessor...

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:     >:(

Não percebo essas caretas, lembro-me bem da tua "profecia" sobre a nossa carreira na UEFA, e ia para além da fase de grupos...

E mantenho ou lá por termos perdido aquele jogo na Grécia quer dizer que tudo está mal?

Então e as goleadas na Liga..e os 6 jogos seguidos com vitórias e a forma como despachamos o Monsanto, quando no ano passado sofremos a bom sofrer para eliminar na Luz equipinhas como o Aves e o Penafiel?

Acho que comparar os 2 é algo que não faz sentido, é que com 4 jogos por realizar já fizeste mais pontos do que no ano passado e já ganhaste mais dinheiro do que no ano passado em toda a prova...

Então?

Eu não estou a comparar os 2, estou a dizer que claramente que se ficarmos pela fase de grupos na UEFA, é uma campanha europeia digna do seu antecessor.

Edu

Citação de: Lost_88 em 22 de Outubro de 2009, 16:56
Citação de: Edu_dv em 22 de Outubro de 2009, 16:54
Já se sabe a constituição das equipas?
Vai ao topico do jogo,parece que sim,e segundo se fala la,Ruben no lugar do Maxi  e Cesar Peixoto a lateral esquerdo
Nesse caso falhei na minha previsão.. Obg ;)

Marafado

Entre dar numa de estofo europeu, e vencer o campeonato, não tenho dúvidas.

O Benfica precisa de fazer a travessia do deserto, começar a consolidar-se internamente, para depois pensar no panorama europeu.

Desde a hora que entre com seriedade em campo, até pode não se qualificar, desde que ganhe o campeonato, e se possível, a Taça de Portugal.

Americano69

Citação de: Marafado em 22 de Outubro de 2009, 17:14
Entre dar numa de estofo europeu, e vencer o campeonato, não tenho dúvidas.

O Benfica precisa de fazer a travessia do deserto, começar a consolidar-se internamente, para depois pensar no panorama europeu.

Desde a hora que entre com seriedade em campo, até pode não se qualificar, desde que ganhe o campeonato, e se possível, a Taça de Portugal.

Ninguém está a dizer que passar o grupo é mais importante do que ser campeão, o que se está a dizer é que ficar em 2º do grupo é o mínimo, até porque se querem falar de "estofo" europeu, então é evidente que nenhum dos adversários possui mais que nós.
E se for para dar tão pouca importância à UEFA, então é simples, poupe-se os titulares e rode-se os bons suplentes que temos, de forma a que eles estejam igualmente em forma.

Roy Kent

Também acho que é mau para o Benfica não passar á fase seguinte, mas o objectivo principal é a liga.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 22 de Outubro de 2009, 17:18
Citação de: Marafado em 22 de Outubro de 2009, 17:14
Entre dar numa de estofo europeu, e vencer o campeonato, não tenho dúvidas.

O Benfica precisa de fazer a travessia do deserto, começar a consolidar-se internamente, para depois pensar no panorama europeu.

Desde a hora que entre com seriedade em campo, até pode não se qualificar, desde que ganhe o campeonato, e se possível, a Taça de Portugal.

Ninguém está a dizer que passar o grupo é mais importante do que ser campeão, o que se está a dizer é que ficar em 2º do grupo é o mínimo, até porque se querem falar de "estofo" europeu, então é evidente que nenhum dos adversários possui mais que nós.
E se for para dar tão pouca importância à UEFA, então é simples, poupe-se os titulares e rode-se os bons suplentes que temos, de forma a que eles estejam igualmente em forma.

Exactamente. Logo se jogamos com os "titulares", obviamente que Jesus está a dar importância a liga europa, e não passar esta fase de grupos seria sempre um fracasso.

Riera

Que grande fé na equipa e no técnico por aqui reina, hein? Acho que o Mister terá de ganhar 30 jogos seguidos para merecer algum crédito por estas bandas...

Americano69

Citação de: Far(away) em 22 de Outubro de 2009, 17:21
Citação de: Americano69 em 22 de Outubro de 2009, 17:18
Citação de: Marafado em 22 de Outubro de 2009, 17:14
Entre dar numa de estofo europeu, e vencer o campeonato, não tenho dúvidas.

O Benfica precisa de fazer a travessia do deserto, começar a consolidar-se internamente, para depois pensar no panorama europeu.

Desde a hora que entre com seriedade em campo, até pode não se qualificar, desde que ganhe o campeonato, e se possível, a Taça de Portugal.

Ninguém está a dizer que passar o grupo é mais importante do que ser campeão, o que se está a dizer é que ficar em 2º do grupo é o mínimo, até porque se querem falar de "estofo" europeu, então é evidente que nenhum dos adversários possui mais que nós.
E se for para dar tão pouca importância à UEFA, então é simples, poupe-se os titulares e rode-se os bons suplentes que temos, de forma a que eles estejam igualmente em forma.

Exactamente. Logo se jogamos com os "titulares", obviamente que Jesus está a dar importância a liga europa, e não passar esta fase de grupos seria sempre um fracasso.

Finalmente alguém me percebe!   :D

Agora que se lixe a conversa, não vou poder ir ao estádio mas espero chegar a casa a tempo de ver o início da vitória.

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

Edu

Arranja-se uma tempestade num copo de água.. O que o Americano disse é o que todos muito provavelmente pensamos! O campeonato é mais importante que vencer a liga europa, mas certamente todos nós ficaremos desapontados se não passarmos à fase seguinte...

Dudek

eu sei que não influencia em nada o que aqui foi dito, mas Ghost o Benfica o ano passado com o Aves não sofreu nadinha, bem pelo contrário. Foi quase o único jogo que jogamos em losango,e resolvemos a partida em 30 minutos, com um 3-0.

É só um reparo  :)