Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)


LuigiSLB83

Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2009, 10:00
Eu até posso concordar que com os jogadores lesionados que não jogaram pelo Everton o jogo seria outro.

Mas não desvalorizem este resultado!

Ainda gostaria de saber o que ficará para a história. Se os 5-0, se o facto do Everton ter jogado com n suplentes.

TJSF

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2009, 10:15
Citação de: TJSF em 23 de Outubro de 2009, 10:08
Nada de euforias, quero ver-los a dar o litro contra o Nacional. Quanto aos 5-0, o ataque é fortissimo mas podiamos ter tirado o pé depois do 3-0.

nunca nada foi mesmo bem feito, não é?
Disse alguma coisa errado. o Jesus confirmou o que eu disse, que nao devemos entrar em euforias e exigir goleadas. A poupança era pelo que o jogo estava ganho.

Riera

Ando deprimido, pá! Então com um treinador tão fraco como o Jesus(Segundo algumas apreciações...) é de 5 prá cima em quase tudo o que se nos atravessa à frente, imaginem se tivesse-mos um bom treinador, hein? Agora mais à sério, que trabalho excepcional este Senhor está a fazer! O resto é conversa de adeptos sem nada para fazer...

                                                Carrega, Jesus!  :metal:

XHITA



Ettelbreck

Nem mais nem menos...

JESUS É O SENHOR... :bow2: :bow2: :bow2:

Edu

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2009, 10:24
Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2009, 10:00
Eu até posso concordar que com os jogadores lesionados que não jogaram pelo Everton o jogo seria outro.

Mas não desvalorizem este resultado!

Ainda gostaria de saber o que ficará para a história. Se os 5-0, se o facto do Everton ter jogado com n suplentes.
Ora bem! O que me interessa se jogaram com os titulares, se jogaram com os suplentes ou com o cão e o gato do vizinho...  Só sei que a equipa do Everton perdeu 5-0, e só isso é que me interessa saber..


Esbutenado

Grande Mister, uma vez mais só posso agradecer por nos ter devolvido o nosso Benfica.
:pray: :bow2: :pray: :bow2:


MALU15

Citação de: kitnoce em 23 de Outubro de 2009, 10:17
Espero bem que digam que o proximo teste serà o Braga....Sinal que ganhàmos ao Nacional, muito boa equipa !

Cá para mim o próximo teste está marcado para 20DEZ, porque entretanto foram superados os testes anteriores ( Braga,Sporting ...)

kitnoce

Citação de: MALU15 em 23 de Outubro de 2009, 10:42
Citação de: kitnoce em 23 de Outubro de 2009, 10:17
Espero bem que digam que o proximo teste serà o Braga....Sinal que ganhàmos ao Nacional, muito boa equipa !

Cá para mim o próximo teste está marcado para 20DEZ, porque entretanto foram superados os testes anteriores ( Braga,Sporting ...)

isso é musica dum futuro ainda um pouco distante...

baar99

Comentário no jornal "Marca" sobre o jogo do benfica ontem :

"Angel Di Maria, que jugador señores, sres del Madrid , tecnicos del Madrid, el Juego del Benfica, ese es el juego que quiere el Bernabeu !!!!"