Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

É óbvio que não é parecido, mas alguem pediu isso?

_JonasThern_

Também não podemos comparar o Campeonato Português ao Inglês...

pundit

Além de não estarmos a jogar como no ano passado, acho que é um facto que o apito dourado II voltou mais forte que nunca e que nos colocou perto do KO....

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Saviolafication em 15 de Setembro de 2010, 21:55
Citação de: Chefe em 15 de Setembro de 2010, 21:54
JJ,

Viste o Arsenal? Vês como é possivel jogar em 4-3-3 sem extremos?

A qualidade dos jogadores é parecida... começando com a comparação Fabregas/Carlos Martins.

o nível de exigencia dos campeonatos tambem é distinta...e com essas comparaçao das a entender que o carlos é um jogador banal.

João Pinto 7

JJ,

Não era mais um 4-5-1?
Pergunta inocente.

Johnny|SLB

o Arsenal jogou , parece-me , em 4-5-1. Fabregas bem perto do Chamakh..

João Pinto 7

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Setembro de 2010, 23:37
o Arsenal jogou , parece-me , em 4-5-1. Fabregas bem perto do Chamakh..
É, tambem me pareceu.
Quanto muito um 4-4-1-1

lcferreira

JJ,

4-3-3????????

Tenho de rever os meus conhecimentos futebolisticos... mas desde quando joga o Arsenal em 4-3-3???

E também não é um 4-4-1-1, é mesmo um 4-2-3-1, usaram o Song como trinco, o Wilshere como medio de transicao e os outros 3 (Nasri, Fabregas e Arshavin) no apoio ao atacante.

Ghost.Of.Red

Citação de: maxi04 em 15 de Setembro de 2010, 19:14
Ah ja entendi a exigência, " o Bruno Alves teve de ir falar com os SD"
Pronto, tá explicado a exigência !

ó amigo teve de ir falar com os SD e para ñ "enfardar" como enfardaram Latapy, Derlei, Costinha - ou porque achas que o Costinh mandou a boca ao Moutinho de "espero que não e magoe" qdo este foi para o FCP...

Mais se reparares ele foi falar com eles pedindo desculpas..

Os nossos perdem jogos, vão ao centro do terreno batem palmas..e são aplaudidos...é a exigência que se tem..

Em relação aos assobios deste último jogo, assobiaram quem? a equipa? claro que não..assobiaram 2 jogadores o Cardozo e o Peixoto..

Bekambol

tem de preparar o jogo e a forma de jogar, atendendo ao adversário, ao nosso plantel e ao que podemos fazer para o benfica conseguir ganhar.

Sparrow

Há uns anos andamos a reclamar para nós mentalidade inglesa. Aplaudir a equipa seja em que circunstancia for.

Agora reclamam porque aplaudimos...

Chefe

4-2-3-1

Não é mais que uma variante do 4-3-3

Rui Costa

Citação de: lcferreira em 16 de Setembro de 2010, 01:06
JJ,

4-3-3????????

Tenho de rever os meus conhecimentos futebolisticos... mas desde quando joga o Arsenal em 4-3-3???

E também não é um 4-4-1-1, é mesmo um 4-2-3-1, usaram o Song como trinco, o Wilshere como medio de transicao e os outros 3 (Nasri, Fabregas e Arshavin) no apoio ao atacante.

Eu tenho quase a certeza que foi um 1x1x1x1x1x1x1x1x1x1, uma vez que todos os jogadores jogaram uns centímetros uns acima dos outros.

Ghost.Of.Red

Citação de: Sparrow em 16 de Setembro de 2010, 09:32
Há uns anos andamos a reclamar para nós mentalidade inglesa. Aplaudir a equipa seja em que circunstancia for.

E depois levas com um benitez durante 5 anos..em que, ao fim de 2 já tinha dado tudo o que tinha a dar..

Por algum motivo somos latinos e eles não..

Ferrenho

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Setembro de 2010, 09:35

E depois levas com um benitez durante 5 anos..em que, ao fim de 2 já tinha dado tudo o que tinha a dar..

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Setembro de 2010, 09:35

Melhores são os latinos, como os que aqui vi, que ainda ontem pediam a cabeça da direcção e do treinador. Melhores são esses, muito melhores que os ingleses.