Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiagoterceira

Citação de: Adu30 em 10 de Outubro de 2010, 03:27
Citação de: BC em 10 de Outubro de 2010, 03:24
fodass isto de se ter "medo" de ir jogar ao Dragão deixa-me mesmo fodido.

Medo do que? De uma pedra? De uma bola de golfe? De cacetadas por parte dos Stweard's? fodass quero mas é que isso se fo..

O Sr. Vieira e os amigos vão mas é... jogar e para ganhar como diz na capa da Bola. Vou sempre que posso e não é por ameaças que não irei este ano.

O ano passado igual..."Ah e tal, perígosso ao chegar lá em cima muito cuidado com isso." Depois nada...com os adeptos? Nadinha... o que um com a cabeça aberta? O que é isso? Acontece , é continuar a andar...

Eu este ano vou e como sempre sem medo. Quem tem medo fica em casa ou então "não ande a dizer merda" do tipo "bem...aquilo lá é perigoso, cuidado" !

O problema é que cá eles são tratados como...lord's. Mas siga...

Se isto fosse um país sério o estádio tinha sido fechado e este ano já não faziam nada...

Como não repercursões obviamente fazem e re-fazem, o Benfica este ano ao menos já avisou que vai fazer algo no caso dos casos se repetirem.

E por mim, quando viessem a Lisboa o autocarro nem chegava ao estádio, sem magoar ninguem, mas fazia-se tudo para parar o autocarro e furar uns belos pneus.
havia de ser bonito a comitiva corrupta a correr no meio de lisboa até á Luz....

maxi04

Medo do que? De uma pedra? De uma bola de golfe? De cacetadas por parte dos Stweard's? fodass quero mas é que isso se fo..

O Sr. Vieira e os amigos vão mas é... jogar e para ganhar como diz na capa da Bola. Vou sempre que posso e não é por ameaças que não irei este ano.

O ano passado igual..."Ah e tal, perígosso ao chegar lá em cima muito cuidado com isso." Depois nada...com os adeptos? Nadinha... o que um com a cabeça aberta? O que é isso? Acontece , é continuar a andar...

Eu este ano vou e como sempre sem medo. Quem tem medo fica em casa ou então "não ande a dizer merda" do tipo "bem...aquilo lá é perigoso, cuidado" !

BC, estava a falar apenas da equipa em si,  historicamente aquilo lá corre-nos quase sempre mal...

BC

Adu30 ninguém contesta isso, nem eu. Como é óbvio não estou a incitar a violência , nem estou a querer dizer que o que eles lá em cima fazem (como mandar pedras ao autocarro, partirem carros de benfiquistas, mandarem bolas de golfe aos jogadores etc etc) é correcto, bem pelo contrário.

Mas fazer-mo-nos vitimas ao ponto de mostrarmos fraqueza? Nunca. Nem é por aí. Mostrar indignação é uma coisa , andar a "chorar" é outra.

E como disse sempre que vou lá cima vou na boa , sem medo! Para que, ter medo? Para isso nem vale a pena sair de casa.

Agora , cá em baixo tem de ser igual. O ano passado não "fomos" ao hotel onde eles ficam dizer umas boas verdades? E só não houve mais nada...porque...porque...

Nunca na vida , em nenhum país isto irá mudar. Quer se queira quer não , clubes rivais que lutam todos pelo mesmo têm sempre esta "quezílias".

Agora quando oiço/leio que os jogadores do Benfica ficam com medo de ir jogar lá cima , porque partiram os vidros do autocarro com umas pedras LOOOOOL mais vale jogarem os adeptos então.

Isto na Grécia, Inglaterra, França, Itália é mil vezes pior. E o confronto físico entre adeptos rivais existe mesmo. E digo mais em Portugal? Nem confronto físico entre adeptos existe. Por isso...não precebo esta choradeira.

É responder da mesma maneira.  E GANHAR DENTRO DE CAMPO.

BC

Citação de: maxi04 em 10 de Outubro de 2010, 03:31

BC, estava a falar apenas da equipa em si,  historicamente aquilo lá corre-nos quase sempre mal...
Pois corre... se calhar porque esta frase "Os jogadores já entram em campo influenciados e com receio." que já ouvi/li algumas vezes, entra bem neste contexto.

Fodass, ninguém vai morrer por lhe partirem um autocarro, por partirem um caro ( E COM ISTO DIGO JÁ , QUE NÃO CONCORDO... mas que irá sempre acontecer em qualquer parte do Mundo, onde os clubes sejam rivais. Sempre foi e sempre será assim).

Se fosse morrer alguém, aí era uma coisa... agora partem-nos o autocarro? Cá em baixo fazemos igual ( e mais uma vez digo, não concordo... mas só assim vamos mostrar que também somos fortes fora de campo , já que a justiça não existe em Portugal. )

Jogar à bola , ganhar e vir embora. Mais nada. Ninguém morre por isso.

Mais medo deviam ter os adeptos e ESTÃO LÁ SEMPRE aos milhares.

BC

Aproveito a deixa de estar no tópico do Jesus para lhe dizer...

Sem medo Mister e sempre para cima deles !  :smokin:

Shoky

Citação de: Ferrenho em 07 de Outubro de 2010, 14:46
O Bixo roubou-lhes 2 pontos o ano passado. Pelos vistos o Guarin ainda tentou em campo, lembrar quem devia abrir as pernas...mas não deu.

Curiosamente 1 minuto depois...mesmo no finzinho o Ventura abriu a capoeira e consentiu o empate do próprio Guarin.

JNF

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2010, 04:00
Citação de: Ferrenho em 07 de Outubro de 2010, 14:46
O Bixo roubou-lhes 2 pontos o ano passado. Pelos vistos o Guarin ainda tentou em campo, lembrar quem devia abrir as pernas...mas não deu.

Curiosamente 1 minuto depois...mesmo no finzinho o Ventura abriu a capoeira e consentiu o empate do próprio Guarin.

Oh, tu vês coisas. Não foi frango nenhum.

http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0910/playview/173#nav1=1

franciscoafonso

Quem "abriu a capoeira" foi a defesa de Olhão...

Ainda me lembro dessa fase da época passada, em que o Guarin fazia golos quase todos os jogos. Que tristeza do caraças.

TiagoMRodrigues

http://www.maisfutebol.iol.pt/consola.html?id=1196096
pela primeira vez alguem apanhou o JJ
ta a perder qualidades????
ja nao conhece todo o futebol???
ATAO
JJ ATE 2050
O pinheiro que falta ao sporting

FaNNatic10

Relembro as palavras do JJ no ano passado depois do jogo na pocilga :

"Onde houver padrada, ambiente pesado, é onde eu vou estar."

Portanto  :metal: Toca a jogar...

46Rossi

Empatar com os juniores? Que é isso pá???  :disgust:

O Grande

Citação de: 46Rossi em 10 de Outubro de 2010, 14:34
Empatar com os juniores? Que é isso pá???  :disgust:
A dar moral aos futuros craques, este homem pensa em tudo.  :clap1:

ivodaniello

sltiago

Citação de: BC em 10 de Outubro de 2010, 03:35
Adu30 ninguém contesta isso, nem eu. Como é óbvio não estou a incitar a violência , nem estou a querer dizer que o que eles lá em cima fazem (como mandar pedras ao autocarro, partirem carros de benfiquistas, mandarem bolas de golfe aos jogadores etc etc) é correcto, bem pelo contrário.

Mas fazer-mo-nos vitimas ao ponto de mostrarmos fraqueza? Nunca. Nem é por aí. Mostrar indignação é uma coisa , andar a "chorar" é outra.

E como disse sempre que vou lá cima vou na boa , sem medo! Para que, ter medo? Para isso nem vale a pena sair de casa.

Agora , cá em baixo tem de ser igual. O ano passado não "fomos" ao hotel onde eles ficam dizer umas boas verdades? E só não houve mais nada...porque...porque...

Nunca na vida , em nenhum país isto irá mudar. Quer se queira quer não , clubes rivais que lutam todos pelo mesmo têm sempre esta "quezílias".

Agora quando oiço/leio que os jogadores do Benfica ficam com medo de ir jogar lá cima , porque partiram os vidros do autocarro com umas pedras LOOOOOL mais vale jogarem os adeptos então.

Isto na Grécia, Inglaterra, França, Itália é mil vezes pior. E o confronto físico entre adeptos rivais existe mesmo. E digo mais em Portugal? Nem confronto físico entre adeptos existe. Por isso...não precebo esta choradeira.

É responder da mesma maneira.  E GANHAR DENTRO DE CAMPO.
Amigo BC .. Desde que inventaram a polvora que ja nao se fazem herois..

VodkaBoy

Olha que ouve users daqui que sofreram a bom sofrer...