Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Beduas

Ainda falta muito jogo antes do Dragão, calma aí.

Bekambol

temos de apostar nos jovens, temos de dar crédito às apostas do nosso treinador.

nnpandora

Grande era o JJ fazer como um treinador inglês, em casa d rival, mandou parar o autocarro a 500 metros do estádio, saiu e foram todos a pé..
Dentro do estádio já ninguém tinha medo de nada.

franciscoafonso

Citação de: nnpandora em 11 de Outubro de 2010, 14:28
Grande era o JJ fazer como um treinador inglês, em casa d rival, mandou parar o autocarro a 500 metros do estádio, saiu e foram todos a pé..
Morriam.

nnpandora

Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2010, 14:31
Citação de: nnpandora em 11 de Outubro de 2010, 14:28
Morriam.

O pessoal de Lisboa, não vai desde a estação de campanhã até ao estádio a pé.
E são para aí dois kilómetros.
Em Inglaterra não é mais fácil do que aqui.
Li isso numa entrevista de um jogador, mas não me lembro do clube.
Ele dizia que quando sairam do autocarro, pensava que iam morrer todos.
Mas depois de "enfrentar" os adeptos adversários de perto, dentro do campo já nada o assustava.

BC

Os próprios adeptos é que fazem esse "clima de intimidação". A partida...já têm medo , LOL.

Mas siga que esta conversa é uma falta de tempo. E como o Mister pensa..."vamos para cima deles sem medos."

faneca_slb4ever

Já tou cheio de medo...

Nem sei se saio de casa até dia 7.

franciscoafonso

O que vale é que aqui é tudo homens de barba rija. Desculpem lá se tenho MEDO de ir à bola e poder ser apedrejado ou espancado por isso.

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 11 de Outubro de 2010, 14:41
O que vale é que aqui é tudo homens de barba rija. Desculpem lá se tenho MEDO de ir à bola e poder ser apedrejado ou espancado por isso.

É só Conan's ahah

Uma coisa é violência ocasional e aleatória antes/durante/após um jogo entre rivais , outra bem diferente é a violência organizada por um grupo significativo de animais para infligir o máximo de dano possível a quem lhes aparecer à frente vestido de vermelho.

Serrasqueiro

Citação de: sltiago em 11 de Outubro de 2010, 00:39
Citação de: BC em 10 de Outubro de 2010, 03:35
Adu30 ninguém contesta isso, nem eu. Como é óbvio não estou a incitar a violência , nem estou a querer dizer que o que eles lá em cima fazem (como mandar pedras ao autocarro, partirem carros de benfiquistas, mandarem bolas de golfe aos jogadores etc etc) é correcto, bem pelo contrário.

Mas fazer-mo-nos vitimas ao ponto de mostrarmos fraqueza? Nunca. Nem é por aí. Mostrar indignação é uma coisa , andar a "chorar" é outra.

E como disse sempre que vou lá cima vou na boa , sem medo! Para que, ter medo? Para isso nem vale a pena sair de casa.

Agora , cá em baixo tem de ser igual. O ano passado não "fomos" ao hotel onde eles ficam dizer umas boas verdades? E só não houve mais nada...porque...porque...

Nunca na vida , em nenhum país isto irá mudar. Quer se queira quer não , clubes rivais que lutam todos pelo mesmo têm sempre esta "quezílias".

Agora quando oiço/leio que os jogadores do Benfica ficam com medo de ir jogar lá cima , porque partiram os vidros do autocarro com umas pedras LOOOOOL mais vale jogarem os adeptos então.

Isto na Grécia, Inglaterra, França, Itália é mil vezes pior. E o confronto físico entre adeptos rivais existe mesmo. E digo mais em Portugal? Nem confronto físico entre adeptos existe. Por isso...não precebo esta choradeira.

É responder da mesma maneira.  E GANHAR DENTRO DE CAMPO.
Amigo BC .. Desde que inventaram a polvora que ja nao se fazem herois..

Na inglaterra é pior???? lol esta bem

Vieri

Porra, o nosso Messias estava quase na 3ª divisão do forum... ::bater::

Beduas

Oxalá que no Dragão "o autocarro do Benfica esteja todo partido, é sinal que ganhámos."

JJ

Vieri

Citação de: Beduas em 14 de Outubro de 2010, 17:55
Oxalá que no Dragão "o autocarro do Benfica esteja todo partido, é sinal que ganhámos."

JJ

Aquela malta para partir não precisa de esperar pelo resultado. São como os touros, vêm vermelho e marram logo...

trainmaniac