Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DastanPT

Citação de: pec em 21 de Outubro de 2010, 00:37
Citação de: SLBJJ7 em 21 de Outubro de 2010, 00:34
Acham que nos arriscamos a levar uma daquelas, nos oitavos se passarmos?? :-X :-X :-X

Isso também já cansa porra.

Não sou daqueles que prefere não jogar ou ir para a "Euroliga" só por ter medo de levar uma goleada.. se passarmos.. vê-se quem calha no sorteio e depois logo se vê.

Uma coisa é certa, sem ganhar os 3 jogos que restam não temos hipóteses de passar.

não é que, se hoje fosse contra um Real... :-X

Mas sim, esquece, quem vier perde... interessa é passar!

Shoky

Eu acho que nós...e qualquer equipa portuguesa neste momento...nos oitavos de final da Liga dos Campeões têm 75% de hipóteses de serem goleados fora de casa...é a realidade.

rambo

Acham que nos arriscamos a levar uma daquelas, nos oitavos se passarmos?? :-X :-X :-X

Mas se passarmos aonde?

Por amor de Deus! Dentro do meu (não habitual) pessimismo, só penso naqueles que tão bem dignificaram a nossa camisola (Águas, Simões, Eusébio, etc.).

Devem estar bem mais envergonhados do que eu ...

TJSF

Nem ganhamos ao Shalke em casa nem ao Lyon. Vamos fazer 6 pontos e é com o Hapoel. Rumo há Liga Europa onde o JJ se sente em casa.

Se vai jogar ao Dragão exactamente igual e perde, devia demitir-se. Já chega de tanta cegueira, tanta teimosia e lirismo.

rkc

Não sou daqueles que prefere não jogar ou ir para a "Euroliga" só por ter medo de levar uma goleada.. se passarmos.. vê-se quem calha no sorteio e depois logo se vê.

Uma coisa é certa, sem ganhar os 3 jogos que restam não temos hipóteses de passar.

Basta ganhar Schalke e Hapoel. E se possivel fazer pontos com o Lyon.

trainmaniac

Se o Benfica em casa com o Lyon repetir a exibição que realizou contra o Hapoel, volta a perder sem espinhas...

DastanPT

sammer

Citação de: rkc em 21 de Outubro de 2010, 00:40

Basta ganhar Schalke e Hapoel. E se possivel fazer pontos com o Lyon.

E se o Schalke vencer o Lyon em casa?

Jorge.P_

O apuramento é mais que possivel, isso é óbvio.

Mas há jogos para jogar... ou melhor, ganhar. O Hapoel pode baralhar um pouco as contas. Assim como pode não o fazer... Este Hapoel - Schalke vai ser importante.

DastanPT

Lyon                         Benfica
2   Golos marcados   0
7   Remates à baliza   0
10   Remates para fora   6

rambo

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Outubro de 2010, 00:43

Mas há jogos para jogar... ou melhor, ganhar. O Hapoel pode baralhar um pouco as contas. Assim como pode não o fazer... Este Hapoel - Schalke vai ser importante.
Triste realidade ... dependermos dos hapoeis desta vida ...

sammer

Citação de: rambo em 21 de Outubro de 2010, 00:45
Citação de: Jorge.P_ em 21 de Outubro de 2010, 00:43

Triste realidade ... dependermos dos hapoeis desta vida ...

O Benfica não depende de ninguém, muito menos do Hapoel.

TJSF

Levavamos um banho de bola como levamos em Liverpool e no Dragão (com mais 1), temos que admitir que o JJ é ridiculo fora de casa. Não sabe mais. È curto.
Mais uma coisa, NUNCA vai ganhar a Champions a jogar assim, em qualquer clube. A idade já é avançada e só agora fez os 1ºs jogos na Champions.

DastanPT

O Benfica pode atingir os 12 pontos... o que falando fora de factos, é passagem garantida,pelo menos em 2º lugar...

Agora se contarmos com os factos...

Strata

Eu acho que se dúvidas houvessem, para quem as tinha, hoje ficaram mais que dissipadas. O Jesus dá para os nossos gastos, dentro do nosso burgo, mas nem de perto nem de longe tem andamento para jogos deste nível. Fez-me lembrar o Domingos. Mas desconfio que não é desta que assenta os pés no chão...nem desta, nem secalhar daqui a100 anos. Mas não é por isso que deixo de reconhecer o brilhante trabalho que fez no Benfica, mas isso são histórias do passado...