Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scott_Minto

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2010, 16:41
Ó Minto eu até já joguei à bola naquela espécie de campinho do ESEIG, mas não sei quem estudou lá, embora tenha como saber.
Ora conta...

Então se consegues saber, vais ver como esse pessoa é das mais próximas do Rui Faria e verás como a informação que dei tem bastante credibilidade.

O0

Vieri

Citação de: Bola7 em 26 de Novembro de 2010, 16:47
Ó Minto eu até já joguei à bola naquela espécie de campinho do ESEIG, mas não sei quem estudou lá, embora tenha como saber.
Ora conta...
Ninguem diz mal de Vila do conde pah >:(

E quem disse?
Tu também és de todo o lado, pareces o Roberto Leal...

RedJohn

Hoje ficou a conhecer melhor o presidente que tem. Tem o plantel que pediu, pois claro.
Aquela entrevista onde pede jogadores experientes foi só para enganar o mercado.

Bola7

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2010, 16:49
Ora conta...

E quem disse?
vai comer pasta pah... :tickedoff:

Vieri

Citação de: Scott_Minto em 26 de Novembro de 2010, 16:49
Ora conta...

Então se consegues saber, vais ver como esse pessoa é das mais próximas do Rui Faria e verás como a informação que dei tem bastante credibilidade.

O0

Mas queres que eu chegue à minha fonte e pergunte: quem é a pessoa próxima do Rui Faria que estudou aqui?
Ele vai responder: HEIN?!?

Scott_Minto

Citação de: totta em 26 de Novembro de 2010, 16:42
Citação de: Scott_Minto em 26 de Novembro de 2010, 16:21
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:10
Citação de: Scott_Minto em 26 de Novembro de 2010, 16:05
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:02
O trappatoni é só, de muito longe, o melhor treinador do Benfica dos ultimos 20 anos...

Estão, como quase sempre, a ver o filme ao contrário. ele tinha uma equipa para o 4º lugar, e acabou em 1º. Isso é mérito.

Demérito é os ultimos 4 treinadores terem equipa para o 1º, e acabarem em 3º, 3º, 4º e finalmente, 1º...

Desculpa lá... Se eu tenho uma equipa para fazer X pontos e um treinador adversário tem equipa para fazer 2X... Eu faço o meu trabalho e consigo esse X pontos. O outro tem um desempenho horrível e faz menos de metade dos pontos. E acabo eu por conseguir ganhar o campeonato. É mérito meu por ter feito apenas o meu trabalho de forma razoável ou demérito do outro que fez um péssimo trabalho!??

Mas onde raios é que o Benfica tinha equipa para fazer os pontos que fez?

Simão Sabrosa, Manuel Fernandes, Petit, Luisão, Ricardo Rocha, Geovanni, dos Santos, Miguel, Quim, Nuno Gomes, João Pereira, Moreira, Fyssas, Nuno Assis, Karadas, Argel, Sokota, Bruno Aguiar, Zahovic, Paulo Almeida, Alcides, Amoreirinha, Carlitos, André Luís, Toni, Everson, Yannick, Mantorras, Delibasic.

Não brinquem com isto!

2006/2007:

Quim, Léo, Nélson, Katsouranis, Petit, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Anderson, Karagounis, Luisão, Miccoli, Ricardo Rocha, Rui Costa, Nuno Assis, David Luiz, Paulo Jorge, Derlei, Kikin Fonseca, Manú, Alcides, Miguelito, João Coimbra, Moretto, Beto, Mantorras, Carlitos, Karyaka, Moreira, Diego, Marcel, Pedro Correia, Marco Ferreira

3º?

2008/2009:

Maxi Pererira, Luisão, Sidnei, Ruben Amorim, Katsouranis, José António Reyes, Cardozo, Yebda, Pablo Aimar, David Luiz, Quim, Miguel Vitor, Carlos Martins, Nuno Gomes, David Suazo, Jorge Ribeiro, Di Maria, Moreira, Binya, Urretaviscaya, Léo, Moretto, Filipe Bastos, Balboa, Makukula, Mantorras

3º?

Como podes comprovar, pelos teus próprios exemplos: 2004/05 o SLB foi campeão com 65PTS em 34 jornadas. Em 2006/07 ficámos em 3º com 67 PTS em 30 jornadas, e em 2008/09 ficaram em 3º com 59 PTS em 30 jornadas.
MÉDIA - 1,91 pts por jornada em 2004/05; 2,23 pts por jornada em 2006/07;
1,96 pts por jornada em 2008/09. OU seja, a menor média foi desse grande treinador foi a que deu o campeonato!! Foi então mérito do Trapp ser campeão?? Give me a break!!

Que análise sem sentido. O Benfica não joga sozinho no campeonato, se o Benfica aumentou o rendimento pontual e mesmo assim não chegou para 2º lugar quer dizer que os outros adversários também aumentaram o seu, logo não pode haver aí nenhum mérito dos treinadores da altura.
É como comparares os salários de há 10 anos com os de agora sem contar o aumento do défice e dizeres que vive-se muito muito melhor porque se ganha X% mais.

Sim de acordo, as estatisticas valem o que valem... Mas compara as 3 equipas nesse ano e é facil chegar a conclusões. A minha opinião já a dei!! O que interessa é que fomos campeões!!  :clap1: :clap1:
Agora comparar o Trapp com o JJ é que não faz muito sentido!! Por 1001 razões!!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2010, 16:38
Já foi?

Alguém viu o programa do Mourinho ontem?
Fabuloso documentário.
Um verdadeiro génio o special!

Muito bom. Até gravei.

Digam o que disserem é o número 1.

Vieri

Citação de: Bola7 em 26 de Novembro de 2010, 16:50
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2010, 16:49
Ora conta...

E quem disse?
vai comer pasta pah... :tickedoff:

Já marchava...

Scott_Minto

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2010, 16:51
Citação de: Scott_Minto em 26 de Novembro de 2010, 16:49
Ora conta...

O0

Mas queres que eu chegue à minha fonte e pergunte: quem é a pessoa próxima do Rui Faria que estudou aqui?
Ele vai responder: HEIN?!?

Se essa pessoa conhecer minimamente quem lá estudou, diz-te logo a resposta. :)
PS: pergunta-lhe quem leiloava bolas do Chelsea autografadas pelos próprios jogadores.

Tr - 17

Citação de: RedJohn em 26 de Novembro de 2010, 16:50
Hoje ficou a conhecer melhor o presidente que tem. Tem o plantel que pediu, pois claro.
Aquela entrevista onde pede jogadores experientes foi só para enganar o mercado.

O "friendly fire" dentro do Benfica, e por vezes até entre os Benfiquistas, faz mais estragos do que aqueles que querem mal ao clube.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Scott_Minto em 26 de Novembro de 2010, 16:51
Citação de: totta em 26 de Novembro de 2010, 16:42
Citação de: Scott_Minto em 26 de Novembro de 2010, 16:21
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:10
Citação de: Scott_Minto em 26 de Novembro de 2010, 16:05
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:02
O trappatoni é só, de muito longe, o melhor treinador do Benfica dos ultimos 20 anos...

Estão, como quase sempre, a ver o filme ao contrário. ele tinha uma equipa para o 4º lugar, e acabou em 1º. Isso é mérito.

Demérito é os ultimos 4 treinadores terem equipa para o 1º, e acabarem em 3º, 3º, 4º e finalmente, 1º...

Desculpa lá... Se eu tenho uma equipa para fazer X pontos e um treinador adversário tem equipa para fazer 2X... Eu faço o meu trabalho e consigo esse X pontos. O outro tem um desempenho horrível e faz menos de metade dos pontos. E acabo eu por conseguir ganhar o campeonato. É mérito meu por ter feito apenas o meu trabalho de forma razoável ou demérito do outro que fez um péssimo trabalho!??

Mas onde raios é que o Benfica tinha equipa para fazer os pontos que fez?

Simão Sabrosa, Manuel Fernandes, Petit, Luisão, Ricardo Rocha, Geovanni, dos Santos, Miguel, Quim, Nuno Gomes, João Pereira, Moreira, Fyssas, Nuno Assis, Karadas, Argel, Sokota, Bruno Aguiar, Zahovic, Paulo Almeida, Alcides, Amoreirinha, Carlitos, André Luís, Toni, Everson, Yannick, Mantorras, Delibasic.

Não brinquem com isto!

2006/2007:

Quim, Léo, Nélson, Katsouranis, Petit, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Anderson, Karagounis, Luisão, Miccoli, Ricardo Rocha, Rui Costa, Nuno Assis, David Luiz, Paulo Jorge, Derlei, Kikin Fonseca, Manú, Alcides, Miguelito, João Coimbra, Moretto, Beto, Mantorras, Carlitos, Karyaka, Moreira, Diego, Marcel, Pedro Correia, Marco Ferreira

3º?

2008/2009:

Maxi Pererira, Luisão, Sidnei, Ruben Amorim, Katsouranis, José António Reyes, Cardozo, Yebda, Pablo Aimar, David Luiz, Quim, Miguel Vitor, Carlos Martins, Nuno Gomes, David Suazo, Jorge Ribeiro, Di Maria, Moreira, Binya, Urretaviscaya, Léo, Moretto, Filipe Bastos, Balboa, Makukula, Mantorras

3º?

Como podes comprovar, pelos teus próprios exemplos: 2004/05 o SLB foi campeão com 65PTS em 34 jornadas. Em 2006/07 ficámos em 3º com 67 PTS em 30 jornadas, e em 2008/09 ficaram em 3º com 59 PTS em 30 jornadas.
MÉDIA - 1,91 pts por jornada em 2004/05; 2,23 pts por jornada em 2006/07;
1,96 pts por jornada em 2008/09. OU seja, a menor média foi desse grande treinador foi a que deu o campeonato!! Foi então mérito do Trapp ser campeão?? Give me a break!!

Que análise sem sentido. O Benfica não joga sozinho no campeonato, se o Benfica aumentou o rendimento pontual e mesmo assim não chegou para 2º lugar quer dizer que os outros adversários também aumentaram o seu, logo não pode haver aí nenhum mérito dos treinadores da altura.
É como comparares os salários de há 10 anos com os de agora sem contar o aumento do défice e dizeres que vive-se muito muito melhor porque se ganha X% mais.

Sim de acordo, as estatisticas valem o que valem... Mas compara as 3 equipas nesse ano e é facil chegar a conclusões. A minha opinião já a dei!! O que interessa é que fomos campeões!!  :clap1: :clap1:
Agora comparar o Trapp com o JJ é que não faz muito sentido!! Por 1001 razões!!

1001 razões não diria. Acho que 21 (títulos) são suficientes.

Vieri

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Novembro de 2010, 16:52
Já foi?

Fabuloso documentário.

Muito bom. Até gravei.

Eu acho que é o nº1, 2 e 3.
Até os "olheiros" dele conseguem ser treinadores-sensação aos 30 anos.

Theroux

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Novembro de 2010, 16:52
Já foi?

Fabuloso documentário.

Muito bom. Até gravei.

Programa muito superficial ou não tivesse sido feito para a SIC por um "conhecido" do Mourinho.

Conta algumas histórias interessantes, mas nada mais que isso.

Engraçado é que o puxão que ele deu ao jogador da Lázio serve de exemplo como "vontade de vencer". Do episódio com a camisola do Rui Jorge é que ninguém falou.

Mas ok, teve piada.

franciscoafonso

Foi engraçado é ter sido tudo "patrocinado" pelo Jorge Mendes. Os favores pagam-se...

xines10

comparar o jesus com o velho trap.....se apesar de nao gostar dele o jesus merece o nosso obrigado o velho trap merece uma estatua