Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Nada melhor do que esperar pelos 1os jogos da pré época para se perceber como vamos jogar

Silverwolf

Com os jogadores que temos neste momento faria assim: 11 titular
isto com a certeza que tenho que o JJ irá manter o esquema (eu mudaria para 433)

---------------Artur-------------------------
Maxi-----Luisao-----Jardel----Coentrão
------------------Javi------------------------
-----Enzo--------------Gaitan-------------
---------------Aimar------------------------
----------Mora-------Cardozo------------

ou como segundas opções:

---------------Moreira-------------------------
Wass-----Roderick-----Kanu----Carole
------------------Matic------------------------
-----M.Rosa--------------Nolito-------------
---------------B.César------------------------
----------Saviola-------Rodrigo------------

Mas no fundo com os jogadores que temos até me custa n meter um 433 com:

Javi a trinco e na frente dele Gaitan e Aimar
Com Nolito e Enzo nas alas e Mora na frente

insatisfeito

Custa-me imenso o M. Victor nao entrar nas contas deste senhor.....

TJSF

Citação de: PB em 02 de Julho de 2011, 15:20
Citação de: TJSF em 02 de Julho de 2011, 15:16
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2011, 15:11
Citação de: PB em 02 de Julho de 2011, 14:04
Tal como havia falado, a notícia do Ojogo vem-me dar razão. Não vamos propriamente jogar em 4-3-3, vamos jogar em 4-1-3-2 mas a função do 10 será diferente daquela que foi nas épocas passadas, será mais avançado que médio.

Se o "10" passa a ser mais avançado do que médio então ainda é mais suicidio.

Cardozo  Saviola
            Aimar
    Bruno Javi Enzo
DE DC Luisão Maxi

Talvez resulte, é um 433 com 1 tre quartista.
Não acho que joguem os 3 em linhas. O Enzo e o Bruno César/Nolito, podem jogar mais à frente mas sempre contribuem mais com jogo interior do que acontecia na época passado com o Nico e o Salvio.
Um 442 losango? Ou um 433 com o trio da frente invertido? Eu desenhei um 433 com um trio invertido.

PB

Citação de: TJSF em 02 de Julho de 2011, 15:28
Citação de: PB em 02 de Julho de 2011, 15:20
Citação de: TJSF em 02 de Julho de 2011, 15:16
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2011, 15:11
Citação de: PB em 02 de Julho de 2011, 14:04
Tal como havia falado, a notícia do Ojogo vem-me dar razão. Não vamos propriamente jogar em 4-3-3, vamos jogar em 4-1-3-2 mas a função do 10 será diferente daquela que foi nas épocas passadas, será mais avançado que médio.

Se o "10" passa a ser mais avançado do que médio então ainda é mais suicidio.

Cardozo  Saviola
            Aimar
    Bruno Javi Enzo
DE DC Luisão Maxi

Talvez resulte, é um 433 com 1 tre quartista.
Não acho que joguem os 3 em linhas. O Enzo e o Bruno César/Nolito, podem jogar mais à frente mas sempre contribuem mais com jogo interior do que acontecia na época passado com o Nico e o Salvio.
Um 442 losango? Ou um 433 com o trio da frente invertido? Eu desenhei um 433 com um trio invertido.
O posicionamento será o mesmo, acredito que o 10 terá mais liberdade do que vinha a ter.

VanBasten

Faltam 19 dias para o 1º jogo oficial...Dédé não quer vir, Garay está na Copa America, Luisão está na Copa America e Roderick no Mundial Sub-20. Neste momento, disponiveis para essa partida estão: Jardel, Fábio Faria, Léo Kanu...se isto for um clube serio, com uma estratégia bem delineada, assente num planeamento rigoroso, das duas uma: ou contratam um central de valor indiscutivel nos próximos 4 dias, ou têm de integrar de imediato aquele que já deu provas de não tremer nos momentos decisivos: Miguel Vitor. Quer o treinador goste, quer o treinador não goste. Está em jogo muito dinheiro, para andarmos a brincar com Kanus e Farias.

Silverwolf

Esqueci-me foi do Amorim, o único que pode fazer aquele meio campo tipo como o Ramires fez qd fomos campeões :)

Todos os alas, Gaitan, Enzo, Nolito, etc... são mto ofensivos e não batalham tanto no meio campo como o Ramires fazia ou como o Amorim tb o faz...

VALEBEM

O Enzo Perez, do que conheço dele, acho-o um médio total, e não é um jogador apenas ofensivo! Acho que vai ser uma grande mais valia para o Benfica!

slbenfica_croft

Citação de: VanBasten em 02 de Julho de 2011, 15:31
Faltam 19 dias para o 1º jogo oficial...Dédé não quer vir, Garay está na Copa America, Luisão está na Copa America e Roderick no Mundial Sub-20. Neste momento, disponiveis para essa partida estão: Jardel, Fábio Faria, Léo Kanu...se isto for um clube serio, com uma estratégia bem delineada, assente num planeamento rigoroso, das duas uma: ou contratam um central de valor indiscutivel nos próximos 4 dias, ou têm de integrar de imediato aquele que já deu provas de não tremer nos momentos decisivos: Miguel Vitor. Quer o treinador goste, quer o treinador não goste. Está em jogo muito dinheiro, para andarmos a brincar com Kanus e Farias.
é o clube que temos...

Edu

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2011, 15:34
O Enzo Perez, do que conheço dele, acho-o um médio total, e não é um jogador apenas ofensivo! Acho que vai ser uma grande mais valia para o Benfica!
Era isso que eu ia dizer mas não é pelo que conheço. É mais pelo que vou lendo sobre ele.

VanBasten

Citação de: Edu em 02 de Julho de 2011, 15:35
Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2011, 15:34
Era isso que eu ia dizer mas não é pelo que conheço. É mais pelo que vou lendo sobre ele.

Só não joga como 6 neste esquema. De resto, é o chamado all rounder...linha, centro, esquerda, direita, mais avançado, mais retraido...

Gambino

[/quote]
É realmente muito preocupante, tambem nao percebo o porque de ainda nao termos contratado nenhum central, mas enfim.

insatisfeito

Ha uma coisa que não percebo. Há jogadores que toda a gente sabe que não ficam.... e que ja podiam estar a fazer a pre-epoca noutro clube para poderem ter mais hipoteses de ganhar a titularidade nesses mesmos clubes.

Denim

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2011, 15:35
é o clube que temos...
Ainda assim o povo rejubila com os Mora's e cmpnhia. , quando se vê um plantel com desequilibrios óbvios.

Mr. 1904

Quando é o sorteio para a fase de qualificação da Liga dos Campeões em que participamos?