Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Royal_Flush

O Guimas est;a em boa forma. Bem que podia ir sacar um empate ao dragoun.

Deixar o porto a 4 pontos era algo de fantastico e acho que em termos animicos eles iam a baixo.

VodkaBoy

Citação de: Royal_Flush em 17 de Janeiro de 2012, 09:13
O Guimas est;a em boa forma. Bem que podia ir sacar um empate ao dragoun.

Deixar o porto a 4 pontos era algo de fantastico e acho que em termos animicos eles iam a baixo.
Olha que uma vitoria do guimas nao esta posta de parte...

Trezeguet

Fidags

pedro982

continuo a achar que está a começar a ficar com o rei na barriga... e isso normalmente dá mtas voltas ao estomago...

um gajo com o estomago as voltas não fica com as ideias muito acertadas....

Continua a fazer asneiras nas substituições e na gestão dos activos... continua com afirmações chocantes em relação a determinadas situações... lembro me agora da contratação do DJANINY em que ele disse que era bom reforço para equipa B... entao o gajo joga a titular na primeira liga, e sem qualquer treino no novo clube ja tem destino traçado?!?!?
cheira me que esta equipa B tendo como MANAGER o JESUS vai deixar imensamente a desejar...

Trezeguet

asneiras nas subs?gestão dos activos?

LuigiSLB83

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 10:48

Claro que sim. Daí a consequente onde de lesões que afectam a equipa...ah espera, isso é do outro lado da 2ª circular.
E assim também se conclui sobre o facto do Benfica não estar em 1º. Ah espera, afinal está.

NicolasTeixeira

Citação de: pedro982 em 17 de Janeiro de 2012, 10:47
continuo a achar que está a começar a ficar com o rei na barriga... e isso normalmente dá mtas voltas ao estomago...

um gajo com o estomago as voltas não fica com as ideias muito acertadas....

Continua a fazer asneiras nas substituições e na gestão dos activos... continua com afirmações chocantes em relação a determinadas situações... lembro me agora da contratação do DJANINY em que ele disse que era bom reforço para equipa B... entao o gajo joga a titular na primeira liga, e sem qualquer treino no novo clube ja tem destino traçado?!?!?
cheira me que esta equipa B tendo como MANAGER o JESUS vai deixar imensamente a desejar...

mas que azia de estarmos em 1º

TJSF

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Janeiro de 2012, 10:53

Claro que sim. Daí a consequente onde de lesões que afectam a equipa...ah espera, isso é do outro lado da 2ª circular.
E assim também se conclui sobre o facto do Benfica não estar em 1º. Ah espera, afinal está.
Não vamos falar antes do tempo. Em Abril sempre estoiramos. Espero que este ano seja diferente.

Trezeguet

Citação de: TJSF em 17 de Janeiro de 2012, 11:03
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Janeiro de 2012, 10:53

Não vamos falar antes do tempo. Em Abril sempre estoiramos. Espero que este ano seja diferente.
em Abril estoiram todas

poliban

Mas quem é que não estoira em Abril???

Paco Nassa

Se estivermos estoirados em Abril, mas em 1º lugar, tenho a certeza que a motivação ultrapassa o cansaço!

Sparrow

Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2012, 11:05
Mas quem é que não estoira em Abril???

Estoirar da forma que o fizemos na época passada há aí um milhão de equipas que não o faz.

VALEBEM

Grande treinador, que veio mudar o futebol do Benfica, depois de 15 anos de apatia, mesmo apesar daquele título irrepetível de 2005!
Para mim, até pela dificuldade da sua tarefa, e pelo momento histórico em que pegou na equipa, está no top dos melhores treinadores da nossa História!
Oxalá esta época termine em sucesso!