Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

T1n0_SLB

Não pude ver o jogo, disseram-me que o mestre fez das suas e que não jogamos  um cu. confirma-se?

Vieri

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Janeiro de 2012, 17:21
Não pude ver o jogo, disseram-me que o mestre fez das suas e que não jogamos  um cu. confirma-se?

Não!

TMMSLB

'' O mestre fez das suas ''

FEz pois ganhámos outra vez, vê-lá tu...

pguerreiro

magoslb

Na minha opinião, quem te disse isso, começou por não perceber o jogo e as condicionantes à volta deste, campo pequeno e árbitro habilidoso. Estas condicionaram a forma de jogar e contando com um Feirense que deu o litro, quase a suar sangue. Houve falhas na defesa como se percebe pelo momento que sofremos o golo, mas tivemos bons remates à baliza e o Paulo Lopes fez a exibiçãoi do ano!

ivodaniello

Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2012, 19:43

Na minha opinião, quem te disse isso, começou por não perceber o jogo e as condicionantes à volta do jogo, campo pequeno e árbitro habilidoso. Estas condicionaram a forma de jogar e contando com um Feirense que deu o litro, quase a suar sangue. Houve falhas na defesa como se percebe pelo momento que sofremos o golo, mas tivemos bons remates à baliza e o Paulo Lopes fez a exibiçãoi do ano!

Eu arriscava dizer que foi a exibição da carreira dele. Este gajo sempre foi muuuuuuuuuito mediano.

magoslb

É possível que até possa ser a da carreira. Mas seguramente os seus melhores momentos são contra o Benfica, isso é ponto certo.

And_1

Na sala de imprensa, ao  sair, ele aponta o dedo para o  jornalista que começou a puxar a conversa do fora de jogo.

Alguem percebeu o que e que ele lhe disse?

JackDonaghy

Parabéns ao utilizador Joga Bonito, que previu o que ia suceder neste fim de semana!

Riquelme_10

NADA ESTA GANHO!!!!

TEMOS DE AUMENTAR ESTA VANTAGEM...

Miguel Gouveia

O jogo que eu tinha medo que fizéssemos ontem fê-lo hoje o Foculporto.
5 pontos com eles a virem à Luz... é ouro! TEMOS de ser campeões.

Jorge.P_

TJSF

Não tremer agora. Ganhar os proximos jogos e vencer-los na Luz.

Red Men

ForçadoBloqueio

Citação de: JackDonaghy em 29 de Janeiro de 2012, 20:39
Parabéns ao utilizador Joga Bonito, que previu o que ia suceder neste fim de semana!

Ora nem mais. Abençoado sejas Bonito! :)