Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Esbutenado

Mister, manter o rumo seguido ate agora, e so' paramos no Marques!!
EU ACARDITO!!!  :flagglorioso:

redsun111

E o record de 56 jogos sem derrotas continua a ser nosso.

RedNight

Citação de: RedNight em 29 de Janeiro de 2012, 15:11
Citação de: VanBasten em 29 de Janeiro de 2012, 14:30
Eu acho que o Porto hoje não ganha...e que se levanta o tsunami vermelho.

Tenho a mesma sensação. Eu próprio, fiz questão de dar um salto a Barcelos na 6ª feira para uma macumbada a favor do Gil. Hoje o Ftoculporto perde pontos. É certinho... :metal:

Eu tinha avisado... :whistle2: ::)

BC

Mister... 5 pontos de avanço... é como eu digo vencendo o Guimarães e a Académica, e somos campeões. Ah... e fazer o trabalhinho de casa, bem-feito.

:)

Shoky

Carrega Jorjão...temos a faca e o queijo na mão.

nevers0ft

Se me contassem o ano passado que este ano ia ser o que esta a ser acho que chamava de maluco para cima a quem me contasse...

Epoca brilhante mas é para continuar ate ao fim... Ainda espero uma continuaçao do bom trabalho na Champs...

poliban

Citação de: And_1 em 29 de Janeiro de 2012, 20:15
Na sala de imprensa, ao  sair, ele aponta o dedo para o  jornalista que começou a puxar a conversa do fora de jogo.

Alguem percebeu o que e que ele lhe disse?

Mandou-o ir ver o jogo.

redsun111

O Jesus tem tido muito mérito na forma como tira proveito dos jogadores qu tem à disposição e pela forma prudente com que aborda os jogos, não pondo todos os cartuxos de imediato, e sendo pragmático na forma como procura os 3 pontos.

Só com o Maritimo para a taça é que a rotatividade e a gestão de esforços não saiu bem. Temos agora uma fase decisiva é há que valorizar esta vantagem pontual a todo custo.

De qq forma, a equipa precisa melhorar vários aspectos do jogo e de continuar a lutar tal como fez ontem.

Dalmeida20

Quem foi o jornalista que se picou com ele?

The Eagle 10

Espero que estes dois dias descanso lhe façam bem mas terça é para voltar ao trabalho no duro!

Neste momento nada está ganho ainda muito que percorrer se tudo correr bem até depois do jogo do alvalade com sporting lesbian ficarei descansado enquanto à conquista do campeonato.

poliban

Citação de: Dalmeida20 em 29 de Janeiro de 2012, 23:09
Quem foi o jornalista que se picou com ele?

O gajo da Sicnotícias que também estava hoje em Barcelos.

Fábio Rui

Citação de: redsun111 em 29 de Janeiro de 2012, 23:07
O Jesus tem tido muito mérito na forma como tira proveito dos jogadores qu tem à disposição e pela forma prudente com que aborda os jogos, não pondo todos os cartuxos de imediato, e sendo pragmático na forma como procura os 3 pontos.

Só com o Maritimo para a taça é que a rotatividade e a gestão de esforços não saiu bem. Temos agora uma fase decisiva é há que valorizar esta vantagem pontual a todo custo.

De qq forma, a equipa precisa melhorar vários aspectos do jogo e de continuar a lutar tal como fez ontem.
epah nesse jogo com o maritimo nao foi a rotatividade que deu mal e sim a batata do mei campo do jogador do maritimo

Vascofaisca

Citação de: JackDonaghy em 29 de Janeiro de 2012, 21:38
Citação de: Ludwig van em 29 de Janeiro de 2012, 21:23
Tenho 22 anos e francamente, desde que me lembro de ver Futebol nunca vi o Benfica a meio de um campeonato ser líder e ter 5 pontos de vantagem para o 2º classificado.

Obrigado JJ! Ainda nada está ganho mas é continuar assim!

Creio que em 2005 chegámos a ter uma vantagem maior, e mais perto do fim do campeonato!

Tivemos com 6 de avanço do sporting, que era segundo, na 26 jornada, mas ainda nos deixamos apanhar pelos gajos... Certo que os tempos sao outros, mas muito cuidado falta muito campeonato

iloy

mais vale ter 5 pontos de avanço que de 5 pontos de atraso, mesmo assim espero que o benfica continua o seu ritmo.